Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: ripas em 05 de Agosto de 2015, 21:51
Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2015, 21:49
Citação de: ripas em 05 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: ripas em 05 de Agosto de 2015, 21:38
Citação de: Mindsweeper em 05 de Agosto de 2015, 21:31
Era uma grande aquisição. É um avançado muito completo. O problema é mesmo esse... Se calhar, tornar-se-ia difícil fazer dupla com o Jonas. São os dois muito bons.

Sim, realmente isso deveria de ser um problema...

Luisão/ Garay
Ricardo Gomes/Mozer
Cardoso/Saviola
Cardoso/Lima
Cardoso/Rodrigo
Rodrigo/Lima
Matic/Enzo
Javi/witsel

Todos tiveram esse problema, eram ambos bons e isso era um problema.

Não percebo essa mistura de alhos e bugalhos, centrais tens sempre 2, avançados podes ter ou não.

Nos últimos 6 anos jogámos sempre com 2 avançados, não me parece que vá mudar agora.

O treinador mudou. E aquele modelo tactico não é propriamente o mais comum no mundo.

Entendo o que queres dizer, mas Jonas e JR vão começar de início no próximo domingo.

Seria um erro tremendo.

20Nico Gaitan20

Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 21:50
Citação de: fixola em 05 de Agosto de 2015, 21:48
O Sílvio não dá profundidade ao flanco esquerdo

pois não. e mal por mal, o Eliseu ainda tem o petardo que pode desbloquear certos jogos.
Sílvio cruza melhor....sinceramente entre 1 e outro ainda assim prefiro o Silvio

BlankFile

Citação de: Achor81 em 05 de Agosto de 2015, 21:44
Citação de: BlankFile em 05 de Agosto de 2015, 21:35
Citação de: Enzo90 em 05 de Agosto de 2015, 21:34
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 21:27
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 21:23
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 21:02
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 21:00
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 18:37
Em teoria será uma grande contratação.
Mitroglou é um gajo fortíssimo dentro de área, e tem uns pezinhos interessantes.

Agora sim, será mesmo muito importante termos uns laterais de vocação ofensiva.

Preferias Mitroglou ou Mitrovic?
Eu vou ser sincero, dos pontas de lança falados, o grego era o que mais me empolgava. Andava aziado por ir para o Sporting. Nas mãos do Jotacão ia fazer golos até vomitarmos...

O Mitrovic nunca me caiu no goto dos jogos que vi dele no Anderlecht.

O Mitroglou, sem duvidas. Eu era dos poucos que por aqui torcia bastante o nariz à vinda do Mitrovic.

Eu dp escrevi isto:

Para o tugão dou mais valor ao Mitroglou do que o Mitrovic. O Mitrogrego está bem mais habituado a jogar contra blocos baixos, defesas muito fechadas.
Alem disso com 27 anos, e com empréstimo e respectiva opção de compra, não me parece um jogador que venha para cá brincar ao trampolim.

Tendo o Samaris adquirido a influência que tem no balneário, juntando mais o Fejsa, serão muito importantes para a sua adaptação.

Não tinha lido. Concordo totalmente contigo.
Nunca fiz parte também do clube de fãs do Mitrovic. E o que o Newcastle pagou parece-me uma barbaridade.
Já o Mitroglou é daqueles avançados que me deixa com água na boca. Posicinamento na área de topo.

É, este será reforço mesmo. Com 2 bons laterais com vocação ofensiva, conseguimos aproveitar na perfeição o jogo dele, Jonas a abrir espaços, extremos por perto e sempre possibilidade de jogo exterior, será o ideal.
Que continue a senda de reforços nesta onda, gajos já com valor provado na Europa, e ainda vamos a tempo de formar um plantel muito interessante, melhor do que o da época passada

Eu só pedia 3 reforços nesta linha.
Mitroglou, um lateral esquerdo e um extremo.

Acredito que o Nélson Semedo durante a época ganhe naturalmente o lugar.
E não gosto que comprem por comprar. Mais avançados parece-me um disparate, por exemplo.

Nao achas urgente um 8? Nao consigo ver pizzi a ser o nosso jogador no meio campo

Para entrar mais um 8, teria de sair um dos médios do plantel. E para ser sincero não quero que saia nenhum deles. Temos Samaris (6/8), Fejsa (6), Cristante (6), Pizzi (8) e João Teixeira (8). Acho que temos qualidade de sobra neste sector. Urgente é reforçar as laterais .
Não precisa de sair nenhum se deixares de contar com o Pizzi como médio, que nunca foi, e passares a contar como ala que é que o ele sempre foi.

Isso já é outra conversa... mas nesse caso deixarias que contratar um novo ala no mercado. A não ser que o Gaitan saísse...

butch vig


subLiminar

Citação de: fixola em 05 de Agosto de 2015, 21:48
O Sílvio não dá profundidade ao flanco esquerdo
Dá mais que o Eliseu.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Mindsweeper em 05 de Agosto de 2015, 21:31
Era uma grande aquisição. É um avançado muito completo. O problema é mesmo esse... Se calhar, tornar-se-ia difícil fazer dupla com o Jonas. São os dois muito bons.

Fdx, o melhor post de sempre. Do melhor que já vi por aqui  :winner:

MiguelPalma92

Citação de: pinheiro3 em 05 de Agosto de 2015, 21:49
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Agosto de 2015, 21:47
JC
Omar
Luisão
Jardel
Coentrão
Samaris
Talisca (tem de começar a ser aposta no miolo, temos de o fixar numa posição)
Carcela/Zivkovic (Em Janeiro ou agora)
Gaitán
Jonas
Mitroglou

pode ser?

Não metas o Talisca a 8. Nunca na vida pode ser.
Pode, mas tem de ser trabalhado para tal, ou então fica no banco até o Jonas sair do plantel, o Talisca não pode estar tanto tempo parado, é um craque.

pinheiro3

Citação de: boamorte em 05 de Agosto de 2015, 21:51
Citação de: pinheiro3 em 05 de Agosto de 2015, 21:49
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Agosto de 2015, 21:47
JC
Omar
Luisão
Jardel
Coentrão
Samaris
Talisca (tem de começar a ser aposta no miolo, temos de o fixar numa posição)
Carcela/Zivkovic (Em Janeiro ou agora)
Gaitán
Jonas
Mitroglou

pode ser?

Não metas o Talisca a 8. Nunca na vida pode ser.

Estou com o Pinheiro, o próprio Pizzi joga mais que o Talisca nessa posição. E há Fejsa (6) Samaris (8)

Com esse username, preferia que não estivesses comigo.

Chuck

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2015, 21:43
RV não conta com Eliseu nem Marçal....aqueles 90 minutos dados ao Sílvio no ultimo jogo da pré epoca, retiraram a duvidas que ainda tinha em relação a isso....e dentro de pouco tempo deve chegar alguem para a esquerda

E conta com o Nelsinho ou com o Sílvio para a direita? É que eu pessoalmente estou farto de ver o Almeida ali.

Ou de repente mete na cabeça que pode e deve apostar no Nelsinho, ou estará bem mais preocupado em relação ao lado direito.

Diogo_94

Citação de: Achor81 em 05 de Agosto de 2015, 21:51
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Agosto de 2015, 21:47
JC
Omar
Luisão
Jardel
Coentrão
Samaris
Talisca (tem de começar a ser aposta no miolo, temos de o fixar numa posição)
Carcela/Zivkovic (Em Janeiro ou agora)
Gaitán
Jonas
Mitroglou

pode ser?
É chover no molhado, mas torço o nariz e de que maneira a qualquer onze que tenha o Talisca.

Ao Talisca só o vejo a fazer duas coisas em campo, rematar e cair.
Eu nao percebo, pra mim Talisca ou é titular ou tem de ser o 1º a entrar

_1904_

Lá vai o José Manuel Freitas hoje dizer que o Mitroglou é um Nalitzis.

Há gajo mais sem noção no que diz respeito a avaliar jogadores?

ivodaniello

Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2015, 21:51
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 21:50
Citação de: fixola em 05 de Agosto de 2015, 21:48
O Sílvio não dá profundidade ao flanco esquerdo

pois não. e mal por mal, o Eliseu ainda tem o petardo que pode desbloquear certos jogos.

Pois, mas o Eliseu não pode jogar ali com a equipa a defender colectivamente tão mal.

Há esse problema também, mas será mais visivel nos jogos mais exigentes. Por isso é que defendo a contratação de 2 laterais mesmo.

MiguelPalma92

Esqueçam uma dupla Fesja - Samaris num 4-4-2, ja se testou isso na pre-epoca e o Samaris teve imensa dificuldade em trazer a bola ao ataque, se fosse assim Fesja(6) Samaris (8) e Pizzi/Talisca (10) tudo bem

ripas

Citação de: redfox1904 em 05 de Agosto de 2015, 21:41
Citação de: ripas em 05 de Agosto de 2015, 21:38
Citação de: Mindsweeper em 05 de Agosto de 2015, 21:31
Era uma grande aquisição. É um avançado muito completo. O problema é mesmo esse... Se calhar, tornar-se-ia difícil fazer dupla com o Jonas. São os dois muito bons.

Sim, realmente isso deveria de ser um problema...

Luisão/ Garay
Ricardo Gomes/Mozer
Cardoso/Saviola
Cardoso/Lima
Cardoso/Rodrigo
Rodrigo/Lima
Matic/Enzo
Javi/witsel

Todos tiveram esse problema, eram ambos bons e isso era um problema.





Ricardo Gomes e Mozer! A melhor dupla que centrais que vi jogar. A que melhor encaixava.


Não podia de deixar de fazer um  :bow2:

Meus tempos de menino...saudade!

Hanzo

Gosto dele. Por acaso ontem à noite dizia ao meu irmão que se falava para o Sporting há algum tempo mas nunca mais chegava lá e que este sim era bem sacado e não deveria ser muito caro.