Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

fabioly

sniper mitroglou e jonas pistolas , very very good

Chuck

No mesmo dia em que comunicam o falhanço com o Boateng, depois dele cá estar, levam um roubo por parte do rival? Que estouro nas ventas. Mas ainda acho que os gajos neste momento estão a perder a cabeça e a fazer de tudo para conseguir o gajo.


GrandeGlória

Que bem fds. Este vai marcar muitos golos. Espero que seja o próximo Cardozo.

every time i die

Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2015, 18:01
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: BleedingHeart em 05 de Agosto de 2015, 17:54
melhor que o osvaldo


Isso nao digo , Osvaldo é craque ,o problema dele é ser conflituoso

Enquandra-se bem no perfil de jogador do Porto, portanto. Não no de jogador do Benfica.


Se viesse para cá e se farta-se de marcar golos estavam todos a cagar que seja marado dos cornos

Até mandar um "selo" a alguém.

Pedro84

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 14:21
O despesismo e a vontade de comprar e comprar que paira na cabeça dos adeptos é também um bocado ridiculo.
Mas a culpa é dos hábitos criados por esta direcção nos 6 anos de Jesus e no ano de Quique. Onde não chegavam Salvio, Nolito, Gaitán e Urreta...por exemplo. Era preciso Salvio, Gaitán, Nolito, Bruno César, Urreta e Ola John.

O Benfica precisa desesperadamente de reforços, sim. 1 Avançado, 1 Extremo, 1 Lateral e possivelmente um nº8 (embora aqui eu aceite perfeitamente que se trabalhe com a qualidade que há no plantel).

Saiu Lima, vindo Mitroglu é problema fechado. Mais avançados para quê? Que se aposte no Jonathan, que foi para isso que foi contratado. Que se aposte no Nélson Oliveira. Estoirar milhões para meter no banco, para quê?


Eu defendo sempre isto. Poucas contratações, mas boas, como Mitroglu.

Evidente.
O Jonathan mostrou na pré-época que pode ser uma bela solução.

Precisamos de forma clara dum LE, dum extremo se Gaitán sair e dum PL. Se der para acrescentar um 8 de excelente valia, melhor ainda.

Slb23

A melhor dupla de avançados da Liga vai vestir novamente de vermelho e branco.

Pelo menos 50 golos entre eles.

dfernandes

Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2015, 18:01
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: BleedingHeart em 05 de Agosto de 2015, 17:54
melhor que o osvaldo


Isso nao digo , Osvaldo é craque ,o problema dele é ser conflituoso

Enquandra-se bem no perfil de jogador do Porto, portanto. Não no de jogador do Benfica.


Se viesse para cá e se farta-se de marcar golos estavam todos a cagar que seja marado dos cornos

Também é verdade. Como também havia a hipótese de chegar cá e flopar à grande, como já lhe aconteceu várias vezes na carreira.

Pikes

Pessoal. Desculpem lá qualquer coisinha mas ... Jonas + Mitroglou é de longe melhor que Montero/o outro colombiano+Slimani ou mesmo osvaldo+bueno.

Reed

Mitroglou Carabina e Jonas Pistolas  :D

kid bengala

Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2015, 18:01
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: BleedingHeart em 05 de Agosto de 2015, 17:54
melhor que o osvaldo


Isso nao digo , Osvaldo é craque ,o problema dele é ser conflituoso

Enquandra-se bem no perfil de jogador do Porto, portanto. Não no de jogador do Benfica.


Se viesse para cá e se farta-se de marcar golos estavam todos a cagar que seja marado dos cornos
Olhando para os últimos anos dele, chegar cá, marcar golos e não arranjar problemas era uma possibilidade minima.

HS10

Citação de: Faliro em 05 de Agosto de 2015, 17:49
Citação de: HS10 em 05 de Agosto de 2015, 17:46
Citação de: Faliro em 05 de Agosto de 2015, 16:49
Citação de: Macintosh em 05 de Agosto de 2015, 16:44
http://twitter.com/DiarioGoleador/status/628941461602574337/photo/1

Já não vem?

He already agreed personal terms with Sporting weeks ago. The ''detalles'' is €500,000 - €1 million.  :) I am sure if Benfica want this player, they could easily steal him.

Faliro, what do you have to say about Mitro? Do you follow our team? (Just to better understanding of our opinion).

I can't write it all again, but it is below:

http://serbenfiquista.com/forum/mercado/mitroglou-(olympiacos)-record/msg1081196494/?topicseen#msg1081196494

If this is true, Mitroglou has the potential to be a fan favorite. He is a beast. It is essential he learns Portuguese like Samaris did.

Thanks for your opinion :) How do you think he plays best? At 442 with Jonas below him or alone in a 433? Do you think that in 442 we would help recovering the ball, through pressure for example?

Puyol


The_Riggs

Citação de: every time i die em 05 de Agosto de 2015, 18:01
Não conhecia muito do jogador e fiquei bastante impressionado quando o vi jogar ao vivo na Luz, frente ao Benfica.
Apesar da grande envergadura física, não me pareceu nada tosco.
Se é o parceiro ideal para o Jonas, sõ o tempo o dirá. Uma coisa é certa, parece-me bem diferente do Lima.

Eu acho que pode ser.

Sinceramente, ando fartinho do Jonathan.

Quer ser igual a JOnas e nunca está na área.

Jonas precisa de um gajo na área para poder fazer o seu jogo sem preocupações de estar em todo o lado.

Chelas

Se ele por acaso não vier, será a faixa de gaza por aqui  :boxing: