Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

_1904_

Dia 5 de Agosto é oficilamente do Faneca, Fireeagle e do rdr10.

Mas o Rdr10 foi rei!

TMMSLB

Citação de: Aka em 06 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: TMMSLB em 06 de Agosto de 2015, 00:39
Uma questão.

Vem emprestado? Espero que não.

Supostamente vem com opção de compra.

Nós sabemos como é que funcionam com o NGL....

GTtdi_SLB

Citação de: JackWhite em 06 de Agosto de 2015, 00:29
Citação de: blueviper em 06 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2015, 00:24
Ficar neste estado de histerismo por causa do Mitroglou significa apenas que TODOS andamos com os cornos a arrastar pelo chão há semanas!

Tirando isto que seja muito feliz com o Manto Sagrado e que nos dê as maiores alegrias possíveis! Mas não estava muito preocupado de o ver do outro lado da 2ªcircular...

Penso o mesmo...isto revela muito o nosso estado de espírito.....

Não esquecer um pormenor: o serbenfiquista é um espaço onde se reúnem autênticos doentes mentais que sofrem duma patologia séria. É isso que somos, não adianta escondê-lo.

A maioria dos benfiquistas está a fazer a sua vida normal nesta noite de Agosto.

devo ser das poucas pessoas à face da terra que não ficou entusiasmado com o mitroglou, é que nem conheço muito bem o seu percurso. Apenas conheço a sua fama de bom jogador, nada mais, não acompanho.  Sou um dos que fui fazer a sua vida normal em agosto, beber uns copos e chego a casa e deparo-me com a oficialização deste jogador (?)
Eu teria preferido outro tipo de perfil, mas vem preencher uma lacuna e já é um começo. Adeus nélson oliveira.

Pedro84

Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2015, 00:36
Amanhã assinar o Kevin-Prince era épico.

Pena é isso não interessar minimamente ao Benfica.

rppc

Se não for para mais nada, ao menos esta contratação serviu para aumentar a moral das tropas aqui do barraco!

Rodrialex

Citação de: JPSilva em 06 de Agosto de 2015, 00:37
Citação de: blueviper em 06 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2015, 00:24
Ficar neste estado de histerismo por causa do Mitroglou significa apenas que TODOS andamos com os cornos a arrastar pelo chão há semanas!

Tirando isto que seja muito feliz com o Manto Sagrado e que nos dê as maiores alegrias possíveis! Mas não estava muito preocupado de o ver do outro lado da 2ªcircular...

Penso o mesmo...isto revela muito o nosso estado de espírito.....

Também não percebo o histerismo só por causa do jogador, muito menos a piada por roubar um jogador aos lagartos.

É uma alegria para compensar uma má pré-epoca.
Eu também já não me entusiasmo como dantes. A última vez vez que fiquei eufórico foi com o Saviola.

Francescoli

Citação de: Aka em 06 de Agosto de 2015, 00:39

E a quantidade de caralhos que vai escrever Mitroglu?

Já começou.

;D

AndreGon

Se estiver em boas condiçoes nao vejo pk não jogar no domingo

Negative

Citação de: Aka em 06 de Agosto de 2015, 00:40
Uma questão.

Supostamente vem com opção de compra.
Ou seja, pró ano, vai pó Porto.

zefo

O Record ja tirou a foto e referencia o "twitter serbenfiquista" >:(

bnfc

Uma questão.

Eu espero que venha mesmo por empréstimo... desde que 1) haja uma opção de compra e 2) as condições do contrato dele fiquem desde já definidas em caso de transferência definitiva no final da época. Caso fique tudo bem definido, um empréstimo é sempre melhor. Se flopar como flopou em inglaterra, não se perde nada.

Bailey

Citação de: rppc em 06 de Agosto de 2015, 00:41
Se não for para mais nada, ao menos esta contratação serviu para aumentar a moral das tropas aqui do barraco!

que é um factor se calhar mais importante do que à partida se possa pensar. Este contágio de motivaçao passa para os jogadores. E a diferença de chegarem ao estádio e ouvirem so "Benfica Benfica", ou um "FORÇA BENFICA ATE OS COMEMOS AGORA COM O MITRO CRL! FODAM ME ESSES LAGARTOS E MERDA!"

Rodrialex

Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: Rodrialex em 06 de Agosto de 2015, 00:37
Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2015, 00:36
Amanhã assinar o Kevin-Prince era épico.

Longe do Benfica.  :-X

Nem a brincar digas isso...

Disse-o ontem, assinando pelos lagartos era a contratação do ano em Portugal. No Benfica, com a certeza de que vem para trabalhar (como o Taarabt, deêm-lhe tempo!!) seria o rei do meio campo.

O do Milan sim. O do Schalke e do Gana era suplente do atual Tararabt.

nikas

Kevin, Fábio e Lazar!

Fechar o tasco.

LX

Já está no Geral..  ;D