Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Agosto de 2015, 22:08
Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2015, 21:59
Podem explicar se é bom reforço porquê sai duma equipa fraca da PL ?
Da Premier League não, do Championship.

O Kostas Mitroglou vai para o Fulham FC em Janeiro de 2014 por 15M€ depois de fazer épocas muito muito boas no Olympiakos, no Fulham FC é um flop, fez apenas 3 jogos e não marcou nenhum golo, 6 meses depois de ser contratado é emprestado ao Olympiakos onde volta a fazer uma época boa.

E agora chega ao Benfica, é um belo jogador muito parecido na minha ótica com o nosso Óscar Cardozo.

Vai-nos conquistar rapidamente.

Também acho que este sim, é reforço.

Bazará é no próximo verão, mas isso é outra conversa.
Também tou com um mau felling, cheira-me a Siqueira por todos os lados...

Espero que nos tenhamos salvaguardado.

ElToto


Diogo20

No Lanças Apontadas da BTV já quase que dizem que vem. Mas só noticiam se for oficial.

cipri_slb

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 20:57
Já alguém aqui disse que o Faliro é muito boa onda?
Provavelmente o estrangeiro mais porreiro que já vi fazer-se user neste fórum. E eu nem simpatizo nada com o clube dele, mas dá gosto ler o homem.

E embirraste bastante com ele no inicio.  ;D

ricardoshearer

Citação de: FilipeRosa em 05 de Agosto de 2015, 22:10
Já temos alguém no aeroporto à espera dele?
Foda-se que pergunta, até já há gente à espera para se ele trouxer um animal de estimação, levá-lo ao veterinário.

Petrucci


dfernandes

Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Agosto de 2015, 22:08
Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2015, 21:59
Podem explicar se é bom reforço porquê sai duma equipa fraca da PL ?
Da Premier League não, do Championship.

O Kostas Mitroglou vai para o Fulham FC em Janeiro de 2014 por 15M€ depois de fazer épocas muito muito boas no Olympiakos, no Fulham FC é um flop, fez apenas 3 jogos e não marcou nenhum golo, 6 meses depois de ser contratado é emprestado ao Olympiakos onde volta a fazer uma época boa.

E agora chega ao Benfica, é um belo jogador muito parecido na minha ótica com o nosso Óscar Cardozo.

Vai-nos conquistar rapidamente.

Também acho que este sim, é reforço.

Bazará é no próximo verão, mas isso é outra conversa.

Podemos ter clausula de compra ... alegadamente foi isso que lixou tudo com os lagartos

Esperemos que sim. Mas como normalmente não as accionamos, fico de pé atrás na mesma.

Diogo_94

Citação de: butch vig em 05 de Agosto de 2015, 22:09
Citação de: benficaa1904 em 05 de Agosto de 2015, 22:06
Citação de: Petrucci em 05 de Agosto de 2015, 22:05

Metam lá aqui aquela cena do flightradar com o voo do gajo pá  :2funny:
http://www.flightradar24.com/BAW504/7072c34

;D é esse o avião? vocês descobrem cada coisa, viva à tecnologia....
Isso é mesmo o avião em que vem o Mitroglou ??  :o Nao fazia ideia que isso existia

afcs

Ele, ao contrario do que dizem nao é so avançado de estar plantado na area, é muito forte tecnicamente tambem, e marca muitos golos destes:


zefo


Goldberg

Espero quando eu amanhã aterrar em Portugal já seja nosso!  :flagglorioso:

steveslb

Que merda e isso na btv a dar piadas de ma gestao nos lagartos? Que raio ja estamos a dar muita importancia a esse clube pequeno. Nos somos o benfica caralho.. ate meteu nojo ouvir o commentator da btv falar deles

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


stanley

Citação de: Hanzo em 05 de Agosto de 2015, 21:56
Citação de: _1904_ em 05 de Agosto de 2015, 21:54
Lá vai o José Manuel Freitas hoje dizer que o Mitroglou é um Nalitzis.

Há gajo mais sem noção no que diz respeito a avaliar jogadores?

Lagarto. É das pessoas mais execráveis entre os jornalistas desportivos portugueses.

nem sei quem é esse bicho

kid bengala

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Agosto de 2015, 22:08
Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2015, 21:59
Podem explicar se é bom reforço porquê sai duma equipa fraca da PL ?
Da Premier League não, do Championship.

O Kostas Mitroglou vai para o Fulham FC em Janeiro de 2014 por 15M€ depois de fazer épocas muito muito boas no Olympiakos, no Fulham FC é um flop, fez apenas 3 jogos e não marcou nenhum golo, 6 meses depois de ser contratado é emprestado ao Olympiakos onde volta a fazer uma época boa.

E agora chega ao Benfica, é um belo jogador muito parecido na minha ótica com o nosso Óscar Cardozo.

Vai-nos conquistar rapidamente.
Diga-se que, o treinador que o pediu para o Fulham saiu logo após ele ter chegado, veio o Magath que não gostava dele, e para piorar lesionou-se, salvo erro, num joelho e esteve parado umas semanas, o que não ajudou. Tudo o que podia correr mal, correu.

Mas o que tem que se ver é que ele rendeu quer no antes, quer no após Fulham, portanto não é caso para preocupação, foram apenas 6 meses maus, no meio de vários anos bons a mostrar qualidades em vários patamares, desde o campeonato grego, passando pela champions e acabando na selecção.

Salinho