Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rumoaoquadragesimo

Citação de: xungaria em 17 de Agosto de 2015, 00:22
Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: xungaria em 17 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2015, 00:14
Continuo a achar que o Jiménez é melhor jogador e mais indicado para fazer dupla com o Jonas. O Mitroglou é um jogador mais posicional, ponta-de-lança puro e dá menos versatilidade e imprevisibilidade à equipa. Poderá ser útil em muitos jogos mas não me parece ter a qualidade do Jiménez.

E, quanto ao jogo de hoje, não me entusiasmou, mesmo com o golo marcado.

oi?
Tens alguma coisa a dizer?

Tenho...o Jiménez é um 9 puro... jogador de área. Por isso não entendo pq falas na versatilidade e imprevisibilidade (relembro que andamos anos e anos com duplas com o Cardozo a marcar 40/50 golos por epoca)

Mas o que me espanta é dizeres à partida q o Jimenez tem + qualidade do q o Mitroglou... mas baseado em q??
No campeonato mexicano?

40/50 golos por época?

André Sousa

Citação de: xungaria em 17 de Agosto de 2015, 00:22
Tenho...o Jiménez é um 9 puro... jogador de área. Por isso não entendo pq falas na versatilidade e imprevisibilidade (relembro que andamos anos e anos com duplas com o Cardozo a marcar 40/50 golos por epoca)

Mas o que me espanta é dizeres à partida q o Jimenez tem + qualidade do q o Mitroglou... mas baseado em q??
No campeonato mexicano?

Nunca o Cardozo marcou 40 golos numa época, quanto mais épocas a marcar 40/50 golos por época...

iSLBenfica

É uma máquina de fazer golos. Quanto ao jogo propriamente jogado, não tem qualquer entrosamento com os colegas e ainda menos com aquilo que lhe é exigido pelo treinador e pela própria equipa. Quando tiver completamente adaptado preparem-se.

arl

Grande cabeceamento. Tem de melhorar, não pode falhar aqueles 2 golos cantados, mas tem pinta. 

jmcruz

Preso de movimentos e pesado. Um corpo estranho à equipa. Instinto tem ele de sobra.

DMSG

fjorge

Precisa de mais tempo de trabalho com a equipa mesmo assim já foi decisivo. É um jogador de área, falhou lá duas bolas faceis para o seu pé esquerdo, vai fazer muitos golos naturalmente.

Hugocarvalhoslb

Aquela cabeça ainda nos vai dar muito ponto

slbenfica_croft

Foi um belo golo, mas vamos ter que esperar mais uns jogos porque tirando o golo não esteve nada bem .

Vamos ver. Há que esperar

Karel_Poborský

Marcou o golo que desbloqueou o jogo num grande cabeceamento mas andou a maior parte do tempo sem fazer porra nenhuma. Para mim foi dos piores naqueles 60/70 minutos. Certamente ainda vai melhorar.

kyza

Citação de: Karel_Poborský em 17 de Agosto de 2015, 00:44
Marcou o golo que desbloqueou o jogo num grande cabeceamento mas andou a maior parte do tempo sem fazer porra nenhuma. Para mim foi dos piores naqueles 60/70 minutos. Certamente ainda vai melhorar.

Ponta de lança é assim.
Dejavu do cardozão.
Este nao engana.

gizmo

Bom golo, mas nota-se que precisa de mais 2 ou 3 jogos para afinar posicionamentos e ganhar ritmo!

Aakeonan

Não é gajo para jogar, é gajo de marcar.

E ainda bem, as bolas que cheguem que ele vai lá estar para fazer "o mais fácil".