Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

marcosantos

Citação de: raymanzarek em 05 de Agosto de 2015, 18:57
O timing é horrível, mas é um belíssimo jogador!!

Jogador que desde logo permite abordar muito mais esquemas tácticos,uma vez que é física, técnica e a nível de reflexos bastante completo! 

O remate é o de um Cardozo, técnica mais aprimorada, com o dobro da força e um pouquinho mais de velocidade.

É um jogador que pode complementar e ajudar muito o Jonas, mas que sozinho também rende e bem na frente.

Figuras como as dos centros para a área e ninguém para finalizar, com este é mais fácil encontra-lo na área.

Pontos fortes - força física, técnica apuradissima, remate completo com os dois pés

Pontos fracos - velocidade,  dinâmica defensiva/ pressing sem bola / histórico de lesões

Eu acho uma grande aquisição.  Relação preço /qualidade talvez a melhor disponível no momento

não estás a exagerar a dizer que remata melhor que cardozo :confused:


Zetuga

Citação de: raymanzarek em 05 de Agosto de 2015, 18:58
Citação de: PB_124 em 05 de Agosto de 2015, 18:53
Convém agora dizer ao Benfica que escreve-se Mitroglou e não Mitroglu como o fizeram no comunicado  ^-^
Qual comunicado?!

O Benfica tinha desmentido o mitroglu

Mas la esta, nao tinha desmentido o mitroglou! Boa jogada...

BENFIKA

Hoje em dia para os comentadores o Mendes está em todos os negócios, segundo eles só com os clubes portugueses deve perder mais 20 horas por dia  :estrelas: ;D

20Nico Gaitan20

marca no Domingo....

aos 92 hehehe


PB_124

Citação de: raymanzarek em 05 de Agosto de 2015, 18:58
Citação de: PB_124 em 05 de Agosto de 2015, 18:53
Convém agora dizer ao Benfica que escreve-se Mitroglou e não Mitroglu como o fizeram no comunicado  ^-^
Qual comunicado?!

Baron_Davis

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 18:55
Citação de: Baron_Davis em 05 de Agosto de 2015, 18:54
Citação de: Pikes em 05 de Agosto de 2015, 18:24
Titular no domingo ... :rir: :rir:
não sei se estás a ser irónico

a confirmar-se a vinda, e estando fisicamente apto, por mim joga a titular

este jogo da super-taça é o verdadeiro primeiro jogo de pré-época

a gíria americana foi um circo autêntico, um erro de casting colossal, 30 jogadores/5jogos, estiveram mais tempo no avião no que no relvado

Não deixa de não ser ridiculo e digno dos anos 90, onde isso acontecia com alguma frequência, um jogador chegar, treinar 2 ou 3 vezes, e ser logo titular.
caro, tb me lembro dos kaudaurovs nas antas, etc

mas, como referi, aquilo nos states não foi pré-época, não foi nada

na minha opinião, este jogo da super-taça é o verdadeiro primeiro jogo de pré-época


ivodaniello

Citação de: andymc em 05 de Agosto de 2015, 18:57
Não veio o outro Mitro, mas este Mitro também é bom. :)

Para o tugão dou mais valor ao Mitroglou do que o Mitrovic. O Mitrogrego está bem mais habituado a jogar contra blocos baixos, defesas muito fechadas.
Alem disso com 27 anos, e com empréstimo e respectiva opção de compra, não me parece um jogador que venha para cá brincar ao trampolim.

Tendo o Samaris adquirido a influência que tem no balneário, juntando mais o Fejsa, serão muito importantes para a sua adaptação.

zefo

Agora voltamos aos jogadores de equipas do meio da tabela emprestados... oh vida

dfernandes

Citação de: Jiujitsu em 05 de Agosto de 2015, 18:59
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 18:53
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Agosto de 2015, 18:52
Ontem vinha o Boateng e o Mitroglou para os lagartos e o fórum quase que ia abaixo. Afinal o "profissionalão" já não vai para lá e o grego vem para nós :)

Alguma coisa que teoricamente seja boa para nós nesta pré época, porra.


Foda-se dfernandes já estava na altura de te ver mais animado.
O problema é que esta merda de "felicidade" vai ser sol de pouca dura mas pronto, que safoda com esta tristeza de pré-época já tento aproveitar tudo.


E vê lá se começas a cagar nas provocações que isso não te leva a lado nenhum caralho.




Já vi este filme repetido muitas vezes. Dificilmente me iludo. Mas ainda assim antes vir este que não vir ninguém, claro.

Não percebi a parte das provocações. Nem sou dos que tem mais stresses com isso sequer. Praticamente só me piquei com um troll que anda por aí, e nem foi nada por aí além.

SPORT LISBOA E BENFICA


Simao88

Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2015, 19:02
Agora voltamos aos jogadores de equipas do meio da tabela emprestados... oh vida
wtf

Orgulhosamente_SLB


raymanzarek

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 18:45
Citação de: fabioLupi em 05 de Agosto de 2015, 18:44
O da tvi 24 deu a entender que era definitivo e não empréstimo.

Nem eles sabem nem nós se calhar vamos ficar a saber tão cedo.
dfernandes, saúdo o teu fantástico benfiquismo e o trabalho que durante anos tens feito em prol do historial e ecletismo do nosso clube.

Que o Mitroglou seja a primeira de muitas alegrias esta semana, até para ajudar aqui no convívio forista.

É bom ver algum optimismo :)

Simao88