Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

xungaria

Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: xungaria em 17 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2015, 00:14
Continuo a achar que o Jiménez é melhor jogador e mais indicado para fazer dupla com o Jonas. O Mitroglou é um jogador mais posicional, ponta-de-lança puro e dá menos versatilidade e imprevisibilidade à equipa. Poderá ser útil em muitos jogos mas não me parece ter a qualidade do Jiménez.

E, quanto ao jogo de hoje, não me entusiasmou, mesmo com o golo marcado.

oi?
Tens alguma coisa a dizer?

Tenho...o Jiménez é um 9 puro... jogador de área. Por isso não entendo pq falas na versatilidade e imprevisibilidade (relembro que andamos anos e anos com duplas com o Cardozo a marcar 40/50 golos por epoca)

Mas o que me espanta é dizeres à partida q o Jimenez tem + qualidade do q o Mitroglou... mas baseado em q??
No campeonato mexicano?


dtfstoko

Citação de: MTrigueiros em 17 de Agosto de 2015, 00:22
Não entusiasmou, é verdade. Mas o Mitroglou vai ser isto. Pode passar um jogo sem tocar na bola, sem fazer grande coisa e no momento certo aparecer e marcar o golo da praxe. Mesmo assim, espero, e acredito, que melhore. Pode fazer mais que isto.
Tipo Cardozo?

bruno_slb_

Posso estar enganado mas é o primeiro jogo dele esta epoca contando com a pré-epoca do Fulham e sem contar com os 20m frente ao Sporting, é natural não estar no seu melhor nível.

Rigters

Teve 3 oportunidades, à última não perdoou. Nas outras duas, não tinha o óleo bem afinado certamente porque foram 2 má execuções.

Espero que marque muitos mais!

PSantiago88

Passou o jogo todo com um esgar de cansaço. Muito longe da forma física ideal. Apareceu no sítio certo algumas vezes, o que é muito positivo para tão pouco tempo de trabalho.

E quando teve de encostar, não perdoou! Vamos Mitro!


Dejavu_Text

Foi a matador e desbloqueou o jogo,espero que seja o primeiro de muitos.

bzouk

Que puta de tolada que ele deu! Deve rematar de cabeça com mais intensidade que alguns jogadores com os pés. A dupla Jonas e Mitro vai dar que falar!

Androico

#7524
Citação de: xungaria em 17 de Agosto de 2015, 00:22
Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: xungaria em 17 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2015, 00:14
Continuo a achar que o Jiménez é melhor jogador e mais indicado para fazer dupla com o Jonas. O Mitroglou é um jogador mais posicional, ponta-de-lança puro e dá menos versatilidade e imprevisibilidade à equipa. Poderá ser útil em muitos jogos mas não me parece ter a qualidade do Jiménez.

E, quanto ao jogo de hoje, não me entusiasmou, mesmo com o golo marcado.

oi?
Tens alguma coisa a dizer?

Tenho...o Jiménez é um 9 puro... jogador de área. Por isso não entendo pq falas na versatilidade e imprevisibilidade (relembro que andamos anos e anos com duplas com o Cardozo a marcar 40/50 golos por epoca)

Mas o que me espanta é dizeres à partida q o Jimenez tem + qualidade do q o Mitroglou... mas baseado em q??
No campeonato mexicano?
O Jiménez é um 9 mas tem mais qualidade técnica e mais velocidade que o Mitroglou. Pode ser mais eficaz nas tabelas com o Jonas, na posse de bola e em primeiro toque. Para além disso, parece-me ser mais capaz de cair nas alas e trocar de posições com Jonas no decorrer do jogo. Mitroglou é mais parecido com as características do Cardozo. Mais fixo e posicional, forte na área. Mas tem alguns defeitos que eu considero ser importantes, técnicamente não é extraordinário e é um pouco lento. Hoje já se viu isso e é algo que não vai mudar. Achando o Mitroglou bom jogador, entendo que o Jiménez é mais adequado para uma dupla com Jonas e para a forma como o Benfica joga.

Tal como achava que Lima e Jonas era uma melhor dupla para o Benfica que Jonas e Cardozo. E que Lima e Rodrigo era melhor que Cardozo e Rodrigo.

E vi jogos do Jiménez na seleção e do Mitroglou no Olympiakos na champions e na seleção grega. Falo das suas características e isso é possível ver em qualquer jogo. O Mitroglou se jogar contra o AEK ou contra o Manchester, vai ter exatamente as mesmas características. Tal como se o Jiménez jogar contra o Pachuca ou contra o Barcelona.
Na minha forma de ver eu entendo que o Jiménez tem mais qualidade que o Mitroglou.

Não percebo é porque é que se menospreza a qualidade do Jiménez e se acha que o Mitroglou é 100x superior. Veremos depois quem tem razão.


Rumoaoquadragesimo

Citação de: xungaria em 17 de Agosto de 2015, 00:22
Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: xungaria em 17 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2015, 00:14
Continuo a achar que o Jiménez é melhor jogador e mais indicado para fazer dupla com o Jonas. O Mitroglou é um jogador mais posicional, ponta-de-lança puro e dá menos versatilidade e imprevisibilidade à equipa. Poderá ser útil em muitos jogos mas não me parece ter a qualidade do Jiménez.

E, quanto ao jogo de hoje, não me entusiasmou, mesmo com o golo marcado.

oi?
Tens alguma coisa a dizer?

Tenho...o Jiménez é um 9 puro... jogador de área. Por isso não entendo pq falas na versatilidade e imprevisibilidade (relembro que andamos anos e anos com duplas com o Cardozo a marcar 40/50 golos por epoca)

Mas o que me espanta é dizeres à partida q o Jimenez tem + qualidade do q o Mitroglou... mas baseado em q??
No campeonato mexicano?

40/50 golos por época?



André Sousa

Citação de: xungaria em 17 de Agosto de 2015, 00:22
Tenho...o Jiménez é um 9 puro... jogador de área. Por isso não entendo pq falas na versatilidade e imprevisibilidade (relembro que andamos anos e anos com duplas com o Cardozo a marcar 40/50 golos por epoca)

Mas o que me espanta é dizeres à partida q o Jimenez tem + qualidade do q o Mitroglou... mas baseado em q??
No campeonato mexicano?

Nunca o Cardozo marcou 40 golos numa época, quanto mais épocas a marcar 40/50 golos por época...

iSLBenfica

É uma máquina de fazer golos. Quanto ao jogo propriamente jogado, não tem qualquer entrosamento com os colegas e ainda menos com aquilo que lhe é exigido pelo treinador e pela própria equipa. Quando tiver completamente adaptado preparem-se.