Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Cardozo_7. em 05 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: magoslb em 05 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 14:41
Citação de: Cardozo_7. em 05 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: magoslb em 05 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: chama_eterna em 05 de Agosto de 2015, 14:37
Citação de: ClaudioCaniggia em 05 de Agosto de 2015, 14:33

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

tava a ver que nunca mais  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Que se passou? Que disse? :huh:

Disse que se chamava Cláudia, que era adepta do zpordeng e que o sonho dela era sugar a piroc@ ao Faneca!
>:( inacreditavel...todo o mundo sabe que o faneca é eunuco...

Ò Cardozo, tás a mangar ou sério?  :angel:

Tou na brincadeira, mas era um lagarto aziado que andava aqui mascarado a colocar em causa a credibilidade do Faneca.

São mais que às mães, dassss! :crazy2:

FaithNoMore


Androico

https://www.youtube.com/watch?v=4pVt0AqSmjU

três golos do Mitroglou contra o Anderlecht. O Olympiakos gnhou este jogo por 3-0 e o resultado justo era o invertido.

Semprefiel49

Citação de: Darko em 05 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: Semprefiel49 em 05 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: chocapito em 05 de Agosto de 2015, 14:46
Não sou mais nem menos que os outros mas acho que havia de haver uns requisitos mínimos para podermos aceder a certos tópicos do fórum, por exemplo o mercado.
Se calhar a ideia não é mto  brilhante mas lembrei-me que os users poderiam ter que ser sócios ou propostos por sócios.
Não sou socio, queres dizer que por isso nao posso vir ao forum, mas quem és tu? diz la han, porque nao posso vir ao forum, ahn?! Mas que elitismo é este? Se não forem do Benfica o forum como a natureza acaba por se encarregar de os apanhar e destruir os mais fracos, mas que ideias sao essas han?! fico indignado com isto pa, INDIGNADO!!!
Se conseguisses ler minimamente sem te indignares verias que coloquei a hipótese de serem propostos por um sócio. Mas desculpa se te ofendi.

Pikes

Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: Pikes em 05 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 14:53
vamos a coisas sérias...confirma-se o grego no Benfica??
No contrato está estipulado que ele só vem se saires do forum.
>:(

granda bónus!
.i.
Não te vou responder pk minha mãe sempre me ensinou a respeitar as pessoas de idade >:(

Fearless

Citação de: cwally em 05 de Agosto de 2015, 14:55
Citação de: Fearless em 05 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: cwally em 05 de Agosto de 2015, 14:51
Entre 5M já ou empréstimo e opção de 7M prefiro esta segunda. Assim só se acciona a clausula se mostrar que merece.

Temos 2 gregos no plantel, é mais um ponto a favor.

É um pontapé esquerdo canhão...o último deixou enormes saudades.

Sabe marcar livres.

É ponta.

Espero que as negociações cheguem a bom porto.

A questão é que se der certo, para além de pagares mais, provavelmente exigirá mais de salário... mais vale arriscar já e dar-lhe um salário de acordo com o seu valor atual.
Podes ver o outro lado, se der errado pagas 5M para um falhanço. Entre 5M por um "merdas" ou 7M e salário mais elevado para um "craque" prefiro arriscar pela segunda.

O problema é que provavelmente (tipo 90% de possibilidades) é que se passe o mesmo que Siqueira, Reyes e Miccolli. Todos chegaram ao Benfica já com salários elevados e exigirão salários q provavelmente serão incomportáveis.

Darko

Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 14:53
vamos a coisas sérias...confirma-se o grego no Benfica??
Faço um apelo á moderaçao para colocar a letra do forum deste tamanho, ajudaria a trazer mais pessoas de geraçoes antigas ao forum

Roy Kent

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: G-Man em 05 de Agosto de 2015, 14:55
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 14:50
Citação de: Josh em 05 de Agosto de 2015, 14:46
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 14:40
Já andamos nisto há muitos anos. Não precisamos de fontes para nos fazer perceber o que está a acontecer no mercado.
Basta estar atentos aos sinais.

OJogo:

Quando começa a insistir muito num jogador para o Benfica, quando mais ninguém fala nele, normalmente é a anteceder um roubo para o Porto.
Quando vai em contra-mão em relação aos outros dois jornais (como hoje em relação ao Mitroglu), é porque estão a dar um furo em primeira mão. É praticamente impossível falharem e os outros acertarem. Então, neste caso, um jogador negado pelo Benfica, o risco era enorme.


ABola:

Quando escreve que o Benfica vai ser reforçado...o Benfica vai ser reforçado. É a mensagem oficial do Vieira.
Quando começa a patinar, a dizerem que o treinador está satisfeito com o que tem e merdas dessas...é porque o Benfica não está interessado no mercado.
Em relação à Abola, é estar atento às entrevistas ao Vieira e/ou ao treinador. Está lá tudo, nas perguntas e respostas. Tudo o que podemos esperar.


Record:

A credibilidade é muito pouca. Vão muito na maré dos outros. Podem perfeitamente prestar-se ao ridiculo, sem problema algum.
Normalmente só serve para confirmar. Se estiverem os 3 jornais de acordo em relação a um reforço, ele provavelmente virá.
O Record, como independente, vale pouco. As fontes deles são uma merda. Uma capa deles com um reforço qualquer não me diz nada.

A Bola sobre jogadores negociados pelo Benfica não sabe a ponta de um corno. Não me consigo lembrar do último furo que deram sobre um jogador que tenha efetivamente assinado. Já sobre o porto estão fortíssimos, por mais incrível que pareça. Têm passado a perna ao jogo em vários negócios.

ABola é OJogo do Porto.

O porquê é simples, estão amarrados às direcções dos clubes.
ABola diz o que o Benfica quer que diga em relação ao mercado. Como OJogo faz com o Porto. OJogo raramente dá um furo com o Porto. Foram os últimos a falar do Maxi. Funcionam como uma fonte de confirmação apenas. Se OJogo falar dum Maxi para o Porto, é porque está feito.

Ainda hoje podemos comprovar isso. Leiam ABola. Eles falam que o Benfica quer um "avançado possante, forte fisicamente e com perfil idêntico ao de Cardozo". Ora quem entra neste perfil? Mitroglu. Ao mesmo tempo falam que o Mitroglu está seguro no Sporting. A quem interessa isto? Ao Benfica.
Se querem confirmar que eles sabem o que o Benfica lhes diz, basta verem que só agora falam no nome Seferovic, que era mesmo o plano A e falhou à última hora. E atenção que esta informação é fidedigna. Seferovic esteve a um pelinho de ser reforço do Benfica há uns dias atrás.

O Shoky domina esta merda toda.

Nem por isso. São é muitos anos de defesos. Muitos anos a ler os mesmos sinais. Um gajo aprende a filtrar estas informações.
Por isso é que quando sai o Maxi a falar a Abola que quer ficar em Portugal, mas pode ser num rival...já sabemos que está feito.
Por isso é que quando OJogo começa a querer forçar um gajo qualquer no Benfica, Alex Sandro, Danilo, etc...já sabemos que vai dar barracada.

E por isso é que sabemos também que quando Ojogo vai completamente no oposto em relação aos outros dois, é porque estão seguros de si e da informação que estão a dar.

O Record é praticamente irrelevante. Admito que seja importante para aferir os reforços do Sporting, mas como sempre me estive a cagar para o Sporting, admito que não prestei a mesma atenção ao longo dos anos. Mas Abola e Ojogo e o seu modo de actuar, conheço perfeitamente. É básico.

Então este gajo pode mesmo vir.

Fake Blood

Depois do "comprámos o Paraguaio errado" será que vamos ter "comprámos o Mitro errado"?  :tomates: :tomates: :tomates:

redurtle

Citação de: Androico em 05 de Agosto de 2015, 14:59
https://www.youtube.com/watch?v=4pVt0AqSmjU

três golos do Mitroglou contra o Anderlecht. O Olympiakos gnhou este jogo por 3-0 e o resultado justo era o invertido.
Então sacamos tambem a defesa do Olympiakos já que não sofreu nenhum golo quando era suposto sofrer 3!

magoslb

Citação de: Darko em 05 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: magoslb em 05 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: Darko em 05 de Agosto de 2015, 14:46
Citação de: magoslb em 05 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: elpablitoaimar em 05 de Agosto de 2015, 14:36
Boas... Sou novo por aqui mas já acompanho o fórum há anos!
Bem não vou ficar demasiado entusiasmado mas Jonas e Mitro na frente podem ser fogo... Jonas com técnicas e classe no pé direito e Mitro com força e ratice no seu pé esquerdo...Complementam-se!

Entraste bem! ;D

Só não me digas é que a politica desportiva é boa, se não, como acompanhavas já o fórum, sabes o Bola mete o Asdrúbal atrás de ti. :rir:

Bem-vindo. O0
Já começa a pressão de grupo

Ahn? :huh:

Bolas, pressão? Deve ter sido o meu primeiro post deste género com um iniciado, e estou totalmente a brincar, acho que os bonequinhos dão aentender. Acabei de escrever à pouco, que isto é um fórum, há pluralidade de opiniões, e vens com essa?

Pressão, foi o que aconteceu há duas 2/3 atrás, que houve pessoal que já estava ver o caminho que isto estava a levar, mas qd se pronunciaram, foram enxovalhados e quem o fez nem amarelo levou, foi no tópico o lfv, como é óbvio.

E só para esclarecer, não me estou a meter contigo, só a argumentar.
Finalmente alguem me leva a serio

Tão, conta. Eu quero saber o que tens para dizer. Desembucha, pá. :angel:

EnzoFúria

Mitroglou é isto, qualidade técnica acima da média e pé esquerdo assassíno:

https://www.youtube.com/watch?v=2rlzBBsW7Sg

BlackSuit

Já devia cá estar!!!

"Pode vir para o Benfica"
"Está na Rota da Luz"
"Está a ser equacionado"
"Foi oferecido ao Benfica"
"A Caminho da Luz"
" Mais perto do Benfica"

CHEGA!!!
Queremos jogadores já e não manchetes de jornais.

pcssousa

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Agosto de 2015, 14:55
Citação de: SonicYouth em 05 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: pcssousa em 05 de Agosto de 2015, 13:55
Citação de: RobertEnke1 em 05 de Agosto de 2015, 13:50
Não me agrada nada.

Há bem melhor ao nosso alcance.

Virão mais reforços. Duvido que o próximo nome não te agrade.
Sousa, "num faiz isso que mê curaçã n'aguenta"
Mesmo. O Shor Doutor está a por a malta aqui de pau em alto e ainda acabamos só a bater pívias  :cry2:

Como dizia o outro, só sei que nada sei.

AND_Godinho

Obrigado Faneca pela informação  O0