Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

francisco

Grande reforço, sim senhor. Acredito que encaixe com o Jonas e essa dupla valha uns 45 golos no total das competições.

Chelas

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 18:10
Citação de: Chelas em 05 de Agosto de 2015, 18:09
Citação de: khyeniq em 05 de Agosto de 2015, 18:09
Este é problemático como o Osvaldo?

Se não é, passa a ser, já que anda na moda dizer isso  :victory:

Acho que aqui ninguém inventa os perfis dos jogadores. Fala-se do que se conhece dos atletas.

O resto é desconversar.

Eu tava a brincar, mas pronto  O0

neskor

Citação de: cmenezes em 05 de Agosto de 2015, 18:02
Mitrolhadora e Jonas Pistolas  :smokin:
se isso não é dupla para muito golo...então não sei.

Androico

O Mitroglicerina parece um hipster judeu.

Star

Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2015, 18:07
Citação de: Star em 05 de Agosto de 2015, 18:05
Caralho, por emprestimo e que nao, ja se sabe o que a casa gasta...acabam sempre (com rarissimas excepcoes) por nao ficar

A vir, preferia que viesse por empréstimo.

Obrigaria o atleta a dar tudo, para ficar....e libertaria o Benfica do encargo de ficar com ele, caso flopasse. Evidentemente que nesta fase teríamos que salvaguardar uma cláusula de opção justa e realista

E depois ficamos a ver navios como com o Siqueira. Podes ver tambem pelo lado que se ele fizer um bom trabalho e alguma clube com dinheiro se interessar, ate podemos bater o valor que ele pode recusar-se a assinar para ir para o outro clube


Pedro84

Citação de: cmartins17 em 05 de Agosto de 2015, 18:08
Citação de: every time i die em 05 de Agosto de 2015, 18:07
Citação de: cmartins17 em 05 de Agosto de 2015, 18:04
Citação de: every time i die em 05 de Agosto de 2015, 18:01
Não conhecia muito do jogador e fiquei bastante impressionado quando o vi jogar ao vivo na Luz, frente ao Benfica.
Apesar da grande envergadura física, não me pareceu nada tosco.
Se é o parceiro ideal para o Jonas, sõ o tempo o dirá. Uma coisa é certa, parece-me bem diferente do Lima.

Eu acho que pode ser.

Sinceramente, ando fartinho do Jonathan.

Quer ser igual a JOnas e nunca está na área.

Jonas precisa de um gajo na área para poder fazer o seu jogo sem preocupações de estar em todo o lado.

Acho que o fundamental é ter qualidade.
Já vimos o Lima a jogar com o Cardozo ou o Jonas, e sempre me pareceu resultar bem das duas formas.

O Lima sabia fazer tanto a posição mais recuada como a mais avançada.

O Jonathan não sabe fazer nenhuma.



Para quê esse ódio todo? O Jonathan mostrou pormenores muito bons. Como é evidente, não se podia esperar muito mais dele, tantas foram as condicionantes.

O que é que dirias do Jonas se não o conhecesses? E do Luisão? E do Samaris?

magoslb

Citação de: Theroux em 05 de Agosto de 2015, 18:05
Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2015, 17:54
se o mitroglou vier, por paradoxo que pareça, é mais uma prova da incompetencia do vieira

porque o jogador esteve com tudo tratado para vir para o sporting, só nao veio porque havia desentendimento na clausula de compra, que sinceramente acho ridículo nao ter sido resolvido atempadamente.

foi necessário fazermos a triste figura que fizémos na pré época po vieira acordar e ir buscar um bom jogador, que poderia e se calhar deveria (em termos de fazer sentido) ter rumado ao popoting já há semanas

Por amor de deus, futebol é isto, aproveitar as oportunidades que aparecem.

São estas jogadas que valem títulos!

Theroux uma estrutura altamente profissional, paga a peso de ouro, devia trabalhar mais por antecipação, não esperar o golpe de sorte. Pode haver casos pontuais de aproveitar, mas ano após ano, a nossa regra é mais isto, contratar sempre já por Agosto adentro e sob pressão. Isto bem feito, estava tudo pronto para o plantel estar preparado na primeira competição.

david_slb


ZICKLER

Falam aí na questão física do jogador, como uma incógnita. 

Isso é mais mito que outra coisa.  O jogador fez uma segunda metade da época em Atenas perfeitamente normal,  jogou inclusivamente ontem na pré temporada do fulham.

Sobre os gregos é sempre um risco contratar pelo seu feitio introvertido,  a barreira linguística,  etc.

Neste caso, tendo ele já a experiência em Londres,  e principalmente tendo fejsa e sobretudo samaris na equipa,  vai ser uma muleta essencial para ele

Blitzer

Citação de: Rajadas em 05 de Agosto de 2015, 18:11
O MitrogOlou estava na pré-epoca do Fulham?

Sim, sábado passado jogou contra o Crystal Palace.

celugofe

A ser verdade, pode-se comparar esta contratação ao golo do Jardel aos 93'' do ano passado às osgas.

parras_bs

andava bem lixado de este ir para os lagartos...
a confirmar-se é um grande Plot twist, este gajo com o Jonas lá na frente  :drool:

IloveSLB2014

Samaris:" é para foderes os lagartos"
Mitroglou. Claro ahahah"