Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Não me admirava nada que o Benfica aproveitasse que o Boateng está em Lisboa e o sondasse. Aliás. Era lógico que isso acontecesse.

Depois de não passar nos testes físicos não.

Quais testes físicos, hombre?

Diz antes que o Sporting não teve carcanhol para lhe pagar o salário.

BENFIKA

Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Não me admirava nada que o Benfica aproveitasse que o Boateng está em Lisboa e o sondasse. Aliás. Era lógico que isso acontecesse.

Gostava dele para a posição 8, no entanto não me parece em condições, acho que já deixou de querer jogar futebol e está mais preocupado com a vida fora do campo.
Sem esses problemas, bem fisicamente, e 100% concentrado no futebol seria um grande reforço.

Mas não arriscava contratar.

Bailey

Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Não me admirava nada que o Benfica aproveitasse que o Boateng está em Lisboa e o sondasse. Aliás. Era lógico que isso acontecesse.

Depois de não passar nos testes físicos não.

foi os direitos de imagem
Nós dizemos que ele pode manter a sua conta de facebook twitter eo que bem entender

Elvis the Pelvis

É uma óptima contratação para nós, agora falta o lateral esquerdo e o médio. Se contratarmos esses dois jogadores, que terão que entrar de caras no 11 titular, ficamos com uma equipa forte.

A direcção do Benfica tem que fazer um esforço nesse sentido. Segurar o Gaitán também, como é óbvio.

PS: rdr, és o maior!  :metal:

rdr10

Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: rdr10 em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2015, 00:50
O rdr mede quase 2 metros.

Sim, e como é óbvio não sou burro ao ponto de aparecer numa foto, no ramo onde trabalho nunca fiando.

Vais trabalhar amanhã?

Sim.
Já sei, tenho que falar com o Faneca e com o fireeagle ;D

Chuck

Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Não me admirava nada que o Benfica aproveitasse que o Boateng está em Lisboa e o sondasse. Aliás. Era lógico que isso acontecesse.

E assinávamos com um jogador com drogas no sangue? Digo eu, parece-me óbvio que o problema aqui não foi o dinheiro.

Nuno Eiras

Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Não me admirava nada que o Benfica aproveitasse que o Boateng está em Lisboa e o sondasse. Aliás. Era lógico que isso acontecesse.

Depois de não passar nos testes físicos não.

Depende se foram mesmo os testes físicos que não passou... ou foi o salário que não aceitou

R3nas

Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2015, 00:50
O rdr mede quase 2 metros.

Com o cabelo em pé? Talvez...

mistersilva74

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Na tvi24 estão a falar de desporto

Já me estive a rir de novo com o repórter TVI.

"Physical?" , "Money"?

hest

Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: hest em 06 de Agosto de 2015, 00:48
Citação de: rdr10 em 06 de Agosto de 2015, 00:44
Fiz queixa ao record e eles retiraram a foto e apagaram-me o comentário lol

......Indemnização é o mínimo que podes fazer..........porque quem for ao site lê a noticia com a tua foto........tens de ser recompensado......se precisares da minha assinatura como testemunha é só dizer.........CASCA NELES   ::bater:: :metal:

Não é bem assim. Envias um email de "cease and desist" e esperas que removam a imagem. Só se não o fizerem é que avanças. Eles podiam sempre alegar que desconheciam a origem da imagem. Só depois de notificados pelo detentor dos direitos é que são realmente obrigados a remover. Se assim não fosse, o youtube já teria fechado há muito.



......confesso que direito não é a minha área de formação.....mas o facto de desconhecerem a origem da foto não lhes dá o direito de a utilizarem..... isto parece-me obvio ....

Toalhete

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2015, 00:50
Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 00:47
É difícil perceber qual o pé preferido do gajo. Marca grandes golos com ambos os pés, remata de todas as formas e feitios com ambos. Até nos livres usa o pé que der mais jeito.
eU COLOCO É A QUESTÃO....

O que crl andava este gajo a fazer perdido na 2ºLiga Inglesa e na Grecia, faz tantos anos, sendo ele a meu ver um Avançado do caralho....

Muitos pontas de lança só dão verdadeiramente nas vistas em idades mais avançadas. De qualquer forma ele sempre teve bons números. Andou emprestado por equipas médias Gregas com números bastante aceitáveis. Foi para o Fulham e aí correu tudo mal. Voltou ao Olympiakos e voltou a facturar. Só está na 2ª liga inglesa porque o Fulham desceu este ano... Fulham tem sido equipa de premier league há anos.

luis_m_asa_f


Far(away)

Citação de: Chuck em 06 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Não me admirava nada que o Benfica aproveitasse que o Boateng está em Lisboa e o sondasse. Aliás. Era lógico que isso acontecesse.

E assinávamos com um jogador com drogas no sangue? Digo eu, parece-me óbvio que o problema aqui não foi o dinheiro.

Não foi?

poliban

Citação de: rdr10 em 06 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: rdr10 em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2015, 00:50
O rdr mede quase 2 metros.

Sim, e como é óbvio não sou burro ao ponto de aparecer numa foto, no ramo onde trabalho nunca fiando.

Vais trabalhar amanhã?

Sim.
Já sei, tenho que falar com o Faneca e com o fireeagle ;D

ahahahahah

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BenficaFan em 06 de Agosto de 2015, 00:54


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

esse ainda não lidou.


para esse gelo não é suficiente.

halibut é o indicado.