Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ChaoS

Citação de: GuilhermeJMD em 25 de Outubro de 2013, 16:03
O Mitroglou é melhor que o Cardozo...

Incrivel a facilidade com que se diz uma coisa destas. Os números falam por si, não é?

jose.carlos143

Este faz golos e faz jogar. Foi uma dor de cabeça enorme para os nossos centrais.

Guilherme20

Citação de: ChaoS em 25 de Outubro de 2013, 16:24
Citação de: GuilhermeJMD em 25 de Outubro de 2013, 16:03
O Mitroglou é melhor que o Cardozo...

Incrivel a facilidade com que se diz uma coisa destas. Os números falam por si, não é?

Sim o Cardozo é um PL de classe mundial, é insubstituível. Nem sei como é que o Porto já teve Lisandro, Falcao e Jackson no tempo em que o Cardozo cá esteve, jogadores bem mais fracos que o Cardozo, no entanto.

Tacuara7

Qual é a lógica do tópico estar aberto mesmo? Record?

SLBCARLOS

Venha ele. Mas aqui e Cardozo ou caos.

Chelas

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2013, 16:11
Venha ele. Mas aqui e Cardozo ou caos.

Cardozo tá cá muito bem , ou não ?

NUNO.S.L.B.GAIA

T1n0_SLB

Carlos Martins + Kardec + Djalo + Airton + Mitrovic + Funes Mori

Guilherme20

Rik77

Belíssimo PL...tomara que o saquemos!

Jiujitsu

Citação de: jose.carlos143 em 25 de Outubro de 2013, 16:26
Este faz golos e faz jogar. Foi uma dor de cabeça enorme para os nossos centrais.

O Ola John ri-se

Jiujitsu

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Outubro de 2013, 11:36
E uma troca com o. Cardozo ?

Antes que venham com a história de ou Cardozo ou o caos, acho que muita gente não sabe bem o que temos até deixarmos de o ter simplesmente.
Que fique assente que acho o Mitroglou um excelente ponta de lança, desde as camadas jovens que é apontado como um craque, mas o Cardozo já nos deu muito e continua a dar para se vir com estas histórias de trocar por um cromo novo.

Ainda falta muito ao grego para ser metade do que o Cardozo é.
Se gostava de o ter? Óbvio, tem ar de craque por todo o lado.

Mas sinceramente, há poucos pontas de lança puros que fizessem na Luz tanto como o Cardozo tem feito, mas prefere-se sempre dizer que se tivesse lá outro marcaria muito mais, depois analisa-se e vê-se que quando ele falta não há niguem que preencha aquele vazio. E digo mais são poucas as equipas que não gostariam de ter um Cardozo.
Deixem lá o Cardozo onde está.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Jiujitsu em 29 de Outubro de 2013, 11:53

Antes que venham com a história de ou Cardozo ou o caos, acho que muita gente não sabe bem o que temos até deixarmos de o ter simplesmente.
Que fique assente que acho o Mitroglou um excelente ponta de lança, desde as camadas jovens que é apontado como um craque, mas o Cardozo já nos deu muito e continua a dar para se vir com estas histórias de trocar por um cromo novo.

Mas sinceramente, há poucos pontas de lança puros que fizessem na Luz tanto como o Cardozo tem feito, mas prefere-se sempre dizer que se tivesse lá outro marcaria muito mais, depois analisa-se e vê-se que quando ele falta não há niguem que preencha aquele vazio. E digo mais são poucas as equipas que não gostariam de ter um Cardozo.

Sim mas o Cardozo quanto a mim já esta á algum tempo com a cabeça longe e depois do sucedido no Jamor seria a cereja no topo do bolo , era isto que eu queria dizer , entendes ?

RAFL

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 29 de Outubro de 2013, 19:50
Citação de: Jiujitsu em 29 de Outubro de 2013, 11:53

Sim mas o Cardozo quanto a mim já esta á algum tempo com a cabeça longe e depois do sucedido no Jamor seria a cereja no topo do bolo , era isto que eu queria dizer , entendes ?
cardozo tem a cabeça tão longe que marca em todos os jogos.....incha