Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sagan1976

Ainda ontem dois amigos me diziam que o Mitro tem melhor recepção e é mais rápido que o Cardozo. E eu não acho. Agora acho sim que é um finalizador nato. Não tem um pé canhão mas tem uma testa canhão. Mas neste modelo de jogo tem de melhorar a recepção e o controle de bola. Não é preciso ser somente rápido para partir uma defesa. Se souber reter melhor a bola e esperar pelos companheiros talvez tenha mais oportunidades de facturar. Agora, também não é fácil receber bem bolas bombeadas, entendo isso. Mas os passes rasteiros, ele também não é muito forte a retê-los.
Força aí, testa canhão!
#carregaMitro

Covenant

Citação de: Simao88 em 25 de Setembro de 2015, 02:00
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Setembro de 2015, 18:51
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Setembro de 2015, 18:40
Que comprem já o passe.

Jogador à Benfica. Com carisma e atitude.

Neste momento é titularissimo. O Jimenez vai ter de esperar.

Isso existe?

Diziam que o Maxi era jogador à Benfica....
ja o jj era um treinador à Benfica
Isso nunca foi. Os valores que ele tem não batem certo com aqueles em que o Benfica é baseado.

Dudek

Por acaso não acho grande ideia tirar um jogador após um mau jogo só porque o plantel é completo. A sair que seja por uma questão de mera rotatividade, porque a pressão é boa mas a confiança é ainda melhor para um jogador.

E sentir que basta um mau jogo para ires para o banco, não vejo isso como positivo. Uma fase má ok, um jogo não pode ser decisivo para nada. E o Mitro vem por exemplo de um grande jogo no Dragão em circunstâncias muito difíceis pelo pouco envolvimento ofensivo do Benfica nesse encontro. Jogo provavelmente semelhante ao que faremos em Madrid..

slbenfica_croft

à imagem da equipa enquanto colectivo, e da maioria dos jogadores em termos individuais, bastante fraquinho hoje.

enf.jsantos

Citação de: Dudek em 27 de Setembro de 2015, 11:52
Por acaso não acho grande ideia tirar um jogador após um mau jogo só porque o plantel é completo. A sair que seja por uma questão de mera rotatividade, porque a pressão é boa mas a confiança é ainda melhor para um jogador.

E sentir que basta um mau jogo para ires para o banco, não vejo isso como positivo. Uma fase má ok, um jogo não pode ser decisivo para nada. E o Mitro vem por exemplo de um grande jogo no Dragão em circunstâncias muito difíceis pelo pouco envolvimento ofensivo do Benfica nesse encontro. Jogo provavelmente semelhante ao que faremos em Madrid..

Desculpa mas a pressão existe em qualquer profissão, e se estiveres a render pouco, banco e tenta melhorar para a próxima como incentivo!!

E se estivéssemos a perder e ele só a fazer merda, devia ficar então coitado do menino que ia amuar... E perdíamos o jogo que era para não ferir susceptibiliades...

XineloBranco

a maneira como o benfica jogou não o ajudou...

Dudek

Citação de: enf.jsantos em 27 de Setembro de 2015, 11:56
Citação de: Dudek em 27 de Setembro de 2015, 11:52

Desculpa mas a pressão existe em qualquer profissão, e se estiveres a render pouco, banco e tenta melhorar para a próxima como incentivo!!

E se estivéssemos a perder e ele só a fazer merda, devia ficar então coitado do menino que ia amuar... E perdíamos o jogo que era para não ferir susceptibiliades...
Se leste o que eu disse, falei que a pressão é boa. Render pouco é que para mim não se baseia num jogo, isso é destruir um jogador e não aproveitar o facto de teres um bom plantel.

E ninguém disse que se está mau num jogo não deves ser substituído, falei que não deves perder um lugar no 11 por um mero mau jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: XineloBranco em 27 de Setembro de 2015, 12:02
falhou um golo cantado, porque quis fintar o GR.

com o Jimenez no banco, e a fazer por merecer um lugar a titular, o mitro ficar 1 jogo no banco não é mau de todo...é necessario gerir os egos, caso contrario fica fodido.

o proprio Jonas tem e ser gerido, tem 31 anos e não vai aguentar sempre jogar 90 minutos de 3 em 3 dias.

R_Mendes

cristao69

Deve ter ficado chateado com a reeleição do Tsipras e decidiu tirar um dia de folga.

XineloBranco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2015, 12:06
Citação de: XineloBranco em 27 de Setembro de 2015, 12:02
falhou um golo cantado, porque quis fintar o GR.

com o Jimenez no banco, e a fazer por merecer um lugar a titular, o mitro ficar 1 jogo no banco não é mau de todo...é necessario gerir os egos, caso contrario fica fodido.

o proprio Jonas tem e ser gerido, tem 31 anos e não vai aguentar sempre jogar 90 minutos de 3 em 3 dias.

:coolsmiley:

:tomates:

sbremoved_34227

Ontem não esteve bem. E a equipa também sofreu com isso.

PedroMartins

Verdade que ontem não teve nos dias de "Mitroglou", mas também assisti vários lances em que o podiam servir e remataram ou não fizeram nada de jeito.
Uma coisa que gosto do Mitroglou é que ele é igual ao Jonas, ambos ficam fodidos quando não marcam e isso é bom, mostram logo no momento.

Benfanatic

Contra o Paços fez lembrar o Mitroglou do inicio de epoca. E aquele deve ser o penalty + estupido q ja vi, bate aos pontos os piores do Eliseu  :estrelas: