Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JoaoPedroLopes

Citação de: ripas em 05 de Agosto de 2015, 21:10
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Agosto de 2015, 21:08
Citação de: ripas em 05 de Agosto de 2015, 21:07
Já agora, o user que trabalhava no aeroporto ainda anda por aqui?







Yap.



Posso estar enganado, mas é o red eagle?

Nope. Rdr10 se não me enganei a escrever.

Enzo90

O meu problema é que o mitroglou do olympiakos não é o mesmo das ultimas épocas no fulham. As lesões foram várias e o seu nivel desceu imenso. Estes videos todos que têm metido é tudo na Grécia quase. Espero que aqui volte a ser o mesmo

DeadPool

Aviso para Patricio e Casillas:

Mitroglou
Uns dão dor de cabeza
Ele dá dor de cú


Zé Periquito

Citação de: Mittelstürmer em 05 de Agosto de 2015, 21:10
Primeiras palavras do Mitrogol à chegada: Θα πορνεύω τον κώλο από Κασίγιας !!!  :metal:

Lindo, palavras sábias  :bow2:


Macintosh

Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:12
O meu problema é que o mitroglou do olympiakos não é o mesmo das ultimas épocas no fulham. As lesões foram várias e o seu nivel desceu imenso. Estes videos todos que têm metido é tudo na Grécia quase. Espero que aqui volte a ser o mesmo

Homem, o Mitroglou esteve o ano passado no Olympiakos, foi emprestado pelo Fulham.

subLiminar


NoNameGirl_Norte

Escreve-se muito como já se fosse um dado adquirido.
Eu estou sempre de pé atrás com estas negociatas que supostamente falham para os lados rivais.
Quem me garante a mim que não é mais uma novelazinha em que depois a imprensa o dá perdido para um rival directo?
Só aqueles parolos de Alvalade terem aquele risinho sonso que roubaram um ao Benfica faz - lhes ganhar títulos .
A mim isso não me diz nada.
Por mim podem continuar na senda deles: 0 títulos  e apresentarem jogadores com pôsteres atrás de ex-jogadores.

Mats_Magnusson

Πόρτο είναι σκατά!

AndreGon

A época começa agora meus amigos

:boxing: :boxing: :boxing:

20Nico Gaitan20

Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:12
O meu problema é que o mitroglou do olympiakos não é o mesmo das ultimas épocas no fulham. As lesões foram várias e o seu nivel desceu imenso. Estes videos todos que têm metido é tudo na Grécia quase. Espero que aqui volte a ser o mesmo
estas todo ''comido'' dessa cabeça...mitroglu ano passado fez 19 golos em 33 jogos na Grecia

BudSpencer

Citação de: ripas em 05 de Agosto de 2015, 21:07
Já agora, o user que trabalhava no aeroporto ainda anda por aqui?
...acho que foi na equipa técnica do JJ!!!!!!! :smokin:

IloveSLB2014

Citação de: jmpferre em 05 de Agosto de 2015, 21:10
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 20:56
Ricardo Lemos é a chave para o jornal OJOGO saber mais sobre o Benfica q os outros. Foi jornalista daquele jornal durante mt tempo e desde à  4/5 anos q faz parte do gabinete de comunicação do Benfica. É quem vai às CI com o treinador. Dá as informações q acha necessárias ao seu ex jornal.

o que lemos e escutamos  aqui no SB :disgust:
coloca-se um gajo do Jornal que mais ataca o Glorioso num posto de trabalho do mesmo Glorioso,as coisas que eu aprendo aqui no SB  :)
É sempre bom sabermos e estarmos informados de preciosidades como esta,confirmando-se o que dizes,e eu acredito plenamente,é incrivel o que se passa no meandros do futebol,fico preocupado é acima de tudo com o que se passa com o meu clube,e cenas destas nao gosto nem um pouco,mas isto sou só eu...

O Benfica contratou o funcionário Ricardo Lemos, não o jornal OJOGO. Se o benfica viu nele qualidades, não interessa se vem do OJOGO do CM ou da china. O que interessa é a competência do funcionário. E posso-te dizer que o ricardo lemos é aferruado pelo nosso clube. é daqueles que se pudesse, enfiava já uma martelada no Judas e no Mini

The Eagle Has Landed

Uh Uh Mitroglou, Uh Uh Mitroglou!

Sejas bem vindo ao Glorioso!

Vais ser top aqui!

Mittelstürmer

Citação de: Tapion em 05 de Agosto de 2015, 21:09
Citação de: MindMischief em 05 de Agosto de 2015, 20:49
Nico mete a bola na area, cai para Mitrog--OOOOOLOOOOO

Mitroglou não deve jogar na supertaça..

Entra a 5 minutos do fim e marca o golo da vitoria com os tomates, no meio das pernas do Franguicio!