Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

xiribiti

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 31 de Agosto de 2017, 14:57
Não podíamos deixar o último dia de mercado sem deixar sair um goleador e enfraquecer ainda mais um plantel paupérrimo.

O plantel está a ser equilibrado, como tt pediam, enfraquecendo o ataque para ficar ao nivel da defesa! Genial Presi, genial!!!!

Kinodo_1983

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Agosto de 2017, 20:47
Citação de: pmmp20 em 30 de Agosto de 2017, 20:45
Citação de: andre_04_SLB em 30 de Agosto de 2017, 20:36
Normal, ninguém dá perto do valor pedido por ele. Valor irreal, vai cá ficar.

ainda bem

Vamos lá ver se não há uma chamada no último dia para tentar vender enquanto tem valor de mercado, visto ser neste momento a 4ª opção.

Quem sabe, sabe !

Eu não sei quem tu és.. mas uma coisa eu tenho certeza...

Sabes mais disto no dedo mindinho do que 95 % dos participantes deste forum acordados.

Só tenho pena que não comentes mais coisas... lembro-me de quando eras sempre interveniente nas páginas das camadas jovens. Tenho a certeza que era capaz de te ouvir falar uma semana inteira sobre futebol.

BERNA_1961

Citação de: REDAGUIA em 31 de Agosto de 2017, 14:53
Com estas vendas todas ja nao tem preciso do dinheiro das minhas quotas !!!

Socio a 12 anos, ACABOU para mim !!!

Estou farto de Farinas, Arangos, Veras, Benitez...

Voltarei a ser socio quand o LFV nao for mais présidente do SLB.
Fazes mal.
Também sou critico de muitas coisas,como esta gestão do plantel.
Pensa bem, nunca se abandona aquilo que se ama.
Nem que fosse o Vale Azevedo...
Se podes ser sócio, és mais útil como sócio do que não sócio.
Pensa bem.

melanda72

Provavelmente o pior mês de Agosto que me lembre do Benfica.
Será que havia mesmo necessidade de tanta porcaria.

Chairman

Citação de: sazuke em 31 de Agosto de 2017, 14:54
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2017, 14:51
Citação de: bruno_ em 31 de Agosto de 2017, 14:51
Agora pergunto, se ficarmos em 3º lugar e não formos à Champions, já imaginaram o mercado que vamos ter para o ano, em termos de saídas para compensar as perdas financeiras?

Mas quem é que o Benfica tem para vender pro ano?

ainda tens o cervi e o zivko
LOL

Smashin

Citação de: 1904_1904 em 31 de Agosto de 2017, 14:53
Citação de: isaias em 31 de Agosto de 2017, 14:51
Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 14:47
Citação de: L0W em 31 de Agosto de 2017, 14:44
Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 14:24
"... as águias incluiram no negocio uma clausula que permite encaixe de mais 12,5M se for vendido após a próxima época..."

Se for vendido a proxima epoca recebemos mais 50% da transferencia!!!!

Se isto é um mau negocio... não acredito que mitro não valha 10M no minimo no proximo ano
O Marselha não se vai dar a esse luxo, a não se que lhes compensa-se financeiramente, para isso teria de haver uma proposta muito boa, o que com a idade dele não vai acontecer.

Para já nada oficial... mas se acontecer de mitro fizer grande época o marselha não ira querer vende-lo e fazemos um negocio de 27,50M.

Se Mitro não der em nada o Marselha não quererá ficar a arder e pelo menos vai tentar recuperar os 15M na próxima época e fazemos um negocio de 22,50M

Para mim e a confirmar-se estas clausulas é um excelente negocio por um jogador que pouco jogaria esta época e já a entrar nos 30

Então... e se os gajos não receberem proposta alguma e ele permanecer em Marselha?
O que receberá o Benfica? Continuará tudo igual, fifty-fifty?

Isso...e acrescento mais...e se o venderem por 1M ou num pack manhoso?
Ou se fizerem ao Benfica aquilo que fizemos ao Real Madrid, queres tu dizer...

brazio

Citação de: AnGeLsSoNg em 31 de Agosto de 2017, 14:56
Alguém tem toda a informação sobre a transferência?
15M por 50% toda a gente sabe... e cláusulas?
podem fazer muita diferença...
ja ouvi da obrigatoriade de aceitarem proposta de 30M ou pagam mais 12,5M ao Benfica caso não aceitem... Já ouvi que até 2019 bla bla bla...

As cláusulas nas vendas do Benfica recentemente só fazem diferença quando é para baixar o valor das transferências....

Leonzo

Citação de: R_M_1904 em 31 de Agosto de 2017, 14:57
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2017, 14:47
Não a fod####m mais isto, há limites ó bigodes... 15M€ WTF?!?!?

E das 22M€ pelo suplente do Mitro?!??

Espero que o Mitro chumbe nos exames médicos e tu te fod###s há grande e há francesa!!!

E meter Doria no negócio não?!?

Vai quilhar outro meu deixa nos em paz...   :tickedoff:
Bom natal e um próspero ano novo.
Vão banir me? Por amor de Deus...Não disse nenhuma mentira é só virgens ofendidas. Se quiserem eliminem o post... Ban é que não...

Darkboy

Marselha (15 million)

LFV

Pedro Guerra, Marinho e muchachos

ruibenfica80

A verdade é que nos 2 anos que passaram, várias vezes se tentou lançar o Jimenez.
Até já se experimentou meter o José Fonte.
Até se chegou a experimentar um ataque com 2 avançados mais móveis. Chegamos até a tentar Rafa e Guedes.

Mas....houve sempre fases destas duas épocas em que o grego assumiu a titularidade por mérito próprio.

Em cima disto temos um Jonas já com índices físicos mais baixos, um Jimenez que tem sido sempre irregular, um Seferovic que nem 2 meses tem de jogos oficiais.

O tempo dirá se o Seferovic se revela realmente uma opção com continuidade.
O tempo dirá se o Jimenez continua a ser a arma secreta.
O tempo dirá se o Jonas não se lesiona.

Neste preciso momento....é um risco!
Não era exagero nenhum ter 4 boas opções para 2 posições.
Aliás, as conversas no Gabriel Barbosa parecem indicar isso mesmo. Quem diz que o Mitro sai porque não ia jogar.....então o Gabriel irá jogar onde?

É um risco, cá estaremos para ver.

JPSilva

Citação de: Kinodo_1983 em 31 de Agosto de 2017, 14:58
Citação de: andre_04_SLB em 30 de Agosto de 2017, 20:47
Citação de: pmmp20 em 30 de Agosto de 2017, 20:45
Citação de: andre_04_SLB em 30 de Agosto de 2017, 20:36
Normal, ninguém dá perto do valor pedido por ele. Valor irreal, vai cá ficar.

ainda bem

Vamos lá ver se não há uma chamada no último dia para tentar vender enquanto tem valor de mercado, visto ser neste momento a 4ª opção.

Quem sabe, sabe !

Eu não sei quem tu és.. mas uma coisa eu tenho certeza...

Sabes mais disto no dedo mindinho do que 95 % dos participantes deste forum acordados.

Só tenho pena que não comentes mais coisas... lembro-me de quando eras sempre interveniente nas páginas das camadas jovens. Tenho a certeza que era capaz de te ouvir falar uma semana inteira sobre futebol.

A visão do Vieira e seus assessores é tão redutora, poder achar que o Mitroglou é quarta opção é de quem não percebe absolutamente nada de futebol.

Maka

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2017, 14:57
Citação de: Maka em 31 de Agosto de 2017, 14:56
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 14:48
Perdi a conta à quantidade de vezes que eu e o Mestre30 dissemos que iamos vender o tradicional titular a 31 de agosto, para além de não contratar nada de jeito.
É um modus operandi autêntico.

Calma, que já te vão responder que o Mitro não é titular.

Já responderam.

:2funny:

Tou umas páginas atrasado   :ashamed:

isaias

Citação de: hertz em 31 de Agosto de 2017, 14:57
Duvido muito que venhamos a rever mais algum tostão para além dos 15M

Mas isso é mais que evidente.
Até porque do outro lado está um clube bastante cumpridor.

redfox1904

Parecia claro, tentamos sempre ver o contrário. Vem um PL a custo zero, faz 3 bons jogos, um têm de saltar fora.
O Mexicano está marcado pela declaração da maior venda e o Jonas seria uma afronta.
Sobrava este.

nintendo1

Vou juntar estes 50% do passe aos 20% do passe do simão sabrosa e os dois jogadores que iam vir do patetico de merdrid no negocio.

quando até o Braga já faz melhores negocios que o Benfica ficamos sem palavras para descrever tanta incompetencia.