Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

maior que portugal

Citação de: S. em 05 de Agosto de 2015, 22:33
De acordo com a TVI, o voo está meia-hora atrasado.
ver o mais transferencias... eles sabem tudo

sbremoved_28408

Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 22:15
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Agosto de 2015, 22:10
O Fulham até tem condições para lhe pagar o salário, mas isto é comum nas equipas Inglesas de classe média, média-baixa, têm lá gajos a receber balúrdios, que podiam perfeitamente jogar em equipas de Champions mas que vão para a Premier ganhar uns trocos a mais, mas estas equipas correm sempre o risco de descer de divisão, e é bastante comum em Inglaterra haver jogadores de qualidade emprestados por clubes da 2ª divisão

Bem, em grande esforço sim, acho que conseguem pagar o seu ordenado, mas não me parecem virados para isso.

Mas eu na altura fui lendo sempre coisas sobre o Mitroglou, porque sempre foi um jogador que me agradava bastante e a justificação deles passava depois sempre por isso:

"Fulham could be ready to offload him and Mitroglou wants to move to the Premier League to prove he can score goals in English football's top flight.

Fulham are keen to cut their wage bill, offload big earners and that could mean they are even ready to loan him out to a Premier League club."


Pessoalmente acho que depois do flop que se revelou no clube, eles não querem arriscar estar a pagar tanto por um jogador neste contexto.
A questão não é o Fulham querer. Claro que eles queriam o Mitroglou,mas não o podem manter.

Primeiro porque ele não quer jogar no Championship. E depois porque a diferença de receitas da Premier League para o Championship é enorme e o Fulham é um clube pequeno,sem grande capacidade para gerar outro tipo de receitas.

pastel1904

Lol. Afinal vem um de londres a mesma hora.  ;D

4x4x2

Citação de: NoNameGirl_Norte em 05 de Agosto de 2015, 22:34
Opção de compra de 7M de euros ???!!!
Fórnix .
Isso custou quase o Cardozo.
Ele não caminha para novo

O Cardozo custou uns 12M.

Chelas

Citação de: NoNameGirl_Norte em 05 de Agosto de 2015, 22:34
Opção de compra de 7M de euros ???!!!
Fórnix .
Isso custou quase o Cardozo.
Ele não caminha para novo

O Cardozo custou 11,65 milhões ....

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2015, 22:31
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2015, 22:20
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 22:18
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2015, 22:15
Esqueçam o falhanço dele em Inglaterra, é o tipo de PL que precisa de um alto volume de jogo ofensivo porque ele sozinho não cria as oportunidade como o Jonas faz por exemplo.

Se colocassem o Cardozo numa equipa de meio/fundo da tabela em Inglaterra ele também não marcava tanto.

É verdade. E aquele Fulham que desceu praticava um futebol miserável, era tipo QPR, até tinha um ou outro bom jogador, mas a jogar daquela forma qualquer um poderia flopar facilmente.
Eu já disse, esta dupla faz 50 golos esta época e ele vai ser ídolo por cá.

Honestamente adoro o Osvaldo, tem aquela aura de craque mas entre ele o Mitroglou (mesmo sendo este inferior) prefiro o Mitroglou.

Agora um aparte, gozaram imenso com a famosa "estrutura", pois bem, estrutura é isto. Finalizada a observações o mercado é atacado de forma cirúrgica, nos próximos dias chegam os restantes.

O Osvaldo é capaz de ser um jogador um pouco mais decisivo, mas teria que ter a cabeça mais limpa. É bastante problemático para conseguir atinar no Tugão.
O Mitroglou tem tudo para fazer grande época.

Em relação à "estrutura", sinceramente não vejo as coisas dessa forma.
Eu acho que fomos mais a reboque da audácia das contratações do Porto e Esportiva.
ja tínhamos visto o Casillas, Imbula, Teo...agora era finalmente o Mitroglou a assinar, mais o Boateng e o Benfica decidiu partir nessa senda, num negócio já desbravado pela Esportiva. Se eles tiveram alguma facilidade em aliciar o grego, não estando fechado, seria bem mais fácil aliciá-lo a mudar para o nosso lado...tal como o porto fazia há uns anos com outros jogadores que tínhamos apalavrado.

Bem, uma coisa é certa, espero que se motivem com esta contratação e tragam mais reforços deste calibre, com provas dadas, que rapidamente passam ganhar o lugar.
O Osvaldo tem aquela aura de bad boy que adoro num craque ;D

Sempre gostei do gajo, desde os tempos do Espanhol...

Quanto à estrutura, isto que está a acontecer está previsto desde Junho, só depois do estágio é que nos íamos mexer. E honestamente para 1ª época de um novo treinador acho que é a forma correcta de se trabalhar, infelizmente o estágio esse sim foi mal preparado.

Mas este é demasiado Bad Boy, quase ao estilo de um Wrestler ;D
Ele rebentou no Espanhol e dp teve muito bem na Roma, mas a partir daí tornou-se demasiado conflituoso, nunca mais conseguiu atingir o nível que tinha mostrado anteriormente.  No Boca então já jogava a passo, bastante displicente...só trabalhava na busca do golo perfeito.

Em relação a estrutra, acho simplesmente que estás optimista de mais..não me apetece contrapor mais isso  :tomates:

PedroMartins

O Mitroglou já estava com saudades de festejar a conquista de campeonatos com o Fejsa e o Samaris.

As vezes fala bem.

Jota Pedro

Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 22:31
Citação de: Jota Pedro em 05 de Agosto de 2015, 22:25
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 22:18
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2015, 22:15
Esqueçam o falhanço dele em Inglaterra, é o tipo de PL que precisa de um alto volume de jogo ofensivo porque ele sozinho não cria as oportunidade como o Jonas faz por exemplo.

Se colocassem o Cardozo numa equipa de meio/fundo da tabela em Inglaterra ele também não marcava tanto.

É verdade. E aquele Fulham que desceu praticava um futebol miserável, era tipo QPR, até tinha um ou outro bom jogador, mas a jogar daquela forma qualquer um poderia flopar facilmente.
Mas que falhanço em Inglaterra? Ele nem jogou praticamente.
Foi contratado em Janeiro de 2014. Lesionou-se gravemente. Jogou pelos sub-21 para ganhar ritmo. Fez 3 jogos oficiais pelo Fulham em que apenas 1 deles foi 90 minutos.
O Fulham desce e na época a seguir é emprestado ao OLympiacos.
Agora o Fulham quer vender, o jogador tem demasiado estatuto e salário demasiado grande para jogar no Championship

Falhou sim. A lesão que teve não foi nada grave. Ele recuperou, supostamente estava apto para competir, mas o Felix Magath nunca foi muito com a cara dele, estava sempre a apontar-lhe defeitos, especialmente ao nível fisico, dizendo que não estava em condições de fazer 90 minutos. E com isto chegou a deixar de convocá-lo.
Para mim falhanço é quando não se aproveitam as oportunidades. Ele simplesmente não as teve em Inglaterra.
Tivesse o Fulham ficado na Premier e ele já não era emprestado na época a seguir e quem sabe poderia singrar

E bem se viu o bonito serviço que o Magath fez naquela equipa

Pedro.SLB.71

Agora parti-me a rir por estarem a controlar os vôos que aterram hoje em Lisboa vindos de Londres... vamos esperar a conformar-se será uma óptima notícia.

rdr10

Só para avisar que vou para a porta de desembarque do BA 504, se não o vir a sair da porta de embarque mato os gajos todos que disseram que vinha nesse voo já que vou cá ficar "após" trabalho só para confirmar ;D

MaiorQuePortugal

Tudo muito bonito, bom jogador e tal. Mas depois o treinador é o Vitória.

Ferreira88

Simples, Jonas e Mitroglou são compatíveis apenas num sistema de 4x4x2.
Sempre que RV queira jogar em 4x2x3x1, Mitroglou está perfeitamente habituado a isso. Apesar dos seus quase 1,90 e 90 kg é relativamente móvel e muito rápido a virar-se para a baliza.
Tem que se adotar maioritariamente o 4x4x2 e pedimos a Jonas que recue e faça a ligação.

rdr10

Está atrasado para as 23:32, se calhar vou masé para casa ;D

PedroMartins


Slb23

Citação de: rdr10 em 05 de Agosto de 2015, 22:36
Só para avisar que vou para a porta de desembarque do BA 504, se não o vir a sair da porta de embarque mato os gajos todos que disseram que vinha nesse voo já que vou cá ficar "após" trabalho só para confirmar ;D
Não deixes o gordo agarrar o homem :D