Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

hest

Citação de: 20simao1 em 06 de Agosto de 2015, 03:09
Citação de: hest em 06 de Agosto de 2015, 02:59
Citação de: Mika21PA em 06 de Agosto de 2015, 02:48
https://youtu.be/oUbhs-vleyw

Aqui está 1ºgolo do Mitro com a nossa camisola  :flagglorioso:

.....vai fazer "destes" :metal: :slb2:

........aliás......quando fizer 1 igual tu vais dizer " também já marquei assim 1..........mas foi no PES" ......... ;D

fotocópia daquele golo na Bélgica ;D

.....pois é......mas esse não foi com o pé direito ?.......já não me lembro.....

Diavolo Rosso

Citação de: JViegas em 06 de Agosto de 2015, 03:12
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Agosto de 2015, 03:11
Isto da "Clausula Obrigatória" para mim não faz sentido nenhum, mais valia assinar já me definitivo, é uma coisa que não vejo lógica nenhuma.
Assim pelo que me parece poupa-se um ano de salários. Ou somos já nós a pagar aquilo que acordámos com o jogador?
O Benfica certamente vai pagar os anos de salários esta época, não fazia sentido ser o Fulham FC a pagar...

HJDK

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Agosto de 2015, 03:11
Isto da "Clausula Obrigatória" para mim não faz sentido nenhum, mais valia assinar já me definitivo, é uma coisa que não vejo lógica nenhuma.
Quando não tens dinheiro ou queres maquilhar os ROC/FPF faz todo o sentido.

barrospt

Citação de: ZICKLER em 06 de Agosto de 2015, 03:11
Citação de: |OnE| em 06 de Agosto de 2015, 03:09
O gajo sem bigode ainda fica com mais cara de maluco.


Tem uma fisionomia que mete medo a um susto.

Eu se passasse por ele de noite na rua......mudava de passeio

Patrício like this

ilgiocobp

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Agosto de 2015, 03:11
Isto da "Clausula Obrigatória" para mim não faz sentido nenhum, mais valia assinar já me definitivo, é uma coisa que não vejo lógica nenhuma.


Ele depois pede um ordenado proibitivo e não se ativa a clausula porque ele é que não quis assinar.

|OnE|

Citação de: 20simao1 em 06 de Agosto de 2015, 03:12
Citação de: |OnE| em 06 de Agosto de 2015, 03:04
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2015, 03:02
Não percebo essa merda de opção obrigatória. Falava-se disso do Falcao e ele não ficou no Manchester.

Como funciona essa merda?
"obrigatória" as in "se não comprares pagas uma indemnização".

Muito inferior, certo? :P
Evidente.
Senão ninguém assinava merdas dessas.
Tirando o Real Madrid.

Diavolo Rosso

Uma coisa é certa, no final da época vamos ter novela.

JMedeiros

Uns dizem oito outros seis milhões. Este ano Cs não sabe de nada. Curiosamente do outra lado da segunda circular, já caíram abaixo alguns negócios. Coincidências? Não acredito

Chuck

Citação de: ZICKLER em 06 de Agosto de 2015, 03:13
Citação de: Tapion em 06 de Agosto de 2015, 03:10
bem me parecia que a clausula era obrigatoria...

Uma das chaves do negocio fora o que pagamos já pelo emprestimo.

Evidente que hj em dia para chegares a jogadores com cartel, por empréstimo,  pagas e bem por empréstimo.

Pagar 1, 5 por um empréstimo na minha opinião só faz sentido se depois esse dinheiro for diluído na cláusula de opção.

O jimenez pelos vistos são 2 milhões

O Jimenez custou uns 10M, se assinou por 5 anos faz todo o sentido que o empréstimo por um ano, por si só, custe 2M. Isto para mim claro, depois depende da eventual desvalorização do jogador por exemplo.

JViegas

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Agosto de 2015, 03:13
Citação de: JViegas em 06 de Agosto de 2015, 03:12
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Agosto de 2015, 03:11
Isto da "Clausula Obrigatória" para mim não faz sentido nenhum, mais valia assinar já me definitivo, é uma coisa que não vejo lógica nenhuma.
Assim pelo que me parece poupa-se um ano de salários. Ou somos já nós a pagar aquilo que acordámos com o jogador?
O Benfica certamente vai pagar os anos de salários esta época, não fazia sentido ser o Fulham FC a pagar...
Se for assim menos mal, quer dizer que não dá em Siqueira e baza depois por causa do ordenado. Se for assim, estou-me a cagar, se pagam agora ou para o ano. Desde que se nós queiramos, possamos ficar com o jogador tudo bem.

Negative

Citação de: ilgiocobp em 06 de Agosto de 2015, 03:14
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Agosto de 2015, 03:11
Isto da "Clausula Obrigatória" para mim não faz sentido nenhum, mais valia assinar já me definitivo, é uma coisa que não vejo lógica nenhuma.


Ele depois pede um ordenado proibitivo e não se ativa a clausula porque ele é que não quis assinar.
E depois acaba no Porto.
  :tomates:

Manpaz1904

Citação de: ilgiocobp em 06 de Agosto de 2015, 03:14
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Agosto de 2015, 03:11
Isto da "Clausula Obrigatória" para mim não faz sentido nenhum, mais valia assinar já me definitivo, é uma coisa que não vejo lógica nenhuma.


Ele depois pede um ordenado proibitivo e não se ativa a clausula porque ele é que não quis assinar.
Na maior parte dos casos, o salário fica logo acordado.

Rodri_19

Citação de: ZICKLER em 06 de Agosto de 2015, 03:04
A grande vantagem da "cláusula obrigatória", é o dinheiro ficar em nossa posse 1 ano.

É preferível pagarmos só para o ano, que pagar já
E evitamos que aconteça o que aconteceu com o Siqueira

20simao1

Citação de: hest em 06 de Agosto de 2015, 03:13
Citação de: 20simao1 em 06 de Agosto de 2015, 03:09
Citação de: hest em 06 de Agosto de 2015, 02:59
Citação de: Mika21PA em 06 de Agosto de 2015, 02:48
https://youtu.be/oUbhs-vleyw

Aqui está 1ºgolo do Mitro com a nossa camisola  :flagglorioso:

.....vai fazer "destes" :metal: :slb2:

........aliás......quando fizer 1 igual tu vais dizer " também já marquei assim 1..........mas foi no PES" ......... ;D

fotocópia daquele golo na Bélgica ;D

.....pois é......mas esse não foi com o pé direito ?.......já não me lembro.....

Acho que foi com o esquerdo também

JViegas

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Agosto de 2015, 03:15
Citação de: ilgiocobp em 06 de Agosto de 2015, 03:14
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Agosto de 2015, 03:11
Isto da "Clausula Obrigatória" para mim não faz sentido nenhum, mais valia assinar já me definitivo, é uma coisa que não vejo lógica nenhuma.


Ele depois pede um ordenado proibitivo e não se ativa a clausula porque ele é que não quis assinar.
Na maior parte dos casos, o salário fica logo acordado.
Com o Siqueira não ficou, daí o meu medo.