Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MBACANO


luis_m_asa_f

Citação de: Aka em 06 de Agosto de 2015, 01:02
O Mitroglu está a lembrar-me uma personagem qualquer, mas agora não me estou a ver...

Kratos, God of War, talvez? :)

Fundado1904

Citação de: RedPass em 06 de Agosto de 2015, 01:01
Citação de: mistersilva74 em 06 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Na tvi24 estão a falar de desporto
Já me estive a rir de novo com o repórter TVI.

"Physical?" , "Money"?

Escreve lá isso em sopinha de massa sff.......

Fonix estava aqui a pensar o mesmo.
Esse gajo é o tal que preenche a quota "Nuno Luz" da TVI.
É obrigatório por Lei.

Mats_Magnusson

a cara do Judas quando soube que o Mitroglu, um dos seus sonhos molhados vinha para o Benfica, depois de ele sair


Far(away)

Citação de: Chuck em 06 de Agosto de 2015, 01:01
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 00:56
Citação de: Chuck em 06 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Não me admirava nada que o Benfica aproveitasse que o Boateng está em Lisboa e o sondasse. Aliás. Era lógico que isso acontecesse.

E assinávamos com um jogador com drogas no sangue? Digo eu, parece-me óbvio que o problema aqui não foi o dinheiro.

Não foi?

Dá todo o ar de ter sido questões físicas ou avistadas nos exames médicos. Então a forma como dão a desculpa esfarrapada, sem levantar suspeitas e até lhe desejarem boa sorte para o futuro, num tentativa, quanto a mim, de não influenciar eventuais negócios que o jogador possa ter.

Na TVI disseram que o gajo chegou com umas 8 malas, o negócio estava mais que feito.

As oitos malas eram todas com papel higiénico que toda a gente sabe que Alvalade é o melhor sítio para mandar uma cagada.


Katsouranis8

O BDC ainda deve ter tentado assinar um contrato como Boateng que não podia vir pro Benfica nos próximos 2 anos... Ahaha
Bem-vindo Mitrogolo

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Agosto de 2015, 00:59
hahhaha a tvi24 não deu nada sobre o Mitroglou
so deu do boateng e do osvaldo

outros que precisam de um bocadinho de halibut.

SHCC

Citação de: pcssousa em 06 de Agosto de 2015, 00:37
Pára tudo!
O rdr10 tirou a primeira foto do Mitroglou em Portugal e o record fanou-a?

Eia cum crl... Fdx...


:2funny:

Agora escreve-se "para".

Aka

Citação de: luis_m_asa_f em 06 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: Aka em 06 de Agosto de 2015, 01:02
O Mitroglu está a lembrar-me uma personagem qualquer, mas agora não me estou a ver...

Kratos, God of War, talvez? :)

Algo mais simples, e do cinema. Com o cabelo incluído.

bnfc

Citação de: hest em 06 de Agosto de 2015, 00:56
Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: hest em 06 de Agosto de 2015, 00:48
Citação de: rdr10 em 06 de Agosto de 2015, 00:44
Fiz queixa ao record e eles retiraram a foto e apagaram-me o comentário lol

......Indemnização é o mínimo que podes fazer..........porque quem for ao site lê a noticia com a tua foto........tens de ser recompensado......se precisares da minha assinatura como testemunha é só dizer.........CASCA NELES   ::bater:: :metal:

Não é bem assim. Envias um email de "cease and desist" e esperas que removam a imagem. Só se não o fizerem é que avanças. Eles podiam sempre alegar que desconheciam a origem da imagem. Só depois de notificados pelo detentor dos direitos é que são realmente obrigados a remover. Se assim não fosse, o youtube já teria fechado há muito.



......confesso que direito não é a minha área de formação.....mas o facto de desconhecerem a origem da foto não lhes dá o direito de a utilizarem..... isto parece-me obvio ....

Têm que ser notificados primeiro. Se alguém envia uma foto para o jornal dizendo que é o autor da imagem o jornal tem que pôr um anúncio a perguntar se é mesmo verdade? Não. Publica a foto e só se o verdadeiro autor os notificar é que eles têm que remover. É baseado num princípio de boa fé.


Alento

Citação de: Aka em 06 de Agosto de 2015, 01:02
O Mitroglu está a lembrar-me uma personagem qualquer, mas agora não me estou a ver...


Sparta??? PSP??

Aka

Citação de: SHCC em 06 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: pcssousa em 06 de Agosto de 2015, 00:37
Pára tudo!
O rdr10 tirou a primeira foto do Mitroglou em Portugal e o record fanou-a?

Eia cum crl... Fdx...


:2funny:

Agora escreve-se "para".

Só se usar o acordo.

poiudivino

Parece que já vejo o Jonas a mandar a bola para o meio do publico e este a destruir o pau do Rui Patricio  :smitten: