Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 14:12
Só falta o Pedro Guerra:

"Este negócio é impossível de recusar. É brilhante. Mitroglou tem 29 anos. Que acontecia se a direcção recusasse e o Mitroglou morresse?"

Eu não sei o que é que esse monte de banha ainda anda a fazer na BTV

Raiden_10

cipri_slb

Citação de: _Xebola_ em 31 de Agosto de 2017, 14:13
Mas está mesmo confirmado? Não foi só o record a falar disso?

É surreal demais para acreditarmos que este mercado está mesmo a suceder.

Os tres jornais desportivos já falaram do negocio, mais do que fechado, o Mitroglou nesta altura provavelmente já vai a caminho de Marselha , eles tinham um jacto privado em Lisboa desde ontem .

Mika21PA

Orgulhosamente_SLB

Já está em França... enfim.

gizmo

Defesa fragilizada, meio campo sempre intermitente, basta falhar Fejsa, o Pizzi ou ambos e é o deus acuda. E o que o nosso presidente faz? Bora dar também uma machadada no ataque! Fdx, sem palavras.

the boneless

Não quero, nem consigo acreditar. Isto é mau demais para ser verdade.

Slb23

Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2017, 14:11
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:10
Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2017, 14:09
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:07
Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2017, 14:06
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:05
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:04
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai
Que brigada é essa?

Queres dizer alguma coisa diz.

Não posso senão ainda dou like numa coisa por engano ou por achar piada e levo ban
Muahahahaha

E sim, 23, foi a este ponto que vocês deixaram chegar isto.

O fórum é aquilo que os users fazem dele.
Não esquecer.
Vocês, Staff, são users.
Somos e seremos sempre users.

Querem respeito? Respeitem as pessoas.
E que tal fazerem o mesmo?
Já te disse hoje, não é o primeiro nem o segundo membro do Staff que faz posts a gozar com opiniões dos outros.
E não falo das bocas que mandas a mim e eu a ti.
Falo gozo mesmo.
As bocas que te mando a ti e tu a mim são brincadeiras, pelo menos sempre as entendi e vi assim. Estou errado?

Pá satura, é constante as acusações que se fazem de que estamos comprados, somos lápis azul, etc simplesmente por não aceitarmos que se insultem funcionários do Benfica. Algo que está nas regras...

Se estamos sempre certos? Não, nem nós nem ninguém mas acredita que muitas das vezes estamos e muitas das reacções são tidas em momentos específicos e com propósitos específicos porque já há um histórico.

francisco

Estava na cara que alguma merda destas ia acontecer. A chegada do Seferovic foi feita no pressusposto de um senhor de bigode achar que podia andar a leiloar o Jiménez ou o Mitroglou em Julho e Agosto. Como ninguém apareceu com os valores que o senhor de bigode achava que iam aparecer, agora é apanhado com os colhões na mão e vende o melhor ponta de lança do plantel como se estivesse na Feira de Carcavelos. Posto isto, este senhor de bigode pode borrar a cara de merda. Mercado vergonhoso! Se o Penta não for uma realidade será o grande culpado.

37PicaMiolos

Vou e beber uma fresquinha para me acalmar e nao dizer o que me vai na alma

caocomasas

O Vieira que não nos enfia uma truta pela goela abaixo, depois de fazer este negócio, é porque já nem precisa de disfarçar. É sabotagem admitida.

arodrigues84

Eu continuo sem acreditar. Enquanto não for oficial para mim é treta.

RREGGA

Era aceitável se a venda do Mitro tivesse impedido a saida de um dos 3 homens de trás... Ou vá, que permitisse contratar gente para a defesa. Agora assim... é ver o plantel a ficar cada vez com menor qualidade / identidade.

Shoky

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2017, 14:14
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 14:12
Só falta o Pedro Guerra:

"Este negócio é impossível de recusar. É brilhante. Mitroglou tem 29 anos. Que acontecia se a direcção recusasse e o Mitroglou morresse?"

Eu não sei o que é que esse monte de banha ainda anda a fazer na BTV

Só para não ficarem dúvidas...sim, ele fez isso em relação ao Enzo.