Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tipet

Citação de: obliquevoice em 29 de Agosto de 2015, 21:40
Estou no estádio....basicamente é um zero.

Com um treinador de jeito era o melhor marcador do campeonato, mas fácil fácil

zonk1

Tapion

Ia marcando um golaço de cabeça. Entretanto, gostei quando veio atrás buscar jogo.

Devo ser eu que não percebo nada de bola... ou não.

LR1904

Tem bons pormenores, mas está muito lento.

slb4life

atrapalha todas as jogadas do Benfica

PB_124

Não estou a gostar nada.

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Tapion

voces as vezes parece que estão a ver jogos diferentes, não consigo perceber. Entre Jonas e Mitroglou.. Mitroglou foi quem veio mais eficazmente buscar jogo atrás..

quinjeajero

É finalizador, tem pormenores de qualidade, se a equipa criar jogo ele mete-os lá dentro, assim é complicado. Afirmando-se, vai ser como o Cardozo, terá sempre aqueles que são críticos, mas irá metê-los lá dentro.

Nramos

Melhorou, aquele cabeceamento merecia golo, mas ainda está fora do jogo da equipa.

PedroMartins

Quase marcava, fez um passe para golo onde o Jonas é que falhou, mandou uma bola à barra, vêm buscar jogo atrás, fez assistência para o golo do Samaris enfim.

Thrain

Pa...é um jogador de área.

Não é tecnicamente tão mau como parece à 1º vista.

Mas não é jogador para criar jogo.Está lá é para finalizar.

marcosantos

jogador tipo cardozo, parece que não está em jogo mas depois aparece a finalizar, cabeçada ao poste e grande defesa no remate rasteiro. e eu era um grande fã de cardozo. jogador de ultimo toque, de finalização , não de criar jogo.

Jonny-Venezuela

Banco com ele!

Raúl Jiménez e Jonas è a dupla de ataque certa