Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Darko

Citação de: Semprefiel49 em 05 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: Darko em 05 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: Semprefiel49 em 05 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: chocapito em 05 de Agosto de 2015, 14:46
Não sou mais nem menos que os outros mas acho que havia de haver uns requisitos mínimos para podermos aceder a certos tópicos do fórum, por exemplo o mercado.
Se calhar a ideia não é mto  brilhante mas lembrei-me que os users poderiam ter que ser sócios ou propostos por sócios.
Não sou socio, queres dizer que por isso nao posso vir ao forum, mas quem és tu? diz la han, porque nao posso vir ao forum, ahn?! Mas que elitismo é este? Se não forem do Benfica o forum como a natureza acaba por se encarregar de os apanhar e destruir os mais fracos, mas que ideias sao essas han?! fico indignado com isto pa, INDIGNADO!!!
Se conseguisses ler minimamente sem te indignares verias que coloquei a hipótese de serem propostos por um sócio. Mas desculpa se te ofendi.
Epa fico ofendido claro que fico, eu vivo na Gronelândia, vou ser proposto por quem, pelo gajo que me arranja a carne lá da quinta?

Androico

Citação de: redurtle em 05 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: Androico em 05 de Agosto de 2015, 14:59
https://www.youtube.com/watch?v=4pVt0AqSmjU

três golos do Mitroglou contra o Anderlecht. O Olympiakos gnhou este jogo por 3-0 e o resultado justo era o invertido.
Então sacamos tambem a defesa do Olympiakos já que não sofreu nenhum golo quando era suposto sofrer 3!
Por acaso o principal responsável por eles não terem sofrido já foi nosso. E não tenho muitas saudades dele.

JViegas

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 14:50
Citação de: Josh em 05 de Agosto de 2015, 14:46
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 14:40
Já andamos nisto há muitos anos. Não precisamos de fontes para nos fazer perceber o que está a acontecer no mercado.
Basta estar atentos aos sinais.

OJogo:

Quando começa a insistir muito num jogador para o Benfica, quando mais ninguém fala nele, normalmente é a anteceder um roubo para o Porto.
Quando vai em contra-mão em relação aos outros dois jornais (como hoje em relação ao Mitroglu), é porque estão a dar um furo em primeira mão. É praticamente impossível falharem e os outros acertarem. Então, neste caso, um jogador negado pelo Benfica, o risco era enorme.


ABola:

Quando escreve que o Benfica vai ser reforçado...o Benfica vai ser reforçado. É a mensagem oficial do Vieira.
Quando começa a patinar, a dizerem que o treinador está satisfeito com o que tem e merdas dessas...é porque o Benfica não está interessado no mercado.
Em relação à Abola, é estar atento às entrevistas ao Vieira e/ou ao treinador. Está lá tudo, nas perguntas e respostas. Tudo o que podemos esperar.


Record:

A credibilidade é muito pouca. Vão muito na maré dos outros. Podem perfeitamente prestar-se ao ridiculo, sem problema algum.
Normalmente só serve para confirmar. Se estiverem os 3 jornais de acordo em relação a um reforço, ele provavelmente virá.
O Record, como independente, vale pouco. As fontes deles são uma merda. Uma capa deles com um reforço qualquer não me diz nada.

A Bola sobre jogadores negociados pelo Benfica não sabe a ponta de um corno. Não me consigo lembrar do último furo que deram sobre um jogador que tenha efetivamente assinado. Já sobre o porto estão fortíssimos, por mais incrível que pareça. Têm passado a perna ao jogo em vários negócios.

ABola é OJogo do Porto.

O porquê é simples, estão amarrados às direcções dos clubes.
ABola diz o que o Benfica quer que diga em relação ao mercado. Como OJogo faz com o Porto. OJogo raramente dá um furo com o Porto. Foram os últimos a falar do Maxi. Funcionam como uma fonte de confirmação apenas. Se OJogo falar dum Maxi para o Porto, é porque está feito.

Ainda hoje podemos comprovar isso. Leiam ABola. Eles falam que o Benfica quer um "avançado possante, forte fisicamente e com perfil idêntico ao de Cardozo". Ora quem entra neste perfil? Mitroglu. Ao mesmo tempo falam que o Mitroglu está seguro no Sporting. A quem interessa isto? Ao Benfica.
Se querem confirmar que eles sabem o que o Benfica lhes diz, basta verem que só agora falam no nome Seferovic, que era mesmo o plano A e falhou à última hora. E atenção que esta informação é fidedigna. Seferovic esteve a um pelinho de ser reforço do Benfica há uns dias atrás.
Falhou porque?

vermelhoftw

o que me preocupa e o seu quadro clinico, muitas lesoes musculares

magoslb

Citação de: FaithNoMore em 05 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2015, 13:41
:)

yessssssssssssssssssssssssssssssssssss

Isto é o que dá chegar tarde e a más horas aqui ao fórum, nem me tinha apercebido. ^-^


_1904_

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2015, 14:02
Citação de: KunAguero16 em 05 de Agosto de 2015, 13:53
Há negociações avançadas. Quando tá fechado ele diz em baixo do smile "Fechado".



"Diz-me o que vês no smile do faneca"  :)
Vejo dois cãos a beijar, vejo uma gaja com mamas pretas, vejo uma lagosta e vejo um porco.



brankinho_gaspar

Citação de: pcssousa em 05 de Agosto de 2015, 15:02
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Agosto de 2015, 14:55
Citação de: SonicYouth em 05 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: pcssousa em 05 de Agosto de 2015, 13:55
Citação de: RobertEnke1 em 05 de Agosto de 2015, 13:50
Não me agrada nada.

Há bem melhor ao nosso alcance.

Virão mais reforços. Duvido que o próximo nome não te agrade.
Sousa, "num faiz isso que mê curaçã n'aguenta"
Mesmo. O Shor Doutor está a por a malta aqui de pau em alto e ainda acabamos só a bater pívias  :cry2:

Como dizia o outro, só sei que nada sei.
Não te vou pedir para dizeres nomes, mas podes dizer a posição desse jogador?

Nuno Oliveira

Citação de: redurtle em 05 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: Androico em 05 de Agosto de 2015, 14:59
https://www.youtube.com/watch?v=4pVt0AqSmjU

três golos do Mitroglou contra o Anderlecht. O Olympiakos gnhou este jogo por 3-0 e o resultado justo era o invertido.
Então sacamos tambem a defesa do Olympiakos já que não sofreu nenhum golo quando era suposto sofrer 3!

O DD deles até era bem sacado!

Katsumoto

Citação de: Pikes em 05 de Agosto de 2015, 14:25
Anda por aqui no forum um gajo novinho que me parece ser tão anti mas tão anti que me admira ninguém ter dado por nada... mas vou tar calado. Se ninguém reparou não sou eu que vou tar a dededar... O gajo nunca comenta nada a favor do Benfica é impressionante.


O ClaudioCaniggia? Já foi suspenso. Devia era de ter sido banido.

franciscoafonso

Citação de: Fake Blood em 05 de Agosto de 2015, 15:00
Depois do "comprámos o Paraguaio errado" será que vamos ter "comprámos o Mitro errado"?  :tomates: :tomates: :tomates:
A do paraguaio errado é mítica. Como se o vídeo de 12 minutos e a música épica pudessem deixar margem para dúvidas.

Shoky

Outro exemplo do que estou a falar.
OJogo está a tentar martelar o Marega e o Preciado no Benfica. Hoje volta a falar em ambos. Ora no mesmo dia, ABola diz que fonte do Benfica desmentiu Marega e...Preciado.

Não é coincidência. São 2 jogadores que não interessam ao Benfica, mas podem interessar a outro clube qualquer.

Bola7

Citação de: Pikes em 05 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: Pikes em 05 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 14:53
vamos a coisas sérias...confirma-se o grego no Benfica??
No contrato está estipulado que ele só vem se saires do forum.
>:(

granda bónus!
.i.
Não te vou responder pk minha mãe sempre me ensinou a respeitar as pessoas de idade >:(
exijo que respondas... :tickedoff:

Shoplifter20

O TEU SORRISO ALEGRA O MEU DIA, FANECA

AG

Não é um nome que à partida me agrade (indisciplina e tal), mas não deixa de ser um bom jogador que o Benfica pode recuperar (e são este tipo de jogadores que o Benfica deve atacar, saem mais baratos e a qualidade está lá na mesma), precisamos de reforços rapidamente.

Pikes

Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 15:05
Citação de: Pikes em 05 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: Pikes em 05 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 14:53
vamos a coisas sérias...confirma-se o grego no Benfica??
No contrato está estipulado que ele só vem se saires do forum.
>:(

granda bónus!
.i.
Não te vou responder pk minha mãe sempre me ensinou a respeitar as pessoas de idade >:(
exijo que respondas... :tickedoff:

;D
:drunk: