Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2015, 17:54
se o mitroglou vier, por paradoxo que pareça, é mais uma prova da incompetencia do vieira

porque o jogador esteve com tudo tratado para vir para o sporting, só nao veio porque havia desentendimento na clausula de compra, que sinceramente acho ridículo nao ter sido resolvido atempadamente.

foi necessário fazermos a triste figura que fizémos na pré época po vieira acordar e ir buscar um bom jogador, que poderia e se calhar deveria (em termos de fazer sentido) ter rumado ao popoting já há semanas

Por amor de deus, futebol é isto, aproveitar as oportunidades que aparecem.

São estas jogadas que valem títulos!

cmenezes

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Agosto de 2015, 18:05
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2015, 18:03
A melhor dupla de avançados da Liga vai vestir novamente de vermelho e branco.

Pelo menos 50 golos entre eles.
Não acredito muito nisso.
Não é fácil substituir Éder e Zé Luís. Rui Fonte não deve chegar aos 9 golos, sequer.
Foda-se o que me ri :2funny:

Star

Caralho, por emprestimo e que nao, ja se sabe o que a casa gasta...acabam sempre (com rarissimas excepcoes) por nao ficar

dfernandes

Citação de: Pikes em 05 de Agosto de 2015, 18:03
Pessoal. Desculpem lá qualquer coisinha mas ... Jonas + Mitroglou é de longe melhor que Montero/o outro colombiano+Slimani ou mesmo osvaldo+bueno.

É, se tivermos equipa. Grande se nesta fase.

Tommytukamoto

Citação de: every time i die em 05 de Agosto de 2015, 18:03
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2015, 18:01
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: BleedingHeart em 05 de Agosto de 2015, 17:54
melhor que o osvaldo

Isso nao digo , Osvaldo é craque ,o problema dele é ser conflituoso

Enquandra-se bem no perfil de jogador do Porto, portanto. Não no de jogador do Benfica.

Se viesse para cá e se farta-se de marcar golos estavam todos a cagar que seja marado dos cornos

Até mandar um "selo" a alguém.

Se o selo fosse no Maxi , no Jesus ou no Ola John se calhar nao gostavas  ^-^

magoslb

Citação de: Ferreira88 em 05 de Agosto de 2015, 18:00
O futebol é mesmo lixado.
Ainda há umas horas nos estávamos a lamentar pela falta de opções no ataque e de repente com um só nome ficamos com a melhor dupla de avançados cá do sítio ;D

Embandeirar em arco por causa de um jogador, não é definitivamente o que precisamos, pelo menos, ainda se precisa como de pão para a boca, de dois laterais, e já nem vou falar que se precisava de um central hiper titular e um 8 ao estilo Enzo.

E cuidado com o Osvaldo, se esse gajo pega de estaca, é um caso sério.

Stanic

Gostei muito do que vi do Calleri, mas tendo em conta a sua valorização com os golos que tem marcado já devem pedir uns 10M por ele ou mais e até segundo cheguei a ler não o queriam vender até Janeiro. O Mitroglou acaba por ser uma boa opção, mais em conta se vier por empréstimo com opção de compra e com experiência.

E não queria vê-lo no tipo de futebol de JJ.

Tommytukamoto

dfernandes

Citação de: Star em 05 de Agosto de 2015, 18:05
Caralho, por emprestimo e que nao, ja se sabe o que a casa gasta...acabam sempre (com rarissimas excepcoes) por nao ficar

Não penses a longo prazo. No Benfica é pensar nesta época e depois logo se vê.

O problema é depois precisarem de dinheiro com os jogadores que se contratam...

Chelas

every time i die

Citação de: cmartins17 em 05 de Agosto de 2015, 18:04
Citação de: every time i die em 05 de Agosto de 2015, 18:01
Não conhecia muito do jogador e fiquei bastante impressionado quando o vi jogar ao vivo na Luz, frente ao Benfica.
Apesar da grande envergadura física, não me pareceu nada tosco.
Se é o parceiro ideal para o Jonas, sõ o tempo o dirá. Uma coisa é certa, parece-me bem diferente do Lima.

Eu acho que pode ser.

Sinceramente, ando fartinho do Jonathan.

Quer ser igual a JOnas e nunca está na área.

Jonas precisa de um gajo na área para poder fazer o seu jogo sem preocupações de estar em todo o lado.

Acho que o fundamental é ter qualidade.
Já vimos o Lima a jogar com o Cardozo ou o Jonas, e sempre me pareceu resultar bem das duas formas.

Bailey

Citação de: Theroux em 05 de Agosto de 2015, 18:05
Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2015, 17:54
se o mitroglou vier, por paradoxo que pareça, é mais uma prova da incompetencia do vieira

porque o jogador esteve com tudo tratado para vir para o sporting, só nao veio porque havia desentendimento na clausula de compra, que sinceramente acho ridículo nao ter sido resolvido atempadamente.

foi necessário fazermos a triste figura que fizémos na pré época po vieira acordar e ir buscar um bom jogador, que poderia e se calhar deveria (em termos de fazer sentido) ter rumado ao popoting já há semanas

Por amor de deus, futebol é isto, aproveitar as oportunidades que aparecem.

São estas jogadas que valem títulos!

sim a questão é que a oportunidade já anda escancarada há um mês, e só não desapareceu ao que se diz porque o sporting só oferecia 5 ou 6 milhoes na clausula de compra e o fulham nao aceitou

Ou seja, exige se olhos mais abertos, não é começar a trabalhar agora, e férias em julho. Porque pelos vistos hoje conseguimos um jogador extremamente interessante para a nossa realidade, certo, mas que ainda só estava disponível por incompetencia lagarta.