Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Orgulhosamente_SLB

Há relatos que fazem parecer alguns funcionários da BTV uns completos atrasados... surreal esta merda.

dtfstoko

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 21:10
"Há relatos que Mitroglou está em Marselha"

Estes gajos da BTV são de rir à gargalhada...:rir:

"Qual é a piada de ganhar sempre?"

Roting


umbilhum

Tenha pena de perder o Mitro mas neste momento era o elo mais fraco dos 4 avançados.

Trezeguet

eu já vos digo o que vem ai

"interessa é estarmos unidos para o que ai vem, este sentimento de unidade em torno do clube, dos jogadores e do treinador, e depois temos um treinador que sabe o que faz logo é preciso estarmos tranquilos."

caocomasas

Citação de: umbilhum em 31 de Agosto de 2017, 21:13
Tenha pena de perder o Mitro mas neste momento era o elo mais fraco dos 4 avançados.

Pois era, estava lesionado.

20Nico Gaitan20

desde que vi o Seferovic a jogar na pre epoca e o Mitroglou a comer banco nos amigaveis, que fiquei ogo com a ideia que seria sempre ele a sair e nunca o Jimenez.....ate porque o Jimenez e ainda mais novo e pode valorizar bem mais com mundial a porta

umbilhum

Citação de: caocomasas em 31 de Agosto de 2017, 21:13
Citação de: umbilhum em 31 de Agosto de 2017, 21:13
Tenha pena de perder o Mitro mas neste momento era o elo mais fraco dos 4 avançados.

Pois era, estava lesionado.

e mesmo que não tivesse, da forma como o treinador quer que a equipa jogue não iria ser nunca opção titular.

MFMoedas

Chega o Mito, vai o Mitro.

Porra!

|OnE|

Citação de: Trezeguet em 31 de Agosto de 2017, 21:13
eu já vos digo o que vem ai

"interessa é estarmos unidos para o que ai vem, este sentimento de unidade em torno do clube, dos jogadores e do treinador, e depois temos um treinador que sabe o que faz logo é preciso estarmos tranquilos."
Lenda.

Godescalco

Citação de: Trezeguet em 31 de Agosto de 2017, 21:13
eu já vos digo o que vem ai

"interessa é estarmos unidos para o que ai vem, este sentimento de unidade em torno do clube, dos jogadores e do treinador, e depois temos um treinador que sabe o que faz logo é preciso estarmos tranquilos."

Esqueceste-te do cliché "família benfiquista", o bordão mais usado e abusado desde 2015.

jdrodrigues

Há relatos de que o Benfica precisa de benfiquistas a liderar o clube.

Baron_Davis

Citação de: umbilhum em 31 de Agosto de 2017, 21:13
Tenha pena de perder o Mitro mas neste momento era o elo mais fraco dos 4 avançados.

portantos, o que marcava mais, era o mais fraco



sagan1976

Citação de: Trezeguet em 31 de Agosto de 2017, 21:13
eu já vos digo o que vem ai

"interessa é estarmos unidos para o que ai vem, este sentimento de unidade em torno do clube, dos jogadores e do treinador, e depois temos um treinador que sabe o que faz logo é preciso estarmos tranquilos."
Bruxa do c...

antoniosilva

Era so o gajo que marcava golos quando era preciso. O jonas marca muitos ao carcavelinhos, mas contra o Dortmund, Porto, Sporting, era sempre o Mitro. Seferovic ? Ja marcou uns 10 golos na carreira.