Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

fabioLupi

Se a opção de compra é obrigatória, já está comprado. Digo eu

Armani

Não há lá um lance em que ele faz uma finta do car*lh@o?? Fiquei na dúvida mas como não mostraram repetição... se calhar foi impressão minha.

Nevertheless, joga muito o kostas.

Slb04Sempre

Citação de: fabioLupi em 20 de Setembro de 2015, 23:18

deve haver para lá umas clausulas

BlankFile

É um avançado de grande qualidade. Deu muito trabalho à defesa do porto. Na primeira parte não marca, porque o burguês espanhol decidiu aparecer hoje. Por duas vezes negou-lhe o golo através de golpes de cabeça. Numa terceira vez chega ligeiramente atrasado a um cruzamento/remate por parte do Guedes. E numa 4ª novamente de cabeça, atira por cima a cruzamento do mesmo Guedes. Merecia ter terminado com um golo marcado pelo menos.

Jpeeh

Meteu isto agora, resta saber o que quer dizer...  ;D

BenficaSetsFire

Citação de: fabioLupi em 20 de Setembro de 2015, 23:18

Pode sempre haver cláusulas manhosas, ou até outro clube chegar-se à frente e no final do ano oferecer mais dinheiro ao Fulham e lá vai ele. Mas eu nem sei se essa cláusula realmente existe.

Frank James

Ele é o típico jogador de que quando a equipa está bem, ele também está bem, quando a equipa está mal, ele está mal. Hoje na segunda parte esteve fraco, ficou demasiado tempo em campo e a partir dos 80 minutos só se arrastava em campo.

No capítulo técnico tem grandes qualidades, assim como no jogo de cabeça e no posicionamento, também sabe dar continuidade às jogadas e envolver-se no jogo. Para mim é para comprar claramente. No Tugão faz a diferença.

kingvata

Não há dinheiro para este mas há 9 milhões para metade do passe de um que é seu suplente, e bem.

Ganda LV  :cheerleaders:

anarcos

Ponta-de-lança como mandam os livros, e daqueles que se diz que estão em extinção.
Dois cabeceamentos excelentes, um atraso de fração de segundo a desviar um cruzamento e um grande remate. E um olho negro por andar na frente de combate.
Isto num jogo onde supostamente só serviria para desgastar a defesa do focul.
Com um treinador a sério vai produzir muito mais. Esperemos que este não demore.

Fabregas4

Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 23:16
Citação de: Fabregas4 em 20 de Setembro de 2015, 21:41
90 Min 1 remate ta certo
Essa matemática está um bocado fraca...

Mitroglou é craque. Eu comprava já...

Nao e isso que ta em questao nos ultimos 2 jogos fez 3 ou 4 remates todos de cabeça se nao me engano

Por mim hoje tinha jogado o jimenez

sbremoved_34227

Citação de: Fabregas4 em 20 de Setembro de 2015, 23:45
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 23:16
Citação de: Fabregas4 em 20 de Setembro de 2015, 21:41
90 Min 1 remate ta certo
Essa matemática está um bocado fraca...

Mitroglou é craque. Eu comprava já...

Nao e isso que ta em questao nos ultimos 2 jogos fez 3 ou 4 remates todos de cabeça se nao me engano

Por mim hoje tinha jogado o jimenez
Na Champions até marcou com o pé. Se são com o pé ou com a cabeça, sinceramente não me preocupa.

Hoje fez os 3 remates mais perigosos do Benfica, 2 na primeira parte (no 2º canto é ele que desvia, de cabeça) e um na 2ª.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jpeeh em 20 de Setembro de 2015, 23:32
Meteu isto agora, resta saber o que quer dizer...  ;D

quando se coloca o simbolo do clube na pagina pessoal depois de uma derrota destas, só pode ser bom sinal...é sinal que não gostou de perder, e que gosta do clube onde esta.

Andris

Bela joga na primeira parte. Depois na segunda foi-se abaixo, como o resto da equipa.

Que jogo aéreo, já agora. Espero é que não nos limitemos ao cruzamento só por causa disso.

elpayaso10

Ainda os lags querem comparar este sr ao marreco magrebino

JustMe