Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Ferreira88

O Mitroglou não jogou mais no Fulham porque teve uma discussão com o treinador, então Félix Magath que não tem propriamente um feitio fácil.
No Fulham fez apenas 5 jogos, dois deles nos reservas e marcou 2 golos.

jmpferre

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 21:14
Citação de: jmpferre em 05 de Agosto de 2015, 21:10
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 20:56
Ricardo Lemos é a chave para o jornal OJOGO saber mais sobre o Benfica q os outros. Foi jornalista daquele jornal durante mt tempo e desde à  4/5 anos q faz parte do gabinete de comunicação do Benfica. É quem vai às CI com o treinador. Dá as informações q acha necessárias ao seu ex jornal.

o que lemos e escutamos  aqui no SB :disgust:
coloca-se um gajo do Jornal que mais ataca o Glorioso num posto de trabalho do mesmo Glorioso,as coisas que eu aprendo aqui no SB  :)
É sempre bom sabermos e estarmos informados de preciosidades como esta,confirmando-se o que dizes,e eu acredito plenamente,é incrivel o que se passa no meandros do futebol,fico preocupado é acima de tudo com o que se passa com o meu clube,e cenas destas nao gosto nem um pouco,mas isto sou só eu...

O Benfica contratou o funcionário Ricardo Lemos, não o jornal OJOGO. Se o benfica viu nele qualidades, não interessa se vem do OJOGO do CM ou da china. O que interessa é a competência do funcionário. E posso-te dizer que o ricardo lemos é aferruado pelo nosso clube. é daqueles que se pudesse, enfiava já uma martelada no Judas e no Mini

se fosse muito "aferruado" ao nosso Glorioso,nao colaborava(ou informava)com coisas privadas do nosso clube para aquela gente,isto partindo do que aqui escreveste/disseste,a missao dele neste momento é servir o Benfica,e ao dar informacoes privadas do clube aqueles nojentos,nao o está a fazer,mais uma vez tendo em conta aquilo que disseste/escreveste.
eu a trabalhar no Glorioso...era um tumulo!!


BudSpencer

Citação de: ripas em 05 de Agosto de 2015, 21:23
Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: Macintosh em 05 de Agosto de 2015, 21:13
Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:12
O meu problema é que o mitroglou do olympiakos não é o mesmo das ultimas épocas no fulham. As lesões foram várias e o seu nivel desceu imenso. Estes videos todos que têm metido é tudo na Grécia quase. Espero que aqui volte a ser o mesmo

Homem, o Mitroglou esteve o ano passado no Olympiakos, foi emprestado pelo Fulham.

Falo da primeira passagem antes de ir para inglaterra. Alias prova inequívoca que flopou é ter regessado ao clube de origem

Foi para Inglaterra a troco de 15 kilos porque na Grécia arrasava.
Chegou ao fulham, fez 3 jogos e teve uma lesão grave. Após recuperação, foi emprestado ao olimpiakos ( clube de origem), pois entretanto o fulham cai de divisão e quer recuperar o investimento.
Na Grécia faz perto de 20 golos a temporada passada, qual é a duvida?
...se não têm nenhum irmão gémeo é o mesmo!!!! :smokin:

20Nico Gaitan20

Citação de: Tiago1982 em 05 de Agosto de 2015, 21:24
A mim, o Mitroglou tem vários pormenores que faz lembrar o Cardozo.

E eu tenho imenso respeito pelo Cardozo e acho que é interessante haver sempre alguém com essas características.

Mas para fazer dupla de ataque gosto de avançados que dêm mais à equipa. Jogadores que também consigam participar na manobra ofensiva sem ser só para finalizar.
eu olho para ele como um ''Cardozo'' só que melhor a nivel fisico....bem mais possante e bem mais rapido....de resto é um cardozo autentico...bom pé esquerdo,Bom de cabeça,Bom fora da area,bom dentro da area....epá é um Avançado do caralhão. ^-^

ivodaniello

#3035
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 21:23
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 21:02
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 21:00
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 18:37
Em teoria será uma grande contratação.
Mitroglou é um gajo fortíssimo dentro de área, e tem uns pezinhos interessantes.

Agora sim, será mesmo muito importante termos uns laterais de vocação ofensiva.

Preferias Mitroglou ou Mitrovic?
Eu vou ser sincero, dos pontas de lança falados, o grego era o que mais me empolgava. Andava aziado por ir para o Sporting. Nas mãos do Jotacão ia fazer golos até vomitarmos...

O Mitrovic nunca me caiu no goto dos jogos que vi dele no Anderlecht.

O Mitroglou, sem duvidas. Eu era dos poucos que por aqui torcia bastante o nariz à vinda do Mitrovic.

Eu dp escrevi isto:

Para o tugão dou mais valor ao Mitroglou do que o Mitrovic. O Mitrogrego está bem mais habituado a jogar contra blocos baixos, defesas muito fechadas.
Alem disso com 27 anos, e com empréstimo e respectiva opção de compra, não me parece um jogador que venha para cá brincar ao trampolim.

Tendo o Samaris adquirido a influência que tem no balneário, juntando mais o Fejsa, serão muito importantes para a sua adaptação.

Não tinha lido. Concordo totalmente contigo.
Nunca fiz parte também do clube de fãs do Mitrovic. E o que o Newcastle pagou parece-me uma barbaridade.
Já o Mitroglou é daqueles avançados que me deixa com água na boca. Posicinamento na área de topo.

É, este será reforço mesmo. Com 2 bons laterais com vocação ofensiva, conseguimos aproveitar na perfeição o jogo dele, Jonas a abrir espaços, extremos por perto e sempre possibilidade de jogo exterior, será o ideal.
Que continue a senda de reforços nesta onda, gajos já com valor provado na Europa, e ainda vamos a tempo de formar um plantel muito interessante, melhor do que o da época passada.


Quando ao Mitrovic, é isso mesmo, é um jogador caríssimo, com provas dadas apenas num contexto competitivo muito diferente do nosso. 12M€ podia ser penoso para nós...

HJDK


20Nico Gaitan20



Fearless


Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 20:38
Citação de: Zé Periquito em 05 de Agosto de 2015, 20:36
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 20:31
Citação de: paulo33 em 05 de Agosto de 2015, 20:29
Parece-me a mim que está tudo muito satisfeito mas sinceramente, muito sinceramente não estou nada satisfeito passo a explicar.
Esta foi a prova que eu pensava não ter que no Benfica reina o desespero e que a estrutura afinal não funciona assim tão bem. Uma semana atrás o Benfica era firme na decisão Mitroglu não interessa ao Benfica, o Sporting mantinha-se em negociações livres com o Fulhan e com o jogador e realmente demonstrava que o Benfica não queria mesmo o jogador, o Benfica tenta tudo o que é jogadores,  Chicharito é falado, Jimenez, Soldado todos com uma linha de pensamento real, Lima é vendido mas como esquema táctico era utilização apenas um avançado este ficaria para segundo plano e Mitroglu nem sequer estaria nas contas do Benfica, entretanto a coisa complica-se Jonas não pode jogar sozinho o esquema tático não funciona e aposto que o arrependimento pela venda de Lima foi enorme, o desespero apoderou-se da direção do clube e tocam os alarmes, e quando obrigatóriamente surgiu a necessidade de contratar surge a hipótese mitroglu, não porque éra a opurtunidade para contratar um jogador que o Sporting estaria interessado mas simplesmente porque a incompetência da direção obriga a que o dos poucos que ainda está disponível possa entrar no clube, por um lado dasse uma facada no Sporting, por outro lado os adeptos ficam eufóricos e satisfeitos e por outro ainda o impacto desta contratação pode suavizar o resultado negativo que poderá vir da supertaca. Resumindo esta contratação foi ou será concluída não pela competência, e eficiência da estrutura mas pelo contrário uma contratação em desespero que indicia a forte possibilidade da estrutura não estar sequer a funcionar como todos pensam que está. Não está aqui sequer a competência do jogador, está aqui sim uma questão de desnorte por parte da direção e secção técnica. Um Benfica competente tem de ter alvos defenidos e prontos a serem procurados e não alvos de opurtunidade que nem sequer estudados foram. Quero lembrar novamente que o Benfica á uma semana desmentiu a venda deste jogador e que o Sporting se mantinha em negociações com ele tendo a qualquer altura a possibilidade de o ter no seu plantel, ora o Benfica o tinha nas suas contas porque o desmentiu? Espero não estar enganado e que alguma coisa me esteja a escapar nesta história toda, mas sinceramente não gostei nada desta situação.
Ninguém vai ler esses post. Senao ficávamos ja com um torcicologo

Torcicologo? Tiraste nega a português não?

E esses post?

Esses é plural e post é singular.

Essa concordância...

O que fica na cabeça é decifrar o que caralho é um torcicólogo...


Sent from my iPad using Tapatalk

Enzo90


Diogo20

Tem bigode como o Vieira. É por isso que o NGL foi buscá-lo. Um jogador à sua imagem.


Delirium Tremens

Júlio César, Elabdellaoui, Luisão, Jardel, Siqueira/Coentrão, Fejsa, Samaris, Markovic/Zivkovic, Gaitán, Jonas, Mitroglou


Era só isto.
11 do caralho.

holebas

Afinal sempre vem um mitro  :tonge:
Boa contratação, ponta de lança diferente dos que temos.