Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

cmenezes

Citação de: Ruud em 09 de Agosto de 2015, 09:26

Konstantinos Mitroglou
2 min · Albufeira ·
The finals are to win! Opposite Sport Lisboa e Benfica! 👐 👋 😺

Onde é que ele escreveu isso? O twitter oficial dele é @kmitroglou.  :)

SHCC

Citação de: Ruud em 09 de Agosto de 2015, 09:26

Konstantinos Mitroglou
2 min · Albufeira ·
The finals are to win! Opposite Sport Lisboa e Benfica! 👐 👋 😺

Essa página de facebook não é oficial. Ele escreveu no twitter que só usa essa conta.

Kostas Mitroglou ‏@kmitroglou  19 de jul Ver tradução
Thank u all for the kind words & warm support! Really great to know, but pls know that this one is the only social media account i have/use!

ClaudioCaniggia

O gajo das fontaneiras acertou desta vez, bom reforço, espero que jogue hoje

Rei

Não sei se seria bom jogar hoje, por um lado traz imprevisibilidade porque nunca jogou com Jonas e com os restantes jogadores do Benfica. Por outro não está ainda bem entrosado e a sua utilização quereria dizer que jogariamos com dois avançados. Acho que a chave pode estar a meio campo caso se aposte em Talisca atrás de Jonas.

Red skin

Se o RV o colocar de início... compreendo perfeitamente! Falta profundidade ao ataque do Benfica, especialmente pq o Jonathan ainda corre demasiado, mas nem sempre bem, deixando o Jonas muito distante... o Lima corria muito, mas tinha melhor noção do seu espaço.

Se Mitro jogar de início, creio q Jonas fará de Lima... e saberá fazê-lo bem... se os laterais e extremos forem à linha para cruzar, terão pelo menos um PL na área... o q n têm tido até agora.

Fragaxez

Shroom

Joga 15 mts e marca o golo decisivo   :metal:

pedroso

Era de rei ele entrar e encavar o sapos.

Zak

Johnny|SLB

É para foder esses lagartos Mitro.

Começar já a perceber o que é festejar um golo de Manto Sagrado vestido.

coentrao17

Fode essa cabrona mitro  :metal:
Se jogar acredito que vai molhar a sopa  :slb2: :bandeiraslb2:

Vitor Abreu

Citação de: Rei em 09 de Agosto de 2015, 10:51
Não sei se seria bom jogar hoje, por um lado traz imprevisibilidade porque nunca jogou com Jonas e com os restantes jogadores do Benfica. Por outro não está ainda bem entrosado e a sua utilização quereria dizer que jogariamos com dois avançados. Acho que a chave pode estar a meio campo caso se aposte em Talisca atrás de Jonas.

Penso que para o seu tipo de jogo a falta de entrosamento não se ia fazer sentir tanto e ia permitir ao Jonas jogar atrás dele, jogando o seu melhor futebol.

20Nico Gaitan20