Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Agosto de 2015, 15:49
Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 15:48
Pelo que vejo há mt espionagem industrial por aqui... >:(
Nao falam de ti por là ?
se eu falasse do Coentrão talvez... ^-^

Bola7


Bertolucci Kasparov

Citação de: Darko em 05 de Agosto de 2015, 15:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2015, 15:48
Citação de: G-Man em 05 de Agosto de 2015, 15:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2015, 15:42
se desviámos o mitro tb podíamos desviar o boateng q nao me chateava nada
o gajo tem bicho...e já nem falo dos problemas que ele cria nos balneários.

Come a madeira dos bancos e armários?
não...pelos vistos come isto...provavelmente é por comer isto, que anda todo podre ;D


Tem o umbigo pa fora, que noje

Eu punha-le o umbigo para dentro

SousaLB

Citação de: JackWhite em 05 de Agosto de 2015, 15:50
CitaçãoSe for para o Benfica, só lhe posso desejar má sorte. Péssima escolha de carreira.

Não veio o Mitroglou, virá outro semelhante ou melhor que ele. Tenho mais que confiança em quem nos lidera.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65595.5180#ixzz3hx6YOGwq

Tomara ser lagarto, ver o mundo com este optimismo e esta fé num ser superior...

O Brunismo está forte.
"Péssima escolha de carreira".

Concordo... Não indo para o Sporting, corre o risco de ficar 13 anos sem ganhar campeonatos.

Blitzer

Konstantinos Mitroglou é um ponta-de-lança de mão cheia: tem mobilidade, joga bem de costas para a baliza, garante bons apoios, sai da área para vir procurar espaços para o remate e executa na perfeição, quer seja com os dois pés (sendo que é esquerdino) ou de cabeça. É um avançado completo, com uma capacidade notável para inventar ele mesmo os golos. Tem potência e joga sempre com muita inteligência.


Venha ele ! :)

HoMiCiDaL

Citação de: JMedeiros em 05 de Agosto de 2015, 15:50
Não sei se é o reforço ideal...

reforço ideal era o Ibrahimovic ou o Messi.

dentro das possibilidades do Benfica, o Mitroglou (sem lesões) é mais completo e mais barato que Chicharito, Soldado, Jimenez, Calleri


GoloDeLetra



absolutcitron

Citação de: JackWhite em 05 de Agosto de 2015, 15:50
CitaçãoSe for para o Benfica, só lhe posso desejar má sorte. Péssima escolha de carreira.

Não veio o Mitroglou, virá outro semelhante ou melhor que ele. Tenho mais que confiança em quem nos lidera.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65595.5180#ixzz3hx6YOGwq

Tomara ser lagarto, ver o mundo com este optimismo e esta fé num ser superior...

O Brunismo está forte.

"Estava tudo acordado e os malcriadões do Fulham decidiram voltar atrás com a palavra."

estes viscondes.... pqp :D

Bola7

mas o pessoal do scp confia bastante no Faneca... :o


Darko

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: Darko em 05 de Agosto de 2015, 15:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2015, 15:48
Citação de: G-Man em 05 de Agosto de 2015, 15:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2015, 15:42
se desviámos o mitro tb podíamos desviar o boateng q nao me chateava nada
o gajo tem bicho...e já nem falo dos problemas que ele cria nos balneários.

Come a madeira dos bancos e armários?
não...pelos vistos come isto...provavelmente é por comer isto, que anda todo podre ;D


Tem o umbigo pa fora, que noje

Eu punha-le o umbigo para dentro

Eu era mais de meter mais pa fora, mas compreendo que sejas gajos de preliminares com sucção

Rei

Citação de: JackWhite em 05 de Agosto de 2015, 15:50
CitaçãoSe for para o Benfica, só lhe posso desejar má sorte. Péssima escolha de carreira.

Não veio o Mitroglou, virá outro semelhante ou melhor que ele. Tenho mais que confiança em quem nos lidera.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65595.5180#ixzz3hx6YOGwq

Tomara ser lagarto, ver o mundo com este optimismo e esta fé num ser superior...

O Brunismo está forte.

Grande maluco o gajo que escreveu isso... sim, o Mitroglou faz muito mal em vir para um clube que tem dominado em Portugal nestes 2 anos anteriores e que entra diretamente na fase de grupos da Champions. Bom era ir para um clube que ganhou 4 campeonatos em 40 anos, que nem sequer arranja patrocinios para o seu equipamento, que tem sido consecutivamente chacota nacional...

Far(away)

Mitroglu pode ser um bom complemento para Jonas, e ao mesmo tempo permitir aos outros dois avançados, Nélson e Jonathan que possam crescer sem grandes pressões. Não seria necessário a meu ver, caso venha o grego mais avançados.

Laterais e extremo. Acertando nestas lacunas e ficamos prontos para a luta.