Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Nem pensar em deixar sair o Mitroglou!!

Kyoto

Citação de: MALU15 em 30 de Agosto de 2017, 10:57
Citação de: Kyoto em 30 de Agosto de 2017, 10:55
Citação de: Dealer 88 em 30 de Agosto de 2017, 10:39
Citação de: RedPaint em 30 de Agosto de 2017, 10:24
info Telefoot: L'#OM négocie avec le Benfica pour Mitroglou #TeamOM #MercatOM

:-X

Spoiler
Fala-se em 20 milhões com salário de 2.5k líquidos
[fechar]

Vai a caminho dos 30 anos, temos boas alternativas para a posição, por 20M€ era um negócio que eu faria.
eu não. nao temos outro avançado como ele. em condiçoes normais é titular. preferia vender o Raul
Precisamente o contrário, como o Raul é que não temos outro igual  ...
sao opiniões.

Motörhead

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2017, 10:57
Nem pensar em deixar sair o Mitroglou!!
Porque nao ? Ja que fodemos meia equipa, mais um menos um...

MALU15

Citação de: Kyoto em 30 de Agosto de 2017, 10:58
Citação de: MALU15 em 30 de Agosto de 2017, 10:57
Citação de: Kyoto em 30 de Agosto de 2017, 10:55
Citação de: Dealer 88 em 30 de Agosto de 2017, 10:39
Citação de: RedPaint em 30 de Agosto de 2017, 10:24
info Telefoot: L'#OM négocie avec le Benfica pour Mitroglou #TeamOM #MercatOM

:-X

Spoiler
Fala-se em 20 milhões com salário de 2.5k líquidos
[fechar]

Vai a caminho dos 30 anos, temos boas alternativas para a posição, por 20M€ era um negócio que eu faria.
eu não. nao temos outro avançado como ele. em condiçoes normais é titular. preferia vender o Raul
Precisamente o contrário, como o Raul é que não temos outro igual  ...
sao opiniões.
Exactamente. E cada um tem a sua, mas quem tem a última é a equipa técnica e a Direção que tem de responder pela folha salarial.

IloveSLB2014

Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2017, 10:57
Romain Collet-Gaudin‏
@RomainCG75

Les contacts s'intensifient entre #Benfica et #Marseille. Pour @Ambrosiano1, #Mitroglou est la Nouvelle priorité de l'#OM ! #TeamOM
é credível?

Motörhead

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Agosto de 2017, 11:00
Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2017, 10:57
Romain Collet-Gaudin‏
@RomainCG75

Les contacts s'intensifient entre #Benfica et #Marseille. Pour @Ambrosiano1, #Mitroglou est la Nouvelle priorité de l'#OM ! #TeamOM
é credível?
Sim.

_Xebola_

Sinceramente não quero acreditar na saída da nossa beste grega nesta altura!

andre__pereira

Apesar de gostar do Mitroglou, prefiro a saída deste à do Raúl.

Leonzo

#24728
Desculpem lá mas como ao Jiménez existem milhentos de avançados, mas ponta de lança como o Mitro não existem aí aos pontapés..

O Jiménez está muito sub valorizado pelo que custou e por ter sido decisivo em alguns jogos, porque desculpem lá, um gaijo que ás vezes nem uma bola sabe dominar e até se esquece dela em progressão NUNCA pode ser de top...

Smashin

Este é que não. Se é para brincar aos avançados, prefiro que saia o Raul.
Não temos nenhum "pivot" como Mitroglou. É o único PL que temos capaz de segurar defesas e de não andar em correrias loucas na frente. Enfim... já nem sei o que dizer. Gestão de plantel ridicula

Benfiquista15

Já nem sei o que dizer!


Que mercado horrível... Autêntica sabotagem.


Caso se confirme, como é óbvio.

Smashin

Citação de: Leonzo em 30 de Agosto de 2017, 11:04
Desculpem lá mas como ao Jiménez existem milhentos de avançados, mas ponta de lança como o Mitro não existem aí aos pontapés..

O Jiménez está muito sub valorizado pelo que custou e por ter sido decisivo em alguns jogos, porque desculpem lá, um gaijo que ás vezes nem uma bola sabe dominar até se esquece dela em progressão NUNCA pode ser de top...
E para além disso em termos de finalização deixa muito a desejar face ao Mitroglou...

ImBeck

Citação de: andre__pereira em 30 de Agosto de 2017, 11:04
Apesar de gostar do Mitroglou, prefiro a saída deste à do Raúl.

Claro, é sempre melhor sair um titular que um suplente.... :estrelas:

Vitor84

O Jimenez tem um hype do caraças por aqui, mas para mim é o mais fraco dos nosso avançados. Pressiona muito e é rápido a desmarcar-se. Isto quando entra a meio da segunda parte acaba por dar resultado ou num ou outro jogo em que joguemos com linhas mais recuadas e saímos rápido no contra-ataque acaba por ser bastante útil. Mas a jogar de inicio e com o Benfica em posse parece uma barata tonta a correr atrás da bola e longe da zona de finalização.

Se o Mitroglu só vale 20M o Jimenez que é jogador de banco vale uns 5M (e não me digam que uma diferença de 3 anos faz assim tanta diferença no mercado, até porque ambos estão na idade adulta de um futebolista, não há cá margem de progressão)

BCaldeira

Saída do Mitroglou é gestão danosa do nosso clube. Nada que me surpreenda nesta altura.