Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Verdadeiramente preocupante.

Não se mexe e não segura uma bola.

Péssimos sinais. Voltei a não gostar

Rigters

Está numa forma física deplorável, só pode...

kneissl

Diablo

Parece estar com índices físicos deploráveis. Parece uma múmia na frente.

Arrisco-me a dizer que com o grego na frente perdemos dois jogadores: o próprio Mitroglou e o Jonas, que anda muito mais recuado, quando faz toda a diferença em finalizar dentro de área.

Com um 4-4-2, o Jonas precisa de um tipo mais parecido com o Jonathan e não com os dois avançados que foram comprados.

Marcos dos Santos

Sinceramente não sei se é ele que está a jogar mal, ou se é os jogadores à volta dele que não o servem em condições.
Acho que é um MUITO das duas.

Benfica Reloaded

Se é para jogar com dois avançados parece-me um erro de casting. Nitidamente jogador de área. A ver se melhora ou vejo o Jimenez a manda-lo para o banco não tarda nada.

Red skin

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita q é só meter lá dentro o Mitroglou e os golos aparecem... é por isso q acho tontinho essa cena de dizerem q vai espetar no Patricio ou no Bracalli...

Meus amigos e caros colegas de benfiquismo... para os PL marcarem é preciso que a equipa trabalhe bem o momento ofensivo. O RV sabe lá o q é isso... é metê-los lá dentro e q resolvam!

LR1904

perceptionman

Batia-se no Lima por "só saber correr"... Este nem isso faz.

Ligação com Jonas é zero. Nem para desgartar a defesa ou abrir espaços para a entrada de outros jogadores parece servir.

Tanta punheta aquando da sua chegada para isto?

Pode não ser a fonte dos problemas, mas também não parece ser parte da solução.

Sum41

Mete dó. E ele não tem culpa nenhuma.

Diablo

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2015, 21:29
Mas alguém no seu perfeito juízo acredita q é só meter lá dentro o Mitroglou e os golos aparecem... é por isso q acho tontinho essa cena de dizerem q vai espetar no Patricio ou no Bracalli...

Meus amigos e caros colegas de benfiquismo... para os PL marcarem é preciso que a equipa trabalhe bem o momento ofensivo. O RV sabe lá o q é isso... é metê-los lá dentro e q resolvam!

Isto. Para não estragar, até arriscava não colocá-lo em campo. Sacrificar o melhor marcador do campeonato anterior, a meias com o defesa do Belenenses, só para "meter lá para dentro" o Mitroglou não faz sentido. Neste momento, precisamos de um tipo de "correrias loucas" para abrir espaços e jogar para o Jonas finalizar.

Sanguinaire

Muito lento, da jeito nas bolas paradas.

stanley

Parece-me um Slimani

joga bem de cabeça e no resto é curto...

Diablo

Citação de: stanley em 23 de Agosto de 2015, 21:41
Parece-me um Slimani

joga bem de cabeça e no resto é curto...

O Slimani é uma carraça autêntica. Não o torna muito bom jogador por isto, mas ao menos mexe-se, faz pressão, desmarca-se. Até agora, pouco ou nada disto vimos no grego.