Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tommytukamoto


dfernandes

Citação de: Star em 05 de Agosto de 2015, 18:05
Caralho, por emprestimo e que nao, ja se sabe o que a casa gasta...acabam sempre (com rarissimas excepcoes) por nao ficar

Não penses a longo prazo. No Benfica é pensar nesta época e depois logo se vê.

O problema é depois precisarem de dinheiro com os jogadores que se contratam...

Chelas


every time i die

Citação de: cmartins17 em 05 de Agosto de 2015, 18:04
Citação de: every time i die em 05 de Agosto de 2015, 18:01
Não conhecia muito do jogador e fiquei bastante impressionado quando o vi jogar ao vivo na Luz, frente ao Benfica.
Apesar da grande envergadura física, não me pareceu nada tosco.
Se é o parceiro ideal para o Jonas, sõ o tempo o dirá. Uma coisa é certa, parece-me bem diferente do Lima.

Eu acho que pode ser.

Sinceramente, ando fartinho do Jonathan.

Quer ser igual a JOnas e nunca está na área.

Jonas precisa de um gajo na área para poder fazer o seu jogo sem preocupações de estar em todo o lado.

Acho que o fundamental é ter qualidade.
Já vimos o Lima a jogar com o Cardozo ou o Jonas, e sempre me pareceu resultar bem das duas formas.


Bailey

Citação de: Theroux em 05 de Agosto de 2015, 18:05
Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2015, 17:54
se o mitroglou vier, por paradoxo que pareça, é mais uma prova da incompetencia do vieira

porque o jogador esteve com tudo tratado para vir para o sporting, só nao veio porque havia desentendimento na clausula de compra, que sinceramente acho ridículo nao ter sido resolvido atempadamente.

foi necessário fazermos a triste figura que fizémos na pré época po vieira acordar e ir buscar um bom jogador, que poderia e se calhar deveria (em termos de fazer sentido) ter rumado ao popoting já há semanas

Por amor de deus, futebol é isto, aproveitar as oportunidades que aparecem.

São estas jogadas que valem títulos!

sim a questão é que a oportunidade já anda escancarada há um mês, e só não desapareceu ao que se diz porque o sporting só oferecia 5 ou 6 milhoes na clausula de compra e o fulham nao aceitou

Ou seja, exige se olhos mais abertos, não é começar a trabalhar agora, e férias em julho. Porque pelos vistos hoje conseguimos um jogador extremamente interessante para a nossa realidade, certo, mas que ainda só estava disponível por incompetencia lagarta.


ZICKLER

Citação de: Star em 05 de Agosto de 2015, 18:05
Caralho, por emprestimo e que nao, ja se sabe o que a casa gasta...acabam sempre (com rarissimas excepcoes) por nao ficar

A vir, preferia que viesse por empréstimo.

Obrigaria o atleta a dar tudo, para ficar....e libertaria o Benfica do encargo de ficar com ele, caso flopasse. Evidentemente que nesta fase teríamos que salvaguardar uma cláusula de opção justa e realista

Error

Vai para Tires?


Estavam 2 jactos bem potentes lá. Havia tanto jacto que ate brinquei que eram para o SLB  :smitten:

Pikes

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 18:06
Citação de: Pikes em 05 de Agosto de 2015, 18:03
Pessoal. Desculpem lá qualquer coisinha mas ... Jonas + Mitroglou é de longe melhor que Montero/o outro colombiano+Slimani ou mesmo osvaldo+bueno.

É, se tivermos equipa. Grande se nesta fase.

Sim. Mas isso só o tempo o dirá.

The_Riggs

Citação de: every time i die em 05 de Agosto de 2015, 18:07
Citação de: cmartins17 em 05 de Agosto de 2015, 18:04
Citação de: every time i die em 05 de Agosto de 2015, 18:01
Não conhecia muito do jogador e fiquei bastante impressionado quando o vi jogar ao vivo na Luz, frente ao Benfica.
Apesar da grande envergadura física, não me pareceu nada tosco.
Se é o parceiro ideal para o Jonas, sõ o tempo o dirá. Uma coisa é certa, parece-me bem diferente do Lima.

Eu acho que pode ser.

Sinceramente, ando fartinho do Jonathan.

Quer ser igual a JOnas e nunca está na área.

Jonas precisa de um gajo na área para poder fazer o seu jogo sem preocupações de estar em todo o lado.

Acho que o fundamental é ter qualidade.
Já vimos o Lima a jogar com o Cardozo ou o Jonas, e sempre me pareceu resultar bem das duas formas.

O Lima sabia fazer tanto a posição mais recuada como a mais avançada.

O Jonathan não sabe fazer nenhuma.


JPG

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 18:07
Citação de: Star em 05 de Agosto de 2015, 18:05
Caralho, por emprestimo e que nao, ja se sabe o que a casa gasta...acabam sempre (com rarissimas excepcoes) por nao ficar

Não penses a longo prazo. No Benfica é pensar nesta época e depois logo se vê.

O problema é depois precisarem de dinheiro com os jogadores que se contratam...

é por esses "logo se vê" que daqui a um ano estamos aqui a chamá-lo de fdp para baixo se ele acabar por ir para o focul

Bertolucci Kasparov

Parece que sempre vamos ter um Mitro, apesar do -vic nos ter escapado.

Mats_Magnusson

Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2015, 18:07
Citação de: Star em 05 de Agosto de 2015, 18:05
Caralho, por emprestimo e que nao, ja se sabe o que a casa gasta...acabam sempre (com rarissimas excepcoes) por nao ficar

A vir, preferia que viesse por empréstimo.

Obrigaria o atleta a dar tudo, para ficar....e libertaria o Benfica do encargo de ficar com ele, caso flopasse. Evidentemente que nesta fase teríamos que salvaguardar uma cláusula de opção justa e realista

Concordo Zickler. Ficávamos mais salvaguardados.

chocapito

Citação de: Error em 05 de Agosto de 2015, 18:08
Vai para Tires?


Estavam 2 jactos bem potentes lá. Havia tanto jacto que ate brinquei que eram para o SLB  :smitten:
Muito possivelmente