Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PB_124

Citação de: avc10 em 05 de Agosto de 2015, 23:04
Não se iludam com a historinha de roubar jogadores. É simples, o Benfica pagou mais e ele veio.

Dito isto, boa contratação. Agora era um Coentrao\ Siqueira e já ficávamos com um plantel mais equilibrado.
e como é que os outros roubam ? dando menos ?  ^-^


BudSpencer

Citação de: nelsonreb em 05 de Agosto de 2015, 23:02
Esta a chegar a seia. Deve fazer escala no aerodromo. Eu e o pinheiro vamos la.. Ahahhaha  :dance:
...na Académica também não fica...já passou Coimbra!! :smokin:

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 23:05
Adorei o Rui Pedro Bráz a dizer "ai e tal, não, não foi um tiro no porta aviões no Sporting, isto acontece, é o mercado...o Sporting também fez grandes movimentações no mercado"


Isto vindo dos mesmos bodes que passam a vida a dizer que todos os negócios são estoiros no Benfica.
''Benfiquista''

tá certo....

Johnny|SLB


SigaPaVinho



Jpeeh

Mas o Piatti não é um titular do Valência?

SimpSLB

Esqueçam isso do Piatti, ao menos até alguma imprensa pegar nisso... Cheira-me que é só mais um dos muitos delirios dos alucinados que andam pelas secções de comentários de sites desportivos

pauliter

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 23:05
Adorei o Rui Pedro Bráz a dizer "ai e tal, não, não foi um tiro no porta aviões no Sporting, isto acontece, é o mercado...o Sporting também fez grandes movimentações no mercado"


Isto vindo dos mesmos bodes que passam a vida a dizer que todos os negócios são estoiros no Benfica.

Primeira vez que vejo o programa. Que lagartao, minha nossa...

Andre18

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: fmb em 05 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 23:02
O Pedro Ferreira terminou o programa assim: "E peço desculpa porque hoje falei demais"


:rir:
Mas achas que esse crl sabe de alguma merda???
Eu até me passo... quem é esse gajo para saber tanto do Benfica??? Espero que tenha razão e que ainda venham aí 3 ou 4 trutas. Bem precisamos...
esse gajo é um dos poucos personagens da BTV, que eu ainda gosto de ouvir....não é a merda tipo Calados e PG desta vida.
Da BTV gosto muito mas muito mesmo de ouvir o Rui Amaro. Gostava que fosse ele a comentar os nossos jogos.

Cerelac

Citação de: avc10 em 05 de Agosto de 2015, 23:04
Não se iludam com a historinha de roubar jogadores. É simples, o Benfica pagou mais e ele veio.

Dito isto, boa contratação. Agora era um Coentrao\ Siqueira e já ficávamos com um plantel mais equilibrado.

Esta é boa, porque achas que o Máxi foi para o porto? Não me digas que o porto deu menos para o roubar???

MiguelPalma92

Citação de: rdr10 em 05 de Agosto de 2015, 23:05
Dá para colocar fotos directamente do telemovel para o SB? É que vou andando para a porta do Londres, se entretanto ele aparecer lá, voces sabem primeiro que a CS :p
Não, metes para o Facebook ou outro lado qualquer e metes o link

Pedro.SLB.71


diplomat

Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2015, 22:03
Citação de: diplomat em 05 de Agosto de 2015, 22:01
Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2015, 21:59
Podem explicar se é bom reforço porquê sai duma equipa fraca da PL ?
Equipa fraca?
A equipa nao rendeu, mas o orçamento foi a bruta!
E craque e vai ser nosso

Não vem por empréstimo?
não faço ideia... mas pelo menos este ano vai ser nosso