Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Despertar

Citação de: XTRAN em 06 de Agosto de 2015, 12:39
Sinceramente já tinha tinha mt ouvido falar do mitroglou mas nao faço ideia como joga..
Vejo mt entusiasmo por aqui mas a mim pela aparência este grego faz-me lembrar o Hugo almeida..ainda por cima canhoto tb :/

Acho que preferia 2 avançados mais moveis..acho que ficou provado o ano passado que essa é a fórmula para o sucesso.  Espero estar enganado

do que vi este é mais estilo cardozo, joga bem de costas pra baliza, chuta facil. tambem preferia um parceiro mais movel pro jonas

Cardozo_7.

Citação de: Fake Blood em 06 de Agosto de 2015, 12:40
Empréstimo ou definitivo?

Empréstimo com opção de compra de 7M€

JackWhite

Houve quem o seguisse de perto na Grécia, ou a avaliação tem a ver principalmente com o que fez contra o Benfica?

Espanta-me que tanta gente o conheça e o admire, sem ponta de ironia.

Bailey

Sinceramente já tinha tinha mt ouvido falar do mitroglou mas nao faço ideia como joga..
Vejo mt entusiasmo por aqui mas a mim pela aparência este grego faz-me lembrar o Hugo almeida..ainda por cima canhoto tb :/

Acho que preferia 2 avançados mais moveis..acho que ficou provado o ano passado que essa é a fórmula para o sucesso.  Espero estar enganado

a grande diferença deste para o hugo almeida, é que este sabe o que é uma baliza

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Citação de: Fake Blood em 06 de Agosto de 2015, 12:40
Empréstimo ou definitivo?
Empréstimo de 1 ano com opção de compra de 6M€.

Mr. Spawn

Citação de: ripas em 06 de Agosto de 2015, 12:28
Citação de: Mr. Spawn em 06 de Agosto de 2015, 09:17
Citação de: ripas em 06 de Agosto de 2015, 08:57
Citação de: PedroMartins em 06 de Agosto de 2015, 08:47
Citação de: Star em 06 de Agosto de 2015, 08:38
Citação de: Tipet em 06 de Agosto de 2015, 08:37
Citação de: Star em 06 de Agosto de 2015, 08:34
Seja qual for o valor da clausula ja se sabe no que isto vai dar, vamos andar a enrolar ate ao ultimo dia, depois ele tera pretendentes com mais dinheiro e depois vem o senhor presidente dizer que o jogador queria ganhar de mais...entretanto nao vai faltar gente nessa altura a dizer que pagar 6/8 milhoes por um jogador com 28 anos e muito...viu-se como foi com o Siqueira e o sucesso que temos tido com todo o dinheiro que temos estourado em laterais esquerdos

"viu-se como foi com o Siqueira"

Parabéns campeão!

E mentira?

Reyes igual, podíamos ter ficado com ele e nem fizemos esforços

DI Maria não teria sido metade do jogador se o Reyes tem ficado.

Essa é uma Vieirada daquelas...

Porquê?

Achas que ele calçava com reyes no plantel?

Obviamente que se iria impor pela qualidade. Mais tarde ou mais cedo. Mal dos craques jovens de Barça,  City etc se assim não fosse. O Neymar qd foi pro Barça tb lá tava o Pedro que era mais velho e bom jogador.

Lurgee

Citação de: JackWhite em 06 de Agosto de 2015, 12:42
Houve quem o seguisse de perto na Grécia, ou a avaliação tem a ver principalmente com o que fez contra o Benfica?

Só o conheço desses jogos de facto. Impressionou.

Nas englands flopou e teve aquela lesão grave.

Voltou ao Olympiakos e voltou a facturar. Tem bons números. Mas não sei mais do que isso.

Partouze

Já está quase nos 300 likes o post do rdr10 sobre a chegada dele

SimaoMiccoli

Chegaste para essa conclusão porque ele tem aparência de Hugo Almeida? xD

Ele de Hugo Almeida tem pouco, antes de ir para a Inglaterra era dos melhores avançados da europa.

Livrinhos

Penso que a saída para Inglaterra, especialmente o Fulham não foi bem feita.

É verdade que foram 12M de libras, mas tinha melhores opções no mercado.

Espero que jogue no Benfica, aquilo que demonstrava no Olympiakos.

Tem uma característica que para o bem e para o mal aprecio bastante, é um avançado que gosta de rematar, seja de onde for e sem medo.

SimaoMiccoli

Acho que vai servir bem o benfica. Bom jogador.

24-7SLB

Citação de: Chalana84 em 06 de Agosto de 2015, 12:30
Citação de: amarante em 06 de Agosto de 2015, 12:23
Para o Brás no menos transferencias agora não vale nada!

Paneleiro do crlho só era bom quando ia para o torting.

Um pau nesse cu era o que precisavas aziado!

Eu ontem como estava com a tesao do mijo para ver o Mitro a chegar, vi um bocado dessa bosta de programa e esse fpd estava a dizer que anda tudo a falar dos negocios do porto, mas um jogador que custe 20 milhoes e seja pago em 5 ou 6 anos, mas que ao fim de 2 anos sai (ja sabemos a quem se refere) fica mais barato que um jonas pk vem a custo zero mas nos anos do contrato que pode fazer fica num total de 3 ou 4 milhoes!

Ou seja no porto nao ha salarios...no benfica a custo zero fica tudo carissimo... epa puta que pariu!

Isso só revela a inteligência dessa gente que é paga para debitar diarreia na tv portuguesa

Rei

O Benfica foi inteligente. Entrou em cena na altura certa, tirou um jogador que o rival queria muito e acaba por pouco ou nada gastar sobrando assim ainda uma grande verba para atacar o mercado.

insatisfeito

Se o Taarabt ganhar juizo, quando faltar o jonas, podemos ter aqui uma dupla grande cabedal.

arriosta

Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Agosto de 2015, 12:49

Penso que a saída para Inglaterra, especialmente o Fulham não foi bem feita.

É verdade que foram 12M de libras, mas tinha melhores opções no mercado.

Espero que jogue no Benfica, aquilo que demonstrava no Olympiakos.

Tem uma característica que para o bem e para o mal aprecio bastante, é um avançado que gosta de rematar, seja de onde for e sem medo.

o estilo de jogo q ele tinha no olympiakos assenta melhor no futebol praticado em portugal...

inglaterra em equipas de fundo de tabela tem muito "bola na frente e fé no pau!"