Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

KunXebola

Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 09:27
proponho que se contratem todos...depois jogam um de cada vez e no final votamos para quem fica... O0

Está encontrada a solução  :flagglorioso:

KunXebola

Para mim era uma boa contratação e um claro upgrade ao que temos agora no plantel. Com Jonas era menino para fazer pelo menos 15 golos no tugão.

Ainda assim a minha escolha seria Luuk de Jong.

GoloDeLetra

tekHnAi

A meu ver precisamos de um jogador com as características do Mitroglou... Seja para jogar com o Jonas ou sozinho...

chocapito

BenficaFan

Uma solução fácil e obvia para o ataque do "nosso" Benfica, ainda temos o Samaris para ajudar na negociação (sim Mitroglou, o Benfica é o maior, Lisboa é linda, a comida é top e a festa do Marquês é de cair as bolas ao chão de tão espetacular que é).

darkwolf

Citação de: BenficaFan em 05 de Agosto de 2015, 10:36
Uma solução fácil e obvia para o ataque do "nosso" Benfica, ainda temos o Samaris para ajudar na negociação (sim Mitroglou, o Benfica é o maior, Lisboa é linda, a comida é top e a festa do Marquês é de cair as bolas ao chão de tão espetacular que é).

em termos anímicos seria uma resposta aos lagartos na véspera da Supertaça.

chocapito

Também gosto deste gajo, dá mais confiança que o jimenez

BenficaFan

Citação de: darkwolf em 05 de Agosto de 2015, 10:38
Citação de: BenficaFan em 05 de Agosto de 2015, 10:36

em termos anímicos seria uma resposta aos lagartos na véspera da Supertaça.
Sim, tens razão, mas acredita que estou mais preocupado com o reforço "obvio e necessário" do nosso clube do que dar bicadas aos rivais, isso é coisas que eles gostam de fazer.

luis_m_asa_f

Bom era o Mitrovic, não é este reformado (sim, já sei, o Jonas também veio como reformado e rejuvenesceu...)

pcssousa

MFMoedas

mirons

Citação de: luis_m_asa_f em 05 de Agosto de 2015, 10:43
Bom era o Mitrovic, não é este reformado (sim, já sei, o Jonas também veio como reformado e rejuvenesceu...)

Reformado aos 27 anos?

- Jogador habituado a lutar por títulos em equipa grande de um campeonato similar ao nosso
- Provas dadas na Champions
- Sem necessidade de adaptação ao futebol europeu
- Historial de elevado número de golos marcados
- Compatriota e colega de selecção de um dos líderes do balneário (pelo que consta)
- Resolve uma carência gritante do plantel
- Poderia representar uma injecção de motivação nos colegas (pela ambição de se contratar um jogador feito) e nos adeptos (que viam o clube a reagir às contratações sonantes dos rivais)
- Consta que é relativamente barato

Quase que apetece perguntar, estamos à espera do quê? Era para ontem!

raio

Dos disponíveis no mercado, talvez ainda seja dos melhorezinhos ao alcance do nosso bolso.

BenficaFan

Citação de: luis_m_asa_f em 05 de Agosto de 2015, 10:43
Mitroglou tem 27 anos e é grande ponta de lança... Em termos de custo/qualidade é provavelmente a melhor escolha no mercado que podemos ter... de reformado não tem nada. (Mitrovic era top mesmo, nisso concordo).