Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

É só o nosso maior matador. Coisa pouca.

candona

Mas tá tudo louco fds? Sao tantos tiros nos pés que até fico gago....

LeandroSLB

Era o que mais faltava o nosso único PL puro de área.

NicoG

Daqui a nada está a lutar pela bola de ouro com o Messi e o Ronaldo, melhor q o Seferovic e o Jimenez juntos fdx...Há jogos q resolve assim como há jogos em q n faz um krl..Por voces ainda jogávamos com o Cardozo..Gostava de ficar com todos mas sinceramente, na minha opinião, a vender um era o Mitro..

albericofaria

Em primeiro lugar acho que ninguem iria comprar um jogador que de momento esta lesionado mas nunca se sabe. A acontecer seria um dos maiores tiros nos pes da "estrutura". O Mitro marca em jogos tipo Rio Ave o 1-0 que desbloqueia jogos dificilissimos. Tem uma presenca na area que nenhum outro jogador no plantel oferece. Vender este para trazer uma incognita emprestada nao faz sentido nenhum e espero sinceramente que nao venha a acontecer... a ter de vender alguem que  seja o Jimenez pois acredito que facilmente geraria um encaixe maior.

Mitro fica pois contigo tem sido sempre a ganhar!

JP.

JUST4FUN

Citação de: NicoG em 29 de Agosto de 2017, 13:01
Daqui a nada está a lutar pela bola de ouro com o Messi e o Ronaldo, melhor q o Seferovic e o Jimenez juntos fdx...Há jogos q resolve assim como há jogos em q n faz um krl..Por voces ainda jogávamos com o Cardozo..Gostava de ficar com todos mas sinceramente, na minha opinião, a vender um era o Mitro..
Claro que era bom ter o Tacuara.

Jonas e Cardozo ...  :police:

Andre18

Era completamente ridiculo mas já espero de tudo.

albericofaria

Se for para marcar como marcava, nao importava nada de ter o Cardozo na equipa!

O Seferovic tem valor mas as suas principais característica sao muito diferentes do Mitro... Presenca na area e jogo de cabeca do Seferovic deixam muito a desejar... Ja deu para o ver falhar o tempo de salto mais que uma vez falhando no jogo com o Chaves um golo incrivel dessa forma!

MaiorQuePortugal

Obvio, qual é a duvida?  :huh:

So de imaginar a dupla Jonas - Cardozo ate me da calafrios.

ARRG

Por falar no Cardozo :cry2: saudades.

Semper_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2017, 09:48
Citação de: Semper_SLB em 29 de Agosto de 2017, 09:48
Toca a vender... ao menos assim nem deixa a incerteza no ar sobre o Penta.

O mercado está "louco"...fdx...que vergonha de mercado o nosso

Quem está ao leme do nosso clube há década e meia disse que a dívida está fora de controlo... bolas se ao menos ele tivesse alguma responsabilidade nisso....coitado dele pá!

francisco

Era uma chatice ter de jogar com o melhor marcador estrangeiro da história do clube. 182 batatinhas.

lonstrup

Mas não é preciso vender nenhum. Nada justifica vender algum dos 4 avançados.

lonstrup

Espero que estas ofertas pelo Mitroglou que os jornaleiros falam, sejam tão certas como as ofertas pelo Jimenez, que os mesmos jornaleiros falam.

Não me passa pela cabeça destruir o nosso Quarteto Fantástico.