Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Marrokinoum

Vender Mitroglou será um erro que possivelmente nos custará o campeonato.

Mitroglou, é perfeito para o Tugao, e tem aquele Boost nos jogos grandes que ninguem consegue igual.

lonstrup

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Agosto de 2017, 08:20
Se sair... saiu.

A vida continua e o que não falta é PL de qualidade.
Também prefiro que fique, mas não vamos estar a estragar a carreira de um jogador que tem 29 anos. Pode vir a fazer o contrato da vida dele. E com 29 anos, não sendo nenhum Ibrahimovic, por uma verba de 25M é bem vendido.

Volto a repetir, também o adoro. Mas não há espaço para todos, e sei perfeitamente se Raúl ou Mitro não saírem tem tudo para dar merda mais tarde.
Também me parece a mim, que sem Ederson o Rui prefere ter avançados móveis, retirando a opção das bolas longas para o PL segurar. O Seferovic se for preciso faz isto, e para além disto consegue segurar e desmarcar-se.

O que o Benfica precisa é de um lateral direito como manda as regras e não um gajo a cruzar bolas para a avó quando a equipa está toda a trabalhar para ganhar.
Com o devido respeito, Tretas.

Se sair saiu, mas se ficar já é um problema?

Nestes jogos tem estado o Mitroglou lesionado. E quando for outro a estar lesionado ou castigado. Vais abdicar de ter pontas de lança desta qualidade quando for preciso mandar alguém lá pra dentro, porque «não há espaço para todos»?

O melhor mesmo também é não marcar muitos golos, é que não há espaço para os golos todos.

lonstrup

Espero que seja só o Benfica a atrapalhar o negócio do Avobakar.

Faz de conta que vamos vender o Mitro, o Marselha anda a perder tempo connosco, e depois ou os falsos aceitam qualquer coisa e vendem o Avobakar, sendo que já lhes lixamos a hipótese Gabigol.

Ou melhor ainda: Avobakar fica, o Benfica assina com ele em Janeiro, e em Julho o Mitroglou sai pela porta grande com uns 80 golos e o tricampeonato, esperando-o um chorudo contrato em Itália.

Mestre30

Citação de: Halloween1904 em 30 de Agosto de 2017, 03:29
É um jogador banal que se destacou nestas 2 épocas por 2 motivos: a) o modelo do mister RV ajuda-o imenso; b) jogar ao lado do Jonas, é fácil;

Posto isto, pode ir à sua vida. Agradeço tudo que fez, foi um bom profissional, mas chegou alguém que é de outro nível (Seferovic!).
Foda-se. Que puta de jarda!!

magoslb

#24694
Não! Devem estar mas é loucos!

Jonas e Mitro são para fazer carreira cá e saírem no fim das mesmas.

Querem fazer dinheiro, façam com o Raul, que foi anunciado pelo "feeling" do presidente como o jogador que iria ser a venda mais cara em Portugal.

joao12soares

Citação de: Halloween1904 em 30 de Agosto de 2017, 03:29
É um jogador banal que se destacou nestas 2 épocas por 2 motivos: a) o modelo do mister RV ajuda-o imenso; b) jogar ao lado do Jonas, é fácil;

Posto isto, pode ir à sua vida. Agradeço tudo que fez, foi um bom profissional, mas chegou alguém que é de outro nível (Seferovic!).
C******!!!!!!! Como eu tenho saudades das noitadas por aqui :rir: :rir:

Napster03

Ver malta a desejar que o Mitro seja vendido da-me urticaria.

Um jogador absolutamente fundamental para os ultimos 2 campeonatos com mais de 20 golos/epoca, que nao treme nos jogos grandes e que adora enfiar pau no cu do Patricio.

Se isto nao chega para ser idolo no Benfica nao sei o que esperam dos que acabam de chegar.

guizuca

Com o Mitro não tínhamos empatado em Vila do Conde.

ncrnd

Citação de: guizuca em 30 de Agosto de 2017, 09:39
Com o Mitro não tínhamos empatado em Vila do Conde.

Também tenho essa convicção.

izlek

A última imagem é a que fica e está a ser jugado por ter jogado limitado fisicamente nas últimas jornadas.

É o melhor ponta de lança do plantel.

NSC

Não percebo como é que se coloca a hipótese de vender o Mitro.

É assim tão fácil encontrar avançados que marcam 25 golos por época?

ff77

Vender o nosso melhor ponta de lança é só ESTÚPIDO.

Andris

Citação de: jpcafe em 30 de Agosto de 2017, 07:26
É uma estupidez se for vendido!!!

O ponto que nos destaca em relação aos adversários directos é precisamente o ataque.

Jonas, Mitro, Jimenez e Sefe.

Há espaço para todos a época é longa!
Mas achas que o Vieira se preocupa com isso? O importante é ir vendendo os jogadores, depois se fazem falta ou não logo se verá.

Star

Espero que fique e continue a espetar paus no cu

Slb23

Acho que é um bom jogador para a nossa realidade, ainda assim longe de outros grandes pontas de lanças que tivemos.

Com ele em campo perdemos um bocado na primeira linha de pressão pois não é um jogador com essas características mas também ganhamos alguma capacidade de choque na área, capacidade essa que o Seferovic também tem sido capaz de mostrar.

Alguém tem de sair, seja ele ou o Raul continuaremos com uma frente de ataque muito forte.