Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bethinho

Livrinhos

Magnusson

Nagamoto?!?!

AHAHHAHAHHAHHAHAHAH

RedEagleNN

Marado

Uma coisa é certa, é um grande ponta de lança. Bem-vindo ao GLORIOSO.

Bethinho

Citação de: Simao88 em 06 de Agosto de 2015, 12:34
Citação de: Bethinho em 06 de Agosto de 2015, 12:32
Nagamoto?!?quem é? :huh:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Yuto_Nagatomo

esse conheço. :coolsmiley:
o Bacalhau á Braz deve ter bebido um copito,já há bocado quase se chamava Karagounis ao Mitroglou.

zefo

Citação de: ripas em 06 de Agosto de 2015, 12:30
386 paginas e ainda não calçou...

Este gajo vai ser épico  por aqui!

;D

Isso fez o RV antes do 1º treino  :2funny:

darth vader

LOL este mitro com aquele bigode e aquela barba, ar de diabo vermelho tem ele!

;D

RazoK

E segundo o mais transferências também este Bruno Paulista já é fantástico... Vai ser o novo Matic com uma perna de Ronaldo!
Fdx este gajo não existe!

O.Guerreiro.Da.Luz

XTRAN

Sinceramente já tinha tinha mt ouvido falar do mitroglou mas nao faço ideia como joga..
Vejo mt entusiasmo por aqui mas a mim pela aparência este grego faz-me lembrar o Hugo almeida..ainda por cima canhoto tb :/

Acho que preferia 2 avançados mais moveis..acho que ficou provado o ano passado que essa é a fórmula para o sucesso.  Espero estar enganado

Fake Blood

Empréstimo ou definitivo?

Rivolt

Citação de: XTRAN em 06 de Agosto de 2015, 12:39
Sinceramente já tinha tinha mt ouvido falar do mitroglou mas nao faço ideia como joga..
Vejo mt entusiasmo por aqui mas a mim pela aparência este grego faz-me lembrar o Hugo almeida..ainda por cima canhoto tb :/

Acho que preferia 2 avançados mais moveis..acho que ficou provado o ano passado que essa é a fórmula para o sucesso.  Espero estar enganado

Tens um mais posicional, um mais tecnicista e outro que é uma seta. Temos pau para toda a obra.