Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Universo Benfica

Acredito que o Samaris e Fejsa pesaram na escolha.

Pedro84

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 18:04
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Agosto de 2015, 18:03
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 14:21
O despesismo e a vontade de comprar e comprar que paira na cabeça dos adeptos é também um bocado ridiculo.
Mas a culpa é dos hábitos criados por esta direcção nos 6 anos de Jesus e no ano de Quique. Onde não chegavam Salvio, Nolito, Gaitán e Urreta...por exemplo. Era preciso Salvio, Gaitán, Nolito, Bruno César, Urreta e Ola John.

O Benfica precisa desesperadamente de reforços, sim. 1 Avançado, 1 Extremo, 1 Lateral e possivelmente um nº8 (embora aqui eu aceite perfeitamente que se trabalhe com a qualidade que há no plantel).

Saiu Lima, vindo Mitroglu é problema fechado. Mais avançados para quê? Que se aposte no Jonathan, que foi para isso que foi contratado. Que se aposte no Nélson Oliveira. Estoirar milhões para meter no banco, para quê?


Eu defendo sempre isto. Poucas contratações, mas boas, como Mitroglu.

Evidente.
O Jonathan mostrou na pré-época que pode ser uma bela solução.

Precisamos de forma clara dum LE, dum extremo se Gaitán sair e dum PL. Se der para acrescentar um 8 de excelente valia, melhor ainda.

O Jonathan tem técnica e não é nenhum cepo, mas anda completamente desenquadrado da equipa. O mesmo se pode dizer de um Gaitan ou de um Jonas, por isso nesta fase isto vale o que vale. Sem equipa não há individualidades.

Exacto. O Jonathan mostrou que pode ser um belo suplente. E não pode ser mais porque a equipa está feita em cacos.

Camisola_Berrante

Reparo que as expectativas estão em alta, as minhas nem por isso...oxalá me engane.



MrCobb

Citação de: vermelhoftw em 05 de Agosto de 2015, 18:10
o problema e que este e pra jogar sozinho na frente, sempre jogou assim, e completamente diferente do lima, este nao trabalha tanto, jonas a 10 este a 9
Se bem me lembro jogou com Saviola ou Dominguez no Olympiakos.


andre_04_SLB

Finalmente crl. Só falta um treinador!

slbfuckfcp

ora bem, recomeçar a animar as tropas, depois de um mês de merddddeeeeee nos states


BENFIKA

A confirmar-se será sinal que em principio iremos jogar no 4-4-2, que não me agrada muito por causa dos movimentos dos extremos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Universo Benfica em 05 de Agosto de 2015, 18:16
Acredito que o Samaris e Fejsa pesaram na escolha.
claro...ajuda sempre nestas coisas.

força Benfica

Não tinha sido desmentido no site oficial a umas semanas atrás?

marcosantos

Citação de: Fireeagle em 05 de Agosto de 2015, 18:16
Chega às 23h00

nesse caso já só faz os testes médicos amanhã, certo?

xiribiti