Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Agosto de 2015, 18:24
Acho que era das melhores opções em relação qualidade/preço.

Mas esta pré-época tão medonha e este ataque ao mercado tão passivo está a extrapolar - e de que maneira - o valor do Mitroglou.

Acredito que se for bem servido vai marcar golos. Mas continuamos a ter lacunas evidentes neste plantel.



Olhando objectivamente para o preenchimento da lacuna, parece-me uma boa opção. É um goleador. Em Portugal, creio que, será jogador para marcar muitos golos. Com Jonas, Mitroglou e Rodriguez creio que ficamos bem servidos (ainda que ache que venha mais um avançado). Agora é olhar para o meio-campo e a defesa...

saivet

Vem por emprestimo com opcao de compra

Ferreira88

Citação de: MrCobb em 05 de Agosto de 2015, 18:27
2 pistoleiros na frente? Yes!!


É caso para dizer que o nosso 11 (Mitroglou) é melhor que o onze do Sporting

Far(away)

O Mitroglou é tão bom que até marca de Kostas!

Faliro


slbenfica_croft

Citação de: pasfomp em 05 de Agosto de 2015, 18:26
A confirmar-se falta um defesa esquerdo no mínimo
mesmo que venha o Mitroglou FALTA BASTANTE mais do que apenas um lateral esquerdo.

dfernandes

Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2015, 18:28
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Agosto de 2015, 18:23
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2015, 18:19
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Agosto de 2015, 18:17
Finalmente crl. Só falta um treinador!
E pá eu também era contra a contratação de RV mas afirmar isso enquanto apenas terminamos a pre época e exagerado...se lhe dermos as mesmas condições do judas podemos tirar conclusões

Até podia ser o treinador do Real Madrid. Melhor que o JJ nunca será.
Isso das certezas no mundo da bola...

Lá isso. Certezas dificilmente podemos ter. Isso vale para ambos os lados. Tu por exemplo, também dás como certo que manteremos uma média pontual parecida com as das épocas mais recentes, por isso... aparentemente também especulas.

Ferreira88

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 18:27
ATENÇÃO. O KRILLIN DA TVI 24 DISSE Q AINDA VINHAM MAIS 2 REFORÇOS ATÉ AO FIM DE SEMANA PARA O BENFICA.
Coentrão e Boateng?

Camisola_20

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 18:27
ATENÇÃO. O KRILLIN DA TVI 24 DISSE Q AINDA VINHAM MAIS 2 REFORÇOS ATÉ AO FIM DE SEMANA PARA O BENFICA.
Hahaha as "fontes" dele devem ser as mesmas que as minhas, ou seja não fontes. Tambem me foi dito que esta semana chegavam 3 jogadores.


cernache1

Se vier que jogue no domingo e marque o golito da nossa vitória.

Tommytukamoto


AndreGon

Muito bom avançado, especialmente pro tugão. E a adaptaçao nao deverá ser dificil ja k tem o Samaris ca

Pikes

Lê-se cada coisa por aqui... há pessoal que pronto infelizmente gosta de bater porque...sim.
Dêem tempo às pessoas para trabalhar caraças.

Slb23

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 18:30
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2015, 18:28
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Agosto de 2015, 18:23
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2015, 18:19
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Agosto de 2015, 18:17
Finalmente crl. Só falta um treinador!
E pá eu também era contra a contratação de RV mas afirmar isso enquanto apenas terminamos a pre época e exagerado...se lhe dermos as mesmas condições do judas podemos tirar conclusões

Até podia ser o treinador do Real Madrid. Melhor que o JJ nunca será.
Isso das certezas no mundo da bola...

Lá isso. Certezas dificilmente podemos ter. Isso vale para ambos os lados. Tu por exemplo, também dás como certo que manteremos uma média pontual parecida com as das épocas mais recentes, por isso...
Exactamente, é uma opinião.

E também tinha a certeza que iam chegar reforços, pelos vistos estava certo.