Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Se o puser a jogar será uma demonstração que o talisca conta para a direita e para "10", e que não confia muito no Jonathan Rodriguez. Isto se jogar em 4-4-2.

Schweisen Tiger

Jpeeh

ZICKLER

Titular jamais jogará.

Faz sentido,  entrando numa fase final do jogo em que seja eventualmente pedido um derradeiro assalto à área contrária

RedEagleNN

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Agosto de 2015, 01:11
Citação de: hotfish em 08 de Agosto de 2015, 23:31
Citação de: Ruud em 08 de Agosto de 2015, 22:46

ESTÁ-SE A RIR! EU VI O MITROGLOU A RIR-SE!!!

A importância do Paulo no plantel

É o Lindelof...

A importância do Paulo em permitir que seja o Lindelof, um miúdo, a ocupar o lugar que outrora foi dele. Vocês não percebem nada.

Vitor Abreu

Para mim era titular amanhã, principalmente porque dava a liberdade que o Jonas precisa para jogar o seu melhor futebol. Mas para assim ser temos de jogar com o Carcela na direita e não o Talisca.

Minha equipa:

Julio Cesar
Silvio
Luisão
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
Carcela
Gaitan
Jonas
Mitroglu

RedEagleNN

Citação de: ZICKLER em 09 de Agosto de 2015, 01:13
Titular jamais jogará.

Faz sentido,  entrando numa fase final do jogo em que seja eventualmente pedido um derradeiro assalto à área contrária

Bem, tanta confiaça, calma.

keivy

Citação de: ZICKLER em 09 de Agosto de 2015, 01:13
Titular jamais jogará.

Nem mais..

Billy the Kid

Na primeira página do A Bola vem que é o novo número 11.

odistraido

Tem de jogar obviamente. Ele e o Jonas.

luis___alex

peter_slb

Seria muito mau indício se jogasse já a titular, porque significava que a equipa não tinha ideias/movimentos nenhuns que ele tivesse de aprender antes de poder jogar.

Cain

Citação de: peter_slb em 09 de Agosto de 2015, 07:48
Seria muito mau indício se jogasse já a titular, porque significava que a equipa não tinha ideias/movimentos nenhuns que ele tivesse de aprender antes de poder jogar.

O que é o caso, ou aparenta ser.

Ainda por cima trata-se do primeiro jogo oficial. Mais rotinas, menos rotinas... se estiver apto por mim era titular.

Pedro.SLB.71

Creio que poderá entrar no desenrolar da partida, agora ser titular tenho as minhas sérias dúvidas.

Ruud

Konstantinos Mitroglou
2 min · Albufeira ·
The finals are to win! Opposite Sport Lisboa e Benfica! 👐 👋 😺