Kostas Mitroglou

Avançado, 38 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

benficaslb1

lonstrup

por acaso, os melhores programas são mesmo quando fala do Rui Vitória, porque as perguntas são feitas por adeptos e não pelos paineleiros.

e também o programa sobre o Luisão quando atingiu os títulos todos, com o Humberto, Simões, Sheu, esse foi um programa muito bom. Só se falou de futebol e de bola.

Red Bullet

Após o Oscar Cardozo, este foi o melhor matador q tivemos desde então. Já me deixa saudades, sempre gostei deste tipo de jogador.

Corcunda

Citação de: lonstrup em 31 de Agosto de 2017, 21:48
por acaso, os melhores programas são mesmo quando fala do Rui Vitória, porque as perguntas são feitas por adeptos e não pelos paineleiros.

e também o programa sobre o Luisão quando atingiu os títulos todos, com o Humberto, Simões, Sheu, esse foi um programa muito bom. Só se falou de futebol e de bola.

Grande também foi aquela jantarada do Vieira na Luz com antigas glórias do clube, incluindo Artur Jorge. Lembro-me de passarem isso na BTV.

andoaleme

Citação de: lonstrup em 31 de Agosto de 2017, 21:46
Citação de: Gottschalk em 31 de Agosto de 2017, 21:43
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 21:41
Citação de: lonstrup em 31 de Agosto de 2017, 21:41
Citação de: Gottschalk em 31 de Agosto de 2017, 21:39
Citação de: lonstrup em 31 de Agosto de 2017, 21:38
Citação de: Gottschalk em 31 de Agosto de 2017, 21:34
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 21:33
Citação de: Gottschalk em 31 de Agosto de 2017, 21:32
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 21:31
Aquecimento a começar na BTV com Valido, Rogério Matias e Tó Bernardo.
Já colei! Areia nos cornos pela ceia é top.

Valido e Rogério Matias.

Um profundo e gélido lago Baikal de benfiquismo.

Duas referências da nossa juventude.
Duas lendas do Benfica...ehhmm...Alverca...Campomaiorense...Guimarães...é a mesma coisa quase.

Anseio pela inclusão de Fernando Couto no painel.

Ao menos parece ter espinha dorsal.
Verdade seja dita, os nomes mudam mas estes programas da BTV parecem-me todos iguais.

Este aquecimento dá para aí umas 4 vezes por semana, não?

Nem sei.

O único programa que via na BTV era o que tinha o Miguens. Além disso, zero. Só os jogos.
Eu não vejo necessariamente os programas, mas quando faço Zapping todas as noites parece que está a dar o mesmo programa. Até os cenários parecem sempre iguais.

As caras e os cenários são sempre iguais. A conversa também.
Vale a pena ver de vez em quando para darmos umas risadas. O António Bernardo é top.

É um canal que transpira Pedro Guerra por todos os poros.
Não diria que todos o transpiram, mas existe uma sombra quase auto-imposta do estilo Pedro Guerra.

Infelizmente fomentou a "doutrina" adoptada.

Deixei de assistir a esses programas em qualquer dos canais, na BTV apenas os jogos captam o meu interesse e tempo disponível.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Rui patricio esta aliviado.

Sent from my iPhone using Tapatalk

|OnE|

Citação de: Gottschalk em 31 de Agosto de 2017, 21:46
Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2017, 21:45
Citação de: AguiaFX em 31 de Agosto de 2017, 21:39
Citação de: Gottschalk em 31 de Agosto de 2017, 21:28
"Não vamos hipotecar o futuro do clube por causa de um título."

O homem bem avisou em Janeiro o que vinha aí.

Não tem culpa de vocês não aprenderem nada com o passar dos anos.
Se formos a acreditar no que "o homem" diz, também já somos um tubarão da europa desde 2007, temos mais de 300 mil sócios e já não precisamos vender jogadores
Eu estou descansado.
Ele disse há uns anos atrás que não precisávamos vender ninguém.

E não precisamos.

Vendemos porque queremos. Porque temos este modelo de negócio do qual dependem muitas pessoas.
A julgar pelos empréstimos bancários e pelo passivo é mesmo precisamos.
Agora, vender e comprar sem critério nenhum são outros quinhentos...

... milhões.

lonstrup

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 31 de Agosto de 2017, 21:53
Rui patricio esta aliviado.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Ele que não fique muito confortável, porque o Seferovic talvez tenha uma palavra a dizer, no seguimento de Cardozo e Mitroglou

jpcafe

Citação de: Lorne Malvo em 31 de Agosto de 2017, 21:33
Citação de: antoniosilva em 31 de Agosto de 2017, 21:15
Era so o gajo que marcava golos quando era preciso. O jonas marca muitos ao carcavelinhos, mas contra o Dortmund, Porto, Sporting, era sempre o Mitro. Seferovic ? Ja marcou uns 10 golos na carreira.

Qual a necessidade de menosprezar outros jogadores para mostrar o ridículo desta venda? A venda é ridícula por si só, já para não dizer que o Jonas é dos melhores de sempre a vestir a camisola do Benfica e o Seferovic tem estado bastante bem.

Eia melhores de sempre.

Calma contigo!

Shoky

Citação de: jpcafe em 31 de Agosto de 2017, 21:58
Era so o gajo que marcava golos quando era preciso. O jonas marca muitos ao carcavelinhos, mas contra o Dortmund, Porto, Sporting, era sempre o Mitro. Seferovic ? Ja marcou uns 10 golos na carreira.

Qual a necessidade de menosprezar outros jogadores para mostrar o ridículo desta venda? A venda é ridícula por si só, já para não dizer que o Jonas é dos melhores de sempre a vestir a camisola do Benfica e o Seferovic tem estado bastante bem.

Eia melhores de sempre.

Calma contigo!

Qual é a dúvida?
Deste século então é apenas e só, o melhor.

|OnE|

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 21:59
Citação de: jpcafe em 31 de Agosto de 2017, 21:58

Eia melhores de sempre.

Calma contigo!

Qual é a dúvida?
Deste século então é apenas e só, o melhor.
Portanto, um sempre com 17 anos.

peter_slb

Como se toma uma decisão destas? A única posição em que nos tínhamos reforçado, acaba por também ficar mais fraca porque ao invés de venderem o suplente por algum dinheiro mais, preferem vender o titular e jogador claramente distinto dos outros 2.

hcrespo

[emoji30][emoji30][emoji30]

Sent from my MI 5 using Tapatalk

morgado

isto é criminoso. vender o mitro e nao vir ninguem para a defesa. foda-se o Khadafi dos pneus anda mesmo a gozar com a nossa cara

Maytay

O Mitro foi muito importante e decisivo em alguns jogos mas para mim quando jogávamos com ele a equipa jogava sempre com menos um ... corria pouco , ela daquele tipo de jogadores só dá jogar em ataque continuado...e alguém que só tinha que marcar golos falhava muito ....para ficar no banco só era mau por isso acho que foi bem para ambos.

Do Benfica não se esquecerá foi só e será o melhor clube que alguma passou.

Desejo a melhor sorte .