Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: Zé Periquito em 05 de Agosto de 2015, 20:36
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 20:31
Citação de: paulo33 em 05 de Agosto de 2015, 20:29
Parece-me a mim que está tudo muito satisfeito mas sinceramente, muito sinceramente não estou nada satisfeito passo a explicar.
Esta foi a prova que eu pensava não ter que no Benfica reina o desespero e que a estrutura afinal não funciona assim tão bem. Uma semana atrás o Benfica era firme na decisão Mitroglu não interessa ao Benfica, o Sporting mantinha-se em negociações livres com o Fulhan e com o jogador e realmente demonstrava que o Benfica não queria mesmo o jogador, o Benfica tenta tudo o que é jogadores,  Chicharito é falado, Jimenez, Soldado todos com uma linha de pensamento real, Lima é vendido mas como esquema táctico era utilização apenas um avançado este ficaria para segundo plano e Mitroglu nem sequer estaria nas contas do Benfica, entretanto a coisa complica-se Jonas não pode jogar sozinho o esquema tático não funciona e aposto que o arrependimento pela venda de Lima foi enorme, o desespero apoderou-se da direção do clube e tocam os alarmes, e quando obrigatóriamente surgiu a necessidade de contratar surge a hipótese mitroglu, não porque éra a opurtunidade para contratar um jogador que o Sporting estaria interessado mas simplesmente porque a incompetência da direção obriga a que o dos poucos que ainda está disponível possa entrar no clube, por um lado dasse uma facada no Sporting, por outro lado os adeptos ficam eufóricos e satisfeitos e por outro ainda o impacto desta contratação pode suavizar o resultado negativo que poderá vir da supertaca. Resumindo esta contratação foi ou será concluída não pela competência, e eficiência da estrutura mas pelo contrário uma contratação em desespero que indicia a forte possibilidade da estrutura não estar sequer a funcionar como todos pensam que está. Não está aqui sequer a competência do jogador, está aqui sim uma questão de desnorte por parte da direção e secção técnica. Um Benfica competente tem de ter alvos defenidos e prontos a serem procurados e não alvos de opurtunidade que nem sequer estudados foram. Quero lembrar novamente que o Benfica á uma semana desmentiu a venda deste jogador e que o Sporting se mantinha em negociações com ele tendo a qualquer altura a possibilidade de o ter no seu plantel, ora o Benfica o tinha nas suas contas porque o desmentiu? Espero não estar enganado e que alguma coisa me esteja a escapar nesta história toda, mas sinceramente não gostei nada desta situação.
Ninguém vai ler esses post. Senao ficávamos ja com um torcicologo

Torcicologo? Tiraste nega a português não?

:rir: :rir: :rir:

Toronto_SLB

Todos os tweets dizem que e' esperado no aeroporto de Lisboa. Nao me digas que ainda acaba no sporting de Lisboa!?!?

dfernandes

Citação de: Zé Periquito em 05 de Agosto de 2015, 20:36
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 20:31
Citação de: paulo33 em 05 de Agosto de 2015, 20:29
Parece-me a mim que está tudo muito satisfeito mas sinceramente, muito sinceramente não estou nada satisfeito passo a explicar.
Esta foi a prova que eu pensava não ter que no Benfica reina o desespero e que a estrutura afinal não funciona assim tão bem. Uma semana atrás o Benfica era firme na decisão Mitroglu não interessa ao Benfica, o Sporting mantinha-se em negociações livres com o Fulhan e com o jogador e realmente demonstrava que o Benfica não queria mesmo o jogador, o Benfica tenta tudo o que é jogadores,  Chicharito é falado, Jimenez, Soldado todos com uma linha de pensamento real, Lima é vendido mas como esquema táctico era utilização apenas um avançado este ficaria para segundo plano e Mitroglu nem sequer estaria nas contas do Benfica, entretanto a coisa complica-se Jonas não pode jogar sozinho o esquema tático não funciona e aposto que o arrependimento pela venda de Lima foi enorme, o desespero apoderou-se da direção do clube e tocam os alarmes, e quando obrigatóriamente surgiu a necessidade de contratar surge a hipótese mitroglu, não porque éra a opurtunidade para contratar um jogador que o Sporting estaria interessado mas simplesmente porque a incompetência da direção obriga a que o dos poucos que ainda está disponível possa entrar no clube, por um lado dasse uma facada no Sporting, por outro lado os adeptos ficam eufóricos e satisfeitos e por outro ainda o impacto desta contratação pode suavizar o resultado negativo que poderá vir da supertaca. Resumindo esta contratação foi ou será concluída não pela competência, e eficiência da estrutura mas pelo contrário uma contratação em desespero que indicia a forte possibilidade da estrutura não estar sequer a funcionar como todos pensam que está. Não está aqui sequer a competência do jogador, está aqui sim uma questão de desnorte por parte da direção e secção técnica. Um Benfica competente tem de ter alvos defenidos e prontos a serem procurados e não alvos de opurtunidade que nem sequer estudados foram. Quero lembrar novamente que o Benfica á uma semana desmentiu a venda deste jogador e que o Sporting se mantinha em negociações com ele tendo a qualquer altura a possibilidade de o ter no seu plantel, ora o Benfica o tinha nas suas contas porque o desmentiu? Espero não estar enganado e que alguma coisa me esteja a escapar nesta história toda, mas sinceramente não gostei nada desta situação.
Ninguém vai ler esses post. Senao ficávamos ja com um torcicologo

Torcicologo? Tiraste nega a português não?

E esses post?

Esses é plural e post é singular.

Essa concordância...


Universo Benfica


tcardoso

Citação de: paulo33 em 05 de Agosto de 2015, 20:29
Parece-me a mim que está tudo muito satisfeito mas sinceramente, muito sinceramente não estou nada satisfeito passo a explicar.
Esta foi a prova que eu pensava não ter que no Benfica reina o desespero e que a estrutura afinal não funciona assim tão bem. Uma semana atrás o Benfica era firme na decisão Mitroglu não interessa ao Benfica, o Sporting mantinha-se em negociações livres com o Fulhan e com o jogador e realmente demonstrava que o Benfica não queria mesmo o jogador, o Benfica tenta tudo o que é jogadores,  Chicharito é falado, Jimenez, Soldado todos com uma linha de pensamento real, Lima é vendido mas como esquema táctico era utilização apenas um avançado este ficaria para segundo plano e Mitroglu nem sequer estaria nas contas do Benfica, entretanto a coisa complica-se Jonas não pode jogar sozinho o esquema tático não funciona e aposto que o arrependimento pela venda de Lima foi enorme, o desespero apoderou-se da direção do clube e tocam os alarmes, e quando obrigatóriamente surgiu a necessidade de contratar surge a hipótese mitroglu, não porque éra a opurtunidade para contratar um jogador que o Sporting estaria interessado mas simplesmente porque a incompetência da direção obriga a que o dos poucos que ainda está disponível possa entrar no clube, por um lado dasse uma facada no Sporting, por outro lado os adeptos ficam eufóricos e satisfeitos e por outro ainda o impacto desta contratação pode suavizar o resultado negativo que poderá vir da supertaca. Resumindo esta contratação foi ou será concluída não pela competência, e eficiência da estrutura mas pelo contrário uma contratação em desespero que indicia a forte possibilidade da estrutura não estar sequer a funcionar como todos pensam que está. Não está aqui sequer a competência do jogador, está aqui sim uma questão de desnorte por parte da direção e secção técnica. Um Benfica competente tem de ter alvos defenidos e prontos a serem procurados e não alvos de opurtunidade que nem sequer estudados foram. Quero lembrar novamente que o Benfica á uma semana desmentiu a venda deste jogador e que o Sporting se mantinha em negociações com ele tendo a qualquer altura a possibilidade de o ter no seu plantel, ora o Benfica o tinha nas suas contas porque o desmentiu? Espero não estar enganado e que alguma coisa me esteja a escapar nesta história toda, mas sinceramente não gostei nada desta situação.

Comes tudo o que a CS diz poxa  :estrelas:

Pedro Nunes 28

Citação de: hertz em 05 de Agosto de 2015, 20:36
Finalmente um reforço!

Vá, agora "só" falta:

- LD
- LE
- Central
- Extremo
LD já temos, o rui que tenha a coragem de apostar no miudo

SorcereR

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Agosto de 2015, 20:38
Todos os tweets dizem que e' esperado no aeroporto de Lisboa. Nao me digas que ainda acaba no sporting de Lisboa!?!?

Já leste os coments do Faneca?

khyeniq

Citação de: bruno cardoso em 05 de Agosto de 2015, 20:31
O Faneca ja anda por aqui e o pessoal esta animado ohhhhhhhhhhhh yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Faneca Faneca  O0 ohhhhhhhhh yeahhhhhhhhhhhhhhh  :bow2:



                                             :clap1:

Confesso que me alegrou o smile dele. 1ª "Grande" contratação este pré epoca, não sei é se vem a tempo da st mas também foi logo 1 semana depois do Lima sair.

rdr10


Citação de: Toronto_SLB em 05 de Agosto de 2015, 20:35
Citação de: Janecas em 05 de Agosto de 2015, 20:34
Dá para jogar Domingo?
Provavelmente, mas nao acredito que jogue. Precisa de entrosamento com a equipa.

Para isso seria necessário a equipa ter entrosamento com a... Equipa.


Sent from my iPhone using Tapatalk

scmarques

Fui ver o fórum do zmerding na página do Mitroglou para me rir um bocadinho ,não fiquei desapontado  ;D ;D ;D
"A moderação já fechava mas é estes dois tópicos, do grego e do ganes. Andam aqui lamps aos magotes a cuscar, e devem estar fartos de se rir à s custas destes infelizes que não conseguem ultrapassar um negócio não concretizado. Vai mas é rir-se e cuscar pro grande caral.hinho que os phoda e rephoda." 

hertz

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Agosto de 2015, 20:38
Citação de: hertz em 05 de Agosto de 2015, 20:36
Finalmente um reforço!

Vá, agora "só" falta:

- LD
- LE
- Central
- Extremo
LD já temos, o rui que tenha a coragem de apostar no miudo

Pois é, mas o problema é que o LD do RV é o André Almeida (vai jogar com ele na Supertaça, fdx)

pauliter

Grande contratacao mas no entanto nao deixo de sentir que serve como:


guizuca

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Agosto de 2015, 20:35
Citação de: Janecas em 05 de Agosto de 2015, 20:34
Dá para jogar Domingo?
Provavelmente, mas nao acredito que jogue. Precisa de entrosamento com a equipa.
Ele e os outros todos.