Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Russinho

Seferovic era o meu preferido, mas Mitroglou já me entusiasma, venha ele.

Diavolo Rosso


van33


JViegas

Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 14:53
vamos a coisas sérias...confirma-se o grego no Benfica??
Não sei, falas bem a língua?

iSLBenfica

Citação de: rjcc em 05 de Agosto de 2015, 14:25
Citação de: iSLBenfica em 05 de Agosto de 2015, 14:19
Não sei se virá, ou não, mas se vier é precisamente o PL que precisamos para fazer dupla com o Jonas, ficando a faltar um bom lateral-esquerdo e um bom extremo.

Eu também acho que precisamos de um central e como parece que temos boas relações com o Braga era ir buscar o Aderlan

Um central penso que ainda é o menos.
A ir buscar mais um reforço, teria de ser para a lateral-direita na minha opinião. Sílvio joga melhor sobre a esquerda, André Almeida e Semedo são curtos. Devia ser um lateral de qualidade indiscutível mais o Semedo, com o André Almeida a desenrascar, se for necessário.

Cloughie

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: Cloughie em 05 de Agosto de 2015, 14:46
A minha escolha estava no clube do Boateng...
Mas não há guito para isso.

Que venha para ajudar que é o que queremos. :)
O Huntelaar?

Isso seria um sonho  :rir:

É a minha escolha há uns 7 mercados de Verão. :rir:

SLBTotti

Os mais de 100 likes ao faneca só demonstra o desespero com que andamos por reforços, desespero esse que devia ser partilhado pela direção.

rjcc

Citação de: Pedro R. em 05 de Agosto de 2015, 14:49
Citação de: Seven Red em 05 de Agosto de 2015, 14:13
Os smiles do Faneca já são famosos :

em serosga :


Citação de: Oblivion em Hoje às 13:53

O faneca perde credibilidade a cada dia que passa. Manda um smile, até se cagam todos.
Não é só ele que tem insides.
Há outros 2 pelo menos que a têm.
O que não deixa de ser curioso é que eles postam as insides no geral ficando tudo à mostra. Tanto pode ser o barbas a ver como um gajo de outro clube qualquer.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65595.5120#ixzz3hwi3PDMA

E tem toda a razão! O mercado devia ser bloqueado a offs! E registos bloqueados no mercado!

O gajo da foto nesse forum merdoso não é o Pedro Sousa do + transferências???


Pikes

Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 14:53
vamos a coisas sérias...confirma-se o grego no Benfica??
No contrato está estipulado que ele só vem se saires do forum.
>:(

Miguelito22

FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FODA SEEEEEEEE

Fake Blood

Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 14:53
vamos a coisas sérias...confirma-se o grego no Benfica??
Sempre que te vejo grego-me

tamose

Citação de: Portuguese Giants em 05 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: Faliro em 05 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: Mats_Magnusson em 05 de Agosto de 2015, 12:43
Citação de: Faliro em 05 de Agosto de 2015, 12:38
Citação de: BENFIKA em 05 de Agosto de 2015, 12:36
Tenho ideia de ouvir dizer que não está bem fisicamente por já ter tido problemas num joelho...é verdade ou estou a fazer confusão?  :confused:

Had massive knee problems after surgery. This was during his time at Fulham. When he returned to Olympiacos his biggest problems were occasional thigh muscles pulls, which is normal after knee problems.

Faliro, do you think that buying Mitroglu is a good move?

Depends on your needs a club and the style you play. I am not patriotic or sympathetic just because he is a former Olympiacos/Greek NT player.

Mitroglou is a difficult player to mark. He is quite big and strong. He has a very powerful left foot and some dribbling skill, but not too much.[/b] He causes problems at set pieces and he can bully defenders well. He works well in a system that creates many chances. I would not say he is suited to team that keeps the ball deep in their own half. He likes to have the ball to his feet. He is not the type of forward where you knock the ball 20 meters ahead of him towards the corner flag and expect something from him.

His weaknesses are his speed. He is not very fast. I was always fascinated by this when he first started playing. He has a very good physique but that does not translate to speed as speed is to do with DNA and natural muscle synchronization. However, he is not slow. If you give him chances, he will score. He also has a very good right foot that he uses quite often. He is not a player that misses often - he knows how to score and if you create chances, he will score them all day. He is also a confidence player. The better he feels, the better he plays. If he feels welcome and happy, you will get the best from him. Also he is not afraid of the big games, he scores just as well at international level, CL level and league level. It is all the same to him.

Thanks for your input.

By you description, specially the highlighted quotes, I would say Mitroglou can be the successor of the legend Oscar Cardozo.




Por acaso é isto que penso, com as devidas diferenças claro.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 14:50
Citação de: Josh em 05 de Agosto de 2015, 14:46
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 14:40
Já andamos nisto há muitos anos. Não precisamos de fontes para nos fazer perceber o que está a acontecer no mercado.
Basta estar atentos aos sinais.

OJogo:

Quando começa a insistir muito num jogador para o Benfica, quando mais ninguém fala nele, normalmente é a anteceder um roubo para o Porto.
Quando vai em contra-mão em relação aos outros dois jornais (como hoje em relação ao Mitroglu), é porque estão a dar um furo em primeira mão. É praticamente impossível falharem e os outros acertarem. Então, neste caso, um jogador negado pelo Benfica, o risco era enorme.


ABola:

Quando escreve que o Benfica vai ser reforçado...o Benfica vai ser reforçado. É a mensagem oficial do Vieira.
Quando começa a patinar, a dizerem que o treinador está satisfeito com o que tem e merdas dessas...é porque o Benfica não está interessado no mercado.
Em relação à Abola, é estar atento às entrevistas ao Vieira e/ou ao treinador. Está lá tudo, nas perguntas e respostas. Tudo o que podemos esperar.


Record:

A credibilidade é muito pouca. Vão muito na maré dos outros. Podem perfeitamente prestar-se ao ridiculo, sem problema algum.
Normalmente só serve para confirmar. Se estiverem os 3 jornais de acordo em relação a um reforço, ele provavelmente virá.
O Record, como independente, vale pouco. As fontes deles são uma merda. Uma capa deles com um reforço qualquer não me diz nada.

A Bola sobre jogadores negociados pelo Benfica não sabe a ponta de um corno. Não me consigo lembrar do último furo que deram sobre um jogador que tenha efetivamente assinado. Já sobre o porto estão fortíssimos, por mais incrível que pareça. Têm passado a perna ao jogo em vários negócios.

ABola é OJogo do Porto.

O porquê é simples, estão amarrados às direcções dos clubes.
ABola diz o que o Benfica quer que diga em relação ao mercado. Como OJogo faz com o Porto. OJogo raramente dá um furo com o Porto. Foram os últimos a falar do Maxi. Funcionam como uma fonte de confirmação apenas. Se OJogo falar dum Maxi para o Porto, é porque está feito.

Ainda hoje podemos comprovar isso. Leiam ABola. Eles falam que o Benfica quer um "avançado possante, forte fisicamente e com perfil idêntico ao de Cardozo". Ora quem entra neste perfil? Mitroglu. Ao mesmo tempo falam que o Mitroglu está seguro no Sporting. A quem interessa isto? Ao Benfica.
Se querem confirmar que eles sabem o que o Benfica lhes diz, basta verem que só agora falam no nome Seferovic, que era mesmo o plano A e falhou à última hora. E atenção que esta informação é fidedigna. Seferovic esteve a um pelinho de ser reforço do Benfica há uns dias atrás.

O Shoky domina esta merda toda.

brankinho_gaspar

Citação de: SonicYouth em 05 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: pcssousa em 05 de Agosto de 2015, 13:55
Citação de: RobertEnke1 em 05 de Agosto de 2015, 13:50
Não me agrada nada.

Há bem melhor ao nosso alcance.

Virão mais reforços. Duvido que o próximo nome não te agrade.
Sousa, "num faiz isso que mê curaçã n'aguenta"
Mesmo. O Shor Doutor está a por a malta aqui de pau em alto e ainda acabamos só a bater pívias  :cry2:

cwally

Citação de: Fearless em 05 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: cwally em 05 de Agosto de 2015, 14:51
Entre 5M já ou empréstimo e opção de 7M prefiro esta segunda. Assim só se acciona a clausula se mostrar que merece.

Temos 2 gregos no plantel, é mais um ponto a favor.

É um pontapé esquerdo canhão...o último deixou enormes saudades.

Sabe marcar livres.

É ponta.

Espero que as negociações cheguem a bom porto.

A questão é que se der certo, para além de pagares mais, provavelmente exigirá mais de salário... mais vale arriscar já e dar-lhe um salário de acordo com o seu valor atual.
Podes ver o outro lado, se der errado pagas 5M para um falhanço. Entre 5M por um "merdas" ou 7M e salário mais elevado para um "craque" prefiro arriscar pela segunda.