Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 21:27
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 21:23
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 21:02
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 21:00
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 18:37
Em teoria será uma grande contratação.
Mitroglou é um gajo fortíssimo dentro de área, e tem uns pezinhos interessantes.

Agora sim, será mesmo muito importante termos uns laterais de vocação ofensiva.

Preferias Mitroglou ou Mitrovic?
Eu vou ser sincero, dos pontas de lança falados, o grego era o que mais me empolgava. Andava aziado por ir para o Sporting. Nas mãos do Jotacão ia fazer golos até vomitarmos...

O Mitrovic nunca me caiu no goto dos jogos que vi dele no Anderlecht.

O Mitroglou, sem duvidas. Eu era dos poucos que por aqui torcia bastante o nariz à vinda do Mitrovic.

Eu dp escrevi isto:

Para o tugão dou mais valor ao Mitroglou do que o Mitrovic. O Mitrogrego está bem mais habituado a jogar contra blocos baixos, defesas muito fechadas.
Alem disso com 27 anos, e com empréstimo e respectiva opção de compra, não me parece um jogador que venha para cá brincar ao trampolim.

Tendo o Samaris adquirido a influência que tem no balneário, juntando mais o Fejsa, serão muito importantes para a sua adaptação.

Não tinha lido. Concordo totalmente contigo.
Nunca fiz parte também do clube de fãs do Mitrovic. E o que o Newcastle pagou parece-me uma barbaridade.
Já o Mitroglou é daqueles avançados que me deixa com água na boca. Posicinamento na área de topo.

É, este será reforço mesmo. Com 2 bons laterais com vocação ofensiva, conseguimos aproveitar na perfeição o jogo dele, Jonas a abrir espaços, extremos por perto e sempre possibilidade de jogo exterior, será o ideal.
Que continue a senda de reforços nesta onda, gajos já com valor provado na Europa, e ainda vamos a tempo de formar um plantel muito interessante, melhor do que o da época passada

Eu só pedia 3 reforços nesta linha.
Mitroglou, um lateral esquerdo e um extremo.

Acredito que o Nélson Semedo durante a época ganhe naturalmente o lugar.
E não gosto que comprem por comprar. Mais avançados parece-me um disparate, por exemplo.

maior que portugal

Citação de: Diogo20 em 05 de Agosto de 2015, 21:29
Tem bigode como o Vieira. É por isso que o NGL foi buscá-lo. Um jogador à sua imagem.
NGL ?? expliquem me a sigla

BlankFile

Citação de: Delirium Tremens em 05 de Agosto de 2015, 21:29
Júlio César, Elabdellaoui, Luisão, Jardel, Siqueira/Coentrão, Fejsa, Samaris, Markovic/Zivkovic, Gaitán, Jonas, Mitroglou


Era só isto.
11 do caralho.

Era sim senhor.


Diogo20

Citação de: maior que portugal em 05 de Agosto de 2015, 21:30
Citação de: Diogo20 em 05 de Agosto de 2015, 21:29
Tem bigode como o Vieira. É por isso que o NGL foi buscá-lo. Um jogador à sua imagem.
NGL ?? expliquem me a sigla
Nosso Grande Líder.

Cuccittini

Era uma grande aquisição. É um avançado muito completo. O problema é mesmo esse... Se calhar, tornar-se-ia difícil fazer dupla com o Jonas. São os dois muito bons.

lonstrup


SLB_CAMPEAO04

Boa contratacao, PL de grande qualidade e muito forte a finalizar. O que era preciso


BlankFile

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 21:27
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 21:23
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 21:02
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 21:00
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 18:37
Em teoria será uma grande contratação.
Mitroglou é um gajo fortíssimo dentro de área, e tem uns pezinhos interessantes.

Agora sim, será mesmo muito importante termos uns laterais de vocação ofensiva.

Preferias Mitroglou ou Mitrovic?
Eu vou ser sincero, dos pontas de lança falados, o grego era o que mais me empolgava. Andava aziado por ir para o Sporting. Nas mãos do Jotacão ia fazer golos até vomitarmos...

O Mitrovic nunca me caiu no goto dos jogos que vi dele no Anderlecht.

O Mitroglou, sem duvidas. Eu era dos poucos que por aqui torcia bastante o nariz à vinda do Mitrovic.

Eu dp escrevi isto:

Para o tugão dou mais valor ao Mitroglou do que o Mitrovic. O Mitrogrego está bem mais habituado a jogar contra blocos baixos, defesas muito fechadas.
Alem disso com 27 anos, e com empréstimo e respectiva opção de compra, não me parece um jogador que venha para cá brincar ao trampolim.

Tendo o Samaris adquirido a influência que tem no balneário, juntando mais o Fejsa, serão muito importantes para a sua adaptação.

Não tinha lido. Concordo totalmente contigo.
Nunca fiz parte também do clube de fãs do Mitrovic. E o que o Newcastle pagou parece-me uma barbaridade.
Já o Mitroglou é daqueles avançados que me deixa com água na boca. Posicinamento na área de topo.

É, este será reforço mesmo. Com 2 bons laterais com vocação ofensiva, conseguimos aproveitar na perfeição o jogo dele, Jonas a abrir espaços, extremos por perto e sempre possibilidade de jogo exterior, será o ideal.
Que continue a senda de reforços nesta onda, gajos já com valor provado na Europa, e ainda vamos a tempo de formar um plantel muito interessante, melhor do que o da época passada

Eu só pedia 3 reforços nesta linha.
Mitroglou, um lateral esquerdo e um extremo.

Acredito que o Nélson Semedo durante a época ganhe naturalmente o lugar.
E não gosto que comprem por comprar. Mais avançados parece-me um disparate, por exemplo.

Admito apenas o tal MC, mas só em desespero de causa. Em termos de laterais direitos, acho que até temos boas opções e como dizes e bem o Nelsinho tem tudo para se destacar no 11 a curto prazo.

Fake Blood

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 21:29
Acredito que o Nélson Semedo durante a época ganhe naturalmente o lugar.
A quem? Ao Sílvio ou ao André Almeida?


Moran


tjbc

Malaka!
Boa contratação a confirmar-se.