Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Vitoria04

Mitro vai continuar a ser muito útil está época, tal como foi nos últimos 2 anos do Tri e Tetra.

Espero que não saia. Já chega de vendas desde Janeiro. O Benfica não é um stand de venda de passes de jogadores. Já chega!


Aguia_Vitoria04

Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2017, 23:24
Citação de: Mariachi em 29 de Agosto de 2017, 23:23
Com a tensão em que se vive os últimos dois dias de mercado, qualquer merda que um gajo debite nas redes sociais faz logo faísca.

Imagina se o Benfica já estivesse sem vencer um troféu oficial há mais de 4 anos, ou se já não vencesse um Campeonato Nacional há mais de 15 anos...
Mais precisamente há 16 anos!

O próximo título será em 2018. Caso esses fdp do scp vençam  o próximo, são 16 anos e não 15.

Halloween1904

É um jogador banal que se destacou nestas 2 épocas por 2 motivos: a) o modelo do mister RV ajuda-o imenso; b) jogar ao lado do Jonas, é fácil;

Posto isto, pode ir à sua vida. Agradeço tudo que fez, foi um bom profissional, mas chegou alguém que é de outro nível (Seferovic!).

Aguia_Vitoria04

#24664
Citação de: Halloween1904 em 30 de Agosto de 2017, 03:29
É um jogador banal que se destacou nestas 2 épocas por 2 motivos: a) o modelo do mister RV ajuda-o imenso; b) jogar ao lado do Jonas, é fácil;

Posto isto, pode ir à sua vida. Agradeço tudo que fez, foi um bom profissional, mas chegou alguém que é de outro nível (Seferovic!).
Jogar ao lado do Jonas?  Muito me contas tu. Jonas só jogou na 2a volta, em 2017 e sem ritmo em Janeiro e Fevereiro. 

Dá mais valor ao que tens em casa e não à galinha do vizinho

TFFS

"Ora bem.... Resisto a proposta, dado que n investi pila nenhuma neste mercado e fico com um ataque de luxo, deixando o rival de calças na mão no fim de mercado e refem do Lorient....


ou..... 20MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!! VENDE!!!!!! VAMOS BUSCAR UM EXTREMO COMO O GABIGOL POR EMPRESTIMO E SEM CLAUSULA DE COMPRA, QUE SE O POTENCIARMOS FAZEM-NOS UM MANGUITO.... e o rival fica com um titular"

Halloween1904

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 30 de Agosto de 2017, 03:32
Citação de: Halloween1904 em 30 de Agosto de 2017, 03:29
É um jogador banal que se destacou nestas 2 épocas por 2 motivos: a) o modelo do mister RV ajuda-o imenso; b) jogar ao lado do Jonas, é fácil;

Posto isto, pode ir à sua vida. Agradeço tudo que fez, foi um bom profissional, mas chegou alguém que é de outro nível (Seferovic!).
Jogar ao lado do Jonas?  Muito me contas tu. Jonas só jogou na 2a volta, em 2017 e sem ritmo em Janeiro e Fevereiro. 

Dá mais calor ao que tens em casa e não à galinha do vizinho

Que eu saiba, o Mitroglou chegou há 2 anos. Curioso que fales apenas da temporada passada.

Qual galinha do vizinho qual carapuça. Lês na diagonal? O Seferovic joga no porco ou nos lagartos e eu não sabia?

Aguia_Vitoria04

Citação de: Halloween1904 em 30 de Agosto de 2017, 03:36
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 30 de Agosto de 2017, 03:32
Citação de: Halloween1904 em 30 de Agosto de 2017, 03:29
É um jogador banal que se destacou nestas 2 épocas por 2 motivos: a) o modelo do mister RV ajuda-o imenso; b) jogar ao lado do Jonas, é fácil;

Posto isto, pode ir à sua vida. Agradeço tudo que fez, foi um bom profissional, mas chegou alguém que é de outro nível (Seferovic!).
Jogar ao lado do Jonas?  Muito me contas tu. Jonas só jogou na 2a volta, em 2017 e sem ritmo em Janeiro e Fevereiro. 

Dá mais calor ao que tens em casa e não à galinha do vizinho

Que eu saiba, o Mitroglou chegou há 2 anos. Curioso que fales apenas da temporada passada.

Qual galinha do vizinho qual carapuça. Lês na diagonal? O Seferovic joga no porco ou nos lagartos e eu não sabia?
Estamos no topico do Mitro. Só me referi ao grego. Não toquei na parte do Seferovic. Apenas isso. 

Mitro marcou golos decisivos em Braga e noutro jogo que vencemos 1 a 0 nesta última época . E há 2 anos também foi muito importante.  Tem 52 golos marcados em 2 anos. Por 20M? Nunca.


pmmp20

eles estao interessados neste ou no abuba do porto.

era muita incompetência desfalcar ainda mais a equipa, e manter o melhor PL do Porto.


por uma vez na vida, vieira não sejas comido!!!!!

hertz

Para que estar a forçar a venda de um dos nossos avançados, que são muito bons e com provas dadas no Benfica, para ir buscar um pokemon novo? 

fabioLupi

É isso vieira vende o mitro. Ficamos mais fracos e evitas que o porto fique mais fraco. Santa incompetência.

Semper Fidelis

Citação de: pcssousa em 30 de Agosto de 2017, 00:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Agosto de 2017, 00:00
Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2017, 23:58
Que se passa com a moderação? Amarelos em barda, posts apagados em barda... Nervosismo?

Eu ainda aqui estou! :cheerleaders:

Deves ter cunha...  :-X

nah...é das algas!

Semper Fidelis

Citação de: Halloween1904 em 30 de Agosto de 2017, 03:29
É um jogador banal que se destacou nestas 2 épocas por 2 motivos: a) o modelo do mister RV ajuda-o imenso; b) jogar ao lado do Jonas, é fácil;

Posto isto, pode ir à sua vida. Agradeço tudo que fez, foi um bom profissional, mas chegou alguém que é de outro nível (Seferovic!).


uma imagem vale mais que mil palavras!

Esbutenado

Citação de: Halloween1904 em 30 de Agosto de 2017, 03:29
É um jogador banal que se destacou nestas 2 épocas por 2 motivos: a) o modelo do mister RV ajuda-o imenso; b) jogar ao lado do Jonas, é fácil;

Posto isto, pode ir à sua vida. Agradeço tudo que fez, foi um bom profissional, mas chegou alguém que é de outro nível (Seferovic!).

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: