Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Vamos ver agora com o RJ, acho que o Jonas tem que jogar sempre, o outro lugar vai ser disputado por estes dois.

Androico

Continuo a achar que o Jiménez é melhor jogador e mais indicado para fazer dupla com o Jonas. O Mitroglou é um jogador mais posicional, ponta-de-lança puro e dá menos versatilidade e imprevisibilidade à equipa. Poderá ser útil em muitos jogos mas não me parece ter a qualidade do Jiménez.

E, quanto ao jogo de hoje, não me entusiasmou, mesmo com o golo marcado.

AleKx

Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2015, 00:14
Continuo a achar que o Jiménez é melhor jogador e mais indicado para fazer dupla com o Jonas. O Mitroglou é um jogador mais posicional, ponta-de-lança puro e dá menos versatilidade e imprevisibilidade à equipa. Poderá ser útil em muitos jogos mas não me parece ter a qualidade do Jiménez.

E, quanto ao jogo de hoje, não me entusiasmou, mesmo com o golo marcado.

:2funny:

André Sousa

Não entusiasmou porque não jogou nada, basicamente. Muitos erros técnicos, e mesmo fisicamente não parece no seu melhor.

Mas é natural. Ainda agora chegou a uma realidade completamente diferente, e se fisicamente não está no seu melhor, isso só se nota mais.

BoaVida

Primeiro de muitos... Nota-se integrado no grupo.

Androico

Citação de: AleKx em 17 de Agosto de 2015, 00:15
Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2015, 00:14
Continuo a achar que o Jiménez é melhor jogador e mais indicado para fazer dupla com o Jonas. O Mitroglou é um jogador mais posicional, ponta-de-lança puro e dá menos versatilidade e imprevisibilidade à equipa. Poderá ser útil em muitos jogos mas não me parece ter a qualidade do Jiménez.

E, quanto ao jogo de hoje, não me entusiasmou, mesmo com o golo marcado.

:2funny:
Fixe

xungaria

Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2015, 00:14
Continuo a achar que o Jiménez é melhor jogador e mais indicado para fazer dupla com o Jonas. O Mitroglou é um jogador mais posicional, ponta-de-lança puro e dá menos versatilidade e imprevisibilidade à equipa. Poderá ser útil em muitos jogos mas não me parece ter a qualidade do Jiménez.

E, quanto ao jogo de hoje, não me entusiasmou, mesmo com o golo marcado.

oi?

Androico

Citação de: xungaria em 17 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2015, 00:14
Continuo a achar que o Jiménez é melhor jogador e mais indicado para fazer dupla com o Jonas. O Mitroglou é um jogador mais posicional, ponta-de-lança puro e dá menos versatilidade e imprevisibilidade à equipa. Poderá ser útil em muitos jogos mas não me parece ter a qualidade do Jiménez.

E, quanto ao jogo de hoje, não me entusiasmou, mesmo com o golo marcado.

oi?
Tens alguma coisa a dizer?

SuperMiccoli

Importante marcar na estreia a titular, mesmo que a exibição não tenha sido nada de especial.

Vai ser importante ao longo da época.

thiagorosa84

Citação de: pinheiro3 em 16 de Agosto de 2015, 23:39


::)

Pena só ter sido à "terceira"!
Tem lá duas bolas antes, ainda por cima com o pé esquerdo, que, espero eu, daqui a dois ou três jogos não perdoe... ;)

sergio19azb

Vai haver minutos e oportunidades para os 3. Não vale a pena ficar com o Jonathan, o Jonathan neste momento está a concorrer contra o Jonas que é titularissimo, o Jimenez que custou um balurdio e o Mitroglou que é um avançado com muito golo.

Jonas + Mitroglou/Jimenez, sendo que pode tambem dar-se o caso de o Jonas precisar de descansar em alguns jogos e jogam os outros dois!

forcad0

Ainda não está adaptado e pareceu-me faltar-lhe algum ritmo. Ainda assim, estreia feliz pelo golo

NATOAPL


Mats_Magnusson

Importante ter marcado para ganhar confiança. Bom golo de cabeça e um falhanço. Mas acredito que irá marcar muitos golos na dupla com Jonas.


MTrigueiros

Não entusiasmou, é verdade. Mas o Mitroglou vai ser isto. Pode passar um jogo sem tocar na bola, sem fazer grande coisa e no momento certo aparecer e marcar o golo da praxe. Mesmo assim, espero, e acredito, que melhore. Pode fazer mais que isto.