Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JoaoPedroLopes

Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2015, 20:57
Ja è um começo mas ve se mesmo que o Benfica esta na merda financeiramente

No meio de um elogio tímido uma bujarda ao Benfica.

No entanto, registo a progressão.

Boban10

Citação de: tcardoso em 05 de Agosto de 2015, 20:38
Citação de: paulo33 em 05 de Agosto de 2015, 20:29
Parece-me a mim que está tudo muito satisfeito mas sinceramente, muito sinceramente não estou nada satisfeito passo a explicar.
Esta foi a prova que eu pensava não ter que no Benfica reina o desespero e que a estrutura afinal não funciona assim tão bem. Uma semana atrás o Benfica era firme na decisão Mitroglu não interessa ao Benfica, o Sporting mantinha-se em negociações livres com o Fulhan e com o jogador e realmente demonstrava que o Benfica não queria mesmo o jogador, o Benfica tenta tudo o que é jogadores,  Chicharito é falado, Jimenez, Soldado todos com uma linha de pensamento real, Lima é vendido mas como esquema táctico era utilização apenas um avançado este ficaria para segundo plano e Mitroglu nem sequer estaria nas contas do Benfica, entretanto a coisa complica-se Jonas não pode jogar sozinho o esquema tático não funciona e aposto que o arrependimento pela venda de Lima foi enorme, o desespero apoderou-se da direção do clube e tocam os alarmes, e quando obrigatóriamente surgiu a necessidade de contratar surge a hipótese mitroglu, não porque éra a opurtunidade para contratar um jogador que o Sporting estaria interessado mas simplesmente porque a incompetência da direção obriga a que o dos poucos que ainda está disponível possa entrar no clube, por um lado dasse uma facada no Sporting, por outro lado os adeptos ficam eufóricos e satisfeitos e por outro ainda o impacto desta contratação pode suavizar o resultado negativo que poderá vir da supertaca. Resumindo esta contratação foi ou será concluída não pela competência, e eficiência da estrutura mas pelo contrário uma contratação em desespero que indicia a forte possibilidade da estrutura não estar sequer a funcionar como todos pensam que está. Não está aqui sequer a competência do jogador, está aqui sim uma questão de desnorte por parte da direção e secção técnica. Um Benfica competente tem de ter alvos defenidos e prontos a serem procurados e não alvos de opurtunidade que nem sequer estudados foram. Quero lembrar novamente que o Benfica á uma semana desmentiu a venda deste jogador e que o Sporting se mantinha em negociações com ele tendo a qualquer altura a possibilidade de o ter no seu plantel, ora o Benfica o tinha nas suas contas porque o desmentiu? Espero não estar enganado e que alguma coisa me esteja a escapar nesta história toda, mas sinceramente não gostei nada desta situação.

Comes tudo o que a CS diz poxa  :estrelas:

À colherada!

Special_Red

O facto do OJogo acertar mais ou menos que os outros jornais nacionais não significa que seja por ter contactos dentro do Benfica.

Um notícia sobre negociações pode vir de uma das seguintes partes: Clube que vende, clube que compra, empresários envolvidos ou do próprio jogador (ou seu familiar).

O Jogo pode simplesmente ser o jornal nacional com mais contactos internacionais a nível de empresários ou clubes. Daí ter acesso a certas notícias mais cedo.

ripas

Já agora, o user que trabalhava no aeroporto ainda anda por aqui?

Tommytukamoto

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Agosto de 2015, 20:56
São precisos pelo menos mais dois reforços de grande qualidade, um lateral esquerdo e um médio(8 ou extremo), consoante a opinião do Rui Vitória.

Agora é trabalhar para isso, esses dois que faltam. Com cabeça, mas também com a maior celeridade possível.

Depois, bem depois, cabe ao Rui Vitória meter a equipa a jogar futebol como deve de ser.

Falta outro Pl , o Calleri

JoaoPedroLopes

Citação de: ripas em 05 de Agosto de 2015, 21:07

Yap.

Tapion

Citação de: MindMischief em 05 de Agosto de 2015, 20:49
Nico mete a bola na area, cai para Mitrog--OOOOOLOOOOO

Mitroglou não deve jogar na supertaça..

Cosmic

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 20:56
Ricardo Lemos é a chave para o jornal OJOGO saber mais sobre o Benfica q os outros. Foi jornalista daquele jornal durante mt tempo e desde à  4/5 anos q faz parte do gabinete de comunicação do Benfica. É quem vai às CI com o treinador. Dá as informações q acha necessárias ao seu ex jornal.

Isto! As coisas não são por acaso e se há uns dias/semanas não saía nada sobre contratações do Benfica, é porque não havia nada para falar.

duna

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Agosto de 2015, 20:57
Um médio centro, 8, rotativo e intenso é MUITO MAIS necessário do que muitos pensam.

E naturalmente há mais necessidades urgentes.

Não concordo. Há várias carências. Mas 1 avançado era a maior prioridade. Atacar as competições com Jonas e Jonathan apenas seria de doidos.

Resolvido este problema (esperemos que se confirme) ataquemos outros sectores. Mas o avançado era "A" prioridade!

Mittelstürmer

Primeiras palavras do Mitrogol à chegada: Θα πορνεύω τον κώλο από Κασίγιας !!!  :metal:

ripas

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Agosto de 2015, 21:08

Yap.

Posso estar enganado, mas é o red eagle?

jmpferre

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 20:56
Ricardo Lemos é a chave para o jornal OJOGO saber mais sobre o Benfica q os outros. Foi jornalista daquele jornal durante mt tempo e desde à  4/5 anos q faz parte do gabinete de comunicação do Benfica. É quem vai às CI com o treinador. Dá as informações q acha necessárias ao seu ex jornal.

o que lemos e escutamos  aqui no SB :disgust:
coloca-se um gajo do Jornal que mais ataca o Glorioso num posto de trabalho do mesmo Glorioso,as coisas que eu aprendo aqui no SB  :)
É sempre bom sabermos e estarmos informados de preciosidades como esta,confirmando-se o que dizes,e eu acredito plenamente,é incrivel o que se passa no meandros do futebol,fico preocupado é acima de tudo com o que se passa com o meu clube,e cenas destas nao gosto nem um pouco,mas isto sou só eu...

pec

Citação de: ripas em 05 de Agosto de 2015, 21:10
Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Agosto de 2015, 21:08

Yap.

Posso estar enganado, mas é o red eagle?

Acho que há 2.. o redeagle7 e o rdr10.

HoMiCiDaL

Que seja para exercer a opcao se fizer uma boa epoca e nao para fazermos as figurinhas que temos feito com jogadores que chegam emprestados fazem grandes epocas e depois vao embora porque nao ha dinheiro.