Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MrJohnny

Citação de: jase25 em 06 de Agosto de 2015, 02:26
Eu li um bocado da Ilíada hoje.

E tu, user do SB, que fizeste hoje para trazer Mitroglou para a Luz?

Leste aquela parte em que o Mitrulisses mete o pau no olho do Bruno de Ciclope?

fyure

Citação de: hest em 06 de Agosto de 2015, 02:21
Citação de: fyure em 06 de Agosto de 2015, 02:12
Citação de: hest em 06 de Agosto de 2015, 02:08
Citação de: fyure em 06 de Agosto de 2015, 01:58
Mas o Mitroglou não resolve uma coisa que é precisa no imediato: por a equipa a jogar futebol. O que vimos não foi fraquinho, foi deprimente.

....é verdade.......mas eu quero acreditar que o Rui vai colocar a equipa na supertaça a jogar com processos mais simples, uma defesa não tão subida e um meio campo mais equilibrado apesar das possíveis ausências que podem existir defende á falta de centrais.....sendo que o Lizandro jogará sempre que não houver Lu e Jardel...
Se isso acontecer, o RV ficará por explicar aos benfiquistas porque não meteu a equipa logo a jogar com processos que beneficiam os nossos jogadores. Andar a atirar amigáveis para os pardais não é sensato quando se chega a uma equipa nova.

Só que eu nem acredito que isso aconteça. Acho que mais depressa ganhamos nuns penaltis ou num charuto do Talisca que passamos a jogar bom futebol.

.....ele tinha avisado que iria colocar a equipa a jogar com mais toque de bola e um futebol mais rendilhado........mas também disse não jogaria sempre a assim.

.....ele desculpou-se de nunca jogar um futebol atrativo em guimaraes pois no seu entender não tinha matéria pra tal......

....já agora parece obvio que ele quer "aproveitar" a o pé esquerdo Talisca..... não será pra mim uma surpresa ele rematar muitas vezes por jogo.....

.....vamos esperar pra ver ....
Que se dessculpa à vontade daquilo que fez em Guimarães. Aqui não terá desculpas. Não é normal, por exemplo, que contra o Monterrey tenhamos jogado na base do pontapé para a frente. E foi essa falta de fio de jogo que me fez cair na realidade - até agora, e tendo em conta que ainda só vamos na pré-época, não se vê nada de auspicioso no Benfica.

joo.oliveira

Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 02:23
Citação de: joo.oliveira em 06 de Agosto de 2015, 02:20
Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 02:07
Citação de: joo.oliveira em 06 de Agosto de 2015, 02:05
Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2015, 01:22
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Agosto de 2015, 01:13
Citação de: cmartins17 em 06 de Agosto de 2015, 01:06
O RV deve estar com ela na mão.

Se decidiram agora procurar reforços e em 1 ou 2 dias conseguiram um gajo destes fácil, deve estar a imaginar o que mais pode ser conseguido.

Nem nos sonhos dele ele devia treinar gajos desta qualidade.

.

O teu post foi editado por mim em vez de apagado, propositadamente para te citar de modo a ter a certeza que lês o que estou a escrever.

A próxima vez que chamares chouriças ao treinador do Benfica, a próxima vez que o tentes rebaixar da maneira que fizeste em todo o teu post, levas cartão amarelo.
O mesmo serve para todos os outros users, mas achei importante avisar-te visto que no teu caso já corresponde a uma bela temporada fora daqui.

Pensa bem se é esse o caminho que queres seguir.

Criticar, não gostar...tudo bem. Fazer o que tu fizeste é digno de um adepto rival.

Volta e meia...


com o devido respeito por todos não posso deixar de dizer que, e circunspecto ao post em questão é na minha humilde opinião, fazer disto um caso "disciplinar" é armário-nós em Martins dos Santos ... A levar à risca acabamos com o fórum vazio.

Amarelar alguém por insultos ao treinador do Benfica é exagero? A sério? Está bem explicado nas regras e elas nem são assim tantas. Não podia ser de maneira diferente. Se não sabem respeitar os funcionários do Benfica não estão aqui a fazer nada.


antes demais peço respeitosamente cuidado no uso do plural .. Depois, e frisei  bem, reporto-me ao post editado e a única coisa que vi lá escrito foi, " deve estar com ela na mão". Quanto às regras estão lá sim ... Mas tal como a lei devem ser aplicadas com a prudência necessária. Pese embora a pouca participação ando por aqui desde 2005 e fui em tempos amarelado por ter catalogado "joão Vieira pinto" de mercenário... Na altura um ex jogador a jogar pelo Sporting ... Convido-te a ver a página do maxi Pereira e depois diz-me onde está a coerência. Desculpem o off tópic ( a cautela)

Mas o post que tem os insultos não é esse, é o que tem apenas um ponto. Foi editado precisamente porque continha insultos e ainda por cima é um comportamento reincidente.


ok apresento as minhas desculpas aos visados, de qualquer forma reforço que já vi insultos graves noutras páginas de funcionários (jogadores, presidente, etc) e não me lembro de uma situação destas... As regras são para cumprir? Claramente. Que o seu respeito deve ser diminuído dentro do possível em nome da liberdade da discussão sim. E por aqui me fico ... Mais uma vez desculpem o off tópic ... Mas estas situações são importantes ser discutidas e acho que implicar certo é onde aconteceram e não numa página específica onde o pessoal mais novo nunca pôs a seta do rato

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2015, 01:57
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Agosto de 2015, 01:48
Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2015, 01:22
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Agosto de 2015, 01:13
Citação de: cmartins17 em 06 de Agosto de 2015, 01:06
O RV deve estar com ela na mão.

Se decidiram agora procurar reforços e em 1 ou 2 dias conseguiram um gajo destes fácil, deve estar a imaginar o que mais pode ser conseguido.

Nem nos sonhos dele ele devia treinar gajos desta qualidade.

.

O teu post foi editado por mim em vez de apagado, propositadamente para te citar de modo a ter a certeza que lês o que estou a escrever.

A próxima vez que chamares chouriças ao treinador do Benfica, a próxima vez que o tentes rebaixar da maneira que fizeste em todo o teu post, levas cartão amarelo.
O mesmo serve para todos os outros users, mas achei importante avisar-te visto que no teu caso já corresponde a uma bela temporada fora daqui.

Pensa bem se é esse o caminho que queres seguir.

Criticar, não gostar...tudo bem. Fazer o que tu fizeste é digno de um adepto rival.

Não precisas de avisar. Se quiseres podes dar amarelo logo.



Eu sei que posso.

Mas obrigado por esta tua resposta.
Esta não é a primeira vez que recebo uma resposta deste género quando em vez de amarelar tenho uma atitude "pedagógica" e tento chamar à razão um user. Quem diz eu diz outros moderadores.
Realmente vale muito a pena.

Mas é bom, assim fica registado. :)

Quando forem para o tópico das sugestões dizer que há casos em que podíamos avisar, dialogar, antes de partir para o amarelo, lembrem-se disto e se calhar ficam a perceber muita coisa.

Esta última parte é para todos.

Não queria ser mal educado. Desculpa se foi isso que passou. Estava mesmo a dizer que comigo não vale a pena avisares que não vai surtir efeito. Podes saltar logo para o amarelo   :amigo:  Não era, de todo, para provocar.

Quanto à última parte, está descansado que não sou assim. Não me recordo ao certo, mas duvido que me tenha ido queixar em mais que 1 amarelo.


Agora abraço que deves ter mais que fazer que me aturar e eu quero ver o River  O0  :drunk:

redlightdistrict

Já está no geral? wow

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2015, 01:22
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Agosto de 2015, 01:13
Citação de: cmartins17 em 06 de Agosto de 2015, 01:06
O RV deve estar com ela na mão.

Se decidiram agora procurar reforços e em 1 ou 2 dias conseguiram um gajo destes fácil, deve estar a imaginar o que mais pode ser conseguido.

Nem nos sonhos dele ele devia treinar gajos desta qualidade.

.

O teu post foi editado por mim em vez de apagado, propositadamente para te citar de modo a ter a certeza que lês o que estou a escrever.

A próxima vez que chamares chouriças ao treinador do Benfica, a próxima vez que o tentes rebaixar da maneira que fizeste em todo o teu post, levas cartão amarelo.
O mesmo serve para todos os outros users, mas achei importante avisar-te visto que no teu caso já corresponde a uma bela temporada fora daqui.

Pensa bem se é esse o caminho que queres seguir.

Criticar, não gostar...tudo bem. Fazer o que tu fizeste é digno de um adepto rival.

Volta e meia...

Hmm.. ainda estás escaldado  ^-^

Space Junkie

Bem vindo Mitroglou! Que faças muitos golos e uma grande dupla com o Pistolas.

bnfc

Citação de: joo.oliveira em 06 de Agosto de 2015, 02:29
Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 02:23
Citação de: joo.oliveira em 06 de Agosto de 2015, 02:20
Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 02:07
Citação de: joo.oliveira em 06 de Agosto de 2015, 02:05
Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2015, 01:22
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Agosto de 2015, 01:13
Citação de: cmartins17 em 06 de Agosto de 2015, 01:06
O RV deve estar com ela na mão.

Se decidiram agora procurar reforços e em 1 ou 2 dias conseguiram um gajo destes fácil, deve estar a imaginar o que mais pode ser conseguido.

Nem nos sonhos dele ele devia treinar gajos desta qualidade.

.

O teu post foi editado por mim em vez de apagado, propositadamente para te citar de modo a ter a certeza que lês o que estou a escrever.

A próxima vez que chamares chouriças ao treinador do Benfica, a próxima vez que o tentes rebaixar da maneira que fizeste em todo o teu post, levas cartão amarelo.
O mesmo serve para todos os outros users, mas achei importante avisar-te visto que no teu caso já corresponde a uma bela temporada fora daqui.

Pensa bem se é esse o caminho que queres seguir.

Criticar, não gostar...tudo bem. Fazer o que tu fizeste é digno de um adepto rival.

Volta e meia...


com o devido respeito por todos não posso deixar de dizer que, e circunspecto ao post em questão é na minha humilde opinião, fazer disto um caso "disciplinar" é armário-nós em Martins dos Santos ... A levar à risca acabamos com o fórum vazio.

Amarelar alguém por insultos ao treinador do Benfica é exagero? A sério? Está bem explicado nas regras e elas nem são assim tantas. Não podia ser de maneira diferente. Se não sabem respeitar os funcionários do Benfica não estão aqui a fazer nada.


antes demais peço respeitosamente cuidado no uso do plural .. Depois, e frisei  bem, reporto-me ao post editado e a única coisa que vi lá escrito foi, " deve estar com ela na mão". Quanto às regras estão lá sim ... Mas tal como a lei devem ser aplicadas com a prudência necessária. Pese embora a pouca participação ando por aqui desde 2005 e fui em tempos amarelado por ter catalogado "joão Vieira pinto" de mercenário... Na altura um ex jogador a jogar pelo Sporting ... Convido-te a ver a página do maxi Pereira e depois diz-me onde está a coerência. Desculpem o off tópic ( a cautela)

Mas o post que tem os insultos não é esse, é o que tem apenas um ponto. Foi editado precisamente porque continha insultos e ainda por cima é um comportamento reincidente.


ok apresento as minhas desculpas aos visados, de qualquer forma reforço que já vi insultos graves noutras páginas de funcionários (jogadores, presidente, etc) e não me lembro de uma situação destas... As regras são para cumprir? Claramente. Que o seu respeito deve ser diminuído dentro do possível em nome da liberdade da discussão sim. E por aqui me fico ... Mais uma vez desculpem o off tópic ... Mas estas situações são importantes ser discutidas e acho que implicar certo é onde aconteceram e não numa página específica onde o pessoal mais novo nunca pôs a seta do rato

Se um ladrão rouba e não é apanhado isso significa que toda a gente pode roubar? Não faz sentido. Se insultas um funcionário do Benfica é uma situação clara de amarelo. Se por acaso não fizessem isso, isto tornar-se-ia insustentável. Nem sei porque é que se discute uma situação destas se as regras são tão claras.


ZICKLER

Pobntas de lança da índole do mitrogolos, tem uma coisa boa: marcam golos, com a equipa a jogar bonito ou não.

Valha-nos isso

Mercurio_10

Bem-vindo. Que tenha sorte e juízo, que se assim for a qualidade vem ao de cima.


jase25

Citação de: MrJohnny em 06 de Agosto de 2015, 02:28
Citação de: jase25 em 06 de Agosto de 2015, 02:26
Eu li um bocado da Ilíada hoje.

E tu, user do SB, que fizeste hoje para trazer Mitroglou para a Luz?

Leste aquela parte em que o Mitrulisses mete o pau no olho do Bruno de Ciclope?
Isso é na Odisseia, fica para a próxima contratação de um grego  :rir:

hest

Citação de: fyure em 06 de Agosto de 2015, 02:29
Citação de: hest em 06 de Agosto de 2015, 02:21
Citação de: fyure em 06 de Agosto de 2015, 02:12
Citação de: hest em 06 de Agosto de 2015, 02:08
Citação de: fyure em 06 de Agosto de 2015, 01:58
Mas o Mitroglou não resolve uma coisa que é precisa no imediato: por a equipa a jogar futebol. O que vimos não foi fraquinho, foi deprimente.

....é verdade.......mas eu quero acreditar que o Rui vai colocar a equipa na supertaça a jogar com processos mais simples, uma defesa não tão subida e um meio campo mais equilibrado apesar das possíveis ausências que podem existir defende á falta de centrais.....sendo que o Lizandro jogará sempre que não houver Lu e Jardel...
Se isso acontecer, o RV ficará por explicar aos benfiquistas porque não meteu a equipa logo a jogar com processos que beneficiam os nossos jogadores. Andar a atirar amigáveis para os pardais não é sensato quando se chega a uma equipa nova.

Só que eu nem acredito que isso aconteça. Acho que mais depressa ganhamos nuns penaltis ou num charuto do Talisca que passamos a jogar bom futebol.

.....ele tinha avisado que iria colocar a equipa a jogar com mais toque de bola e um futebol mais rendilhado........mas também disse não jogaria sempre a assim.

.....ele desculpou-se de nunca jogar um futebol atrativo em guimaraes pois no seu entender não tinha matéria pra tal......

....já agora parece obvio que ele quer "aproveitar" a o pé esquerdo Talisca..... não será pra mim uma surpresa ele rematar muitas vezes por jogo.....

.....vamos esperar pra ver ....
Que se dessculpa à vontade daquilo que fez em Guimarães. Aqui não terá desculpas. Não é normal, por exemplo, que contra o Monterrey tenhamos jogado na base do pontapé para a frente. E foi essa falta de fio de jogo que me fez cair na realidade - até agora, e tendo em conta que ainda só vamos na pré-época, não se vê nada de auspicioso no Benfica.

......não é desculpa mas o ano passado tivemos o mesmo problema e o treinador já tinha vários anos no clube e um modelo de jogo consolidado.....

....por isso não dou muito valor ás pré-epocas.......pois dá apenas pra tirar umas notas.........nos jogos oficiais sim........vamos ver...

ZICKLER

Falam na intervenção do mendes no negócio,  mas pelas fotos no aeroporto o tipo de fato cinzento é o empresário Carlos Gonçalves que trouxe o samaris.

jase25

Gostava era que um dia se fizessem estas contratações sem ser em cima da hora.