Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Perth

Contratado ou emprestado?

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 06 de Agosto de 2015, 02:44
O que o Benfica fez ao Sporting no caso mitrogolos, podia facilmente ter feito nos folhetins ruiz e gutierrez.

Foi mais de 1 mês de negociações,  sendo que vieram porque tinham pouquíssima concorrência.  Bastava meter-nos ao barulho e eles já não teriam capacidade para os comprar.

Não que eu defenda que o tivessem feito
verdade....mas ainda bem que não o fez....nao acho que esses 2 tenham qualidade para o Benfica....já o Mitroglou....bom ''estoiro'' no sporting, e no JJ, que devia já estar a esfregar as mãos com outro cromo novo. ;D

Alves86

Citação de: Negative em 06 de Agosto de 2015, 02:44
Citação de: ZICKLER em 06 de Agosto de 2015, 02:44
O que o Benfica fez ao Sporting no caso mitrogolos, podia facilmente ter feito nos folhetins ruiz e gutierrez.

Foi mais de 1 mês de negociações,  sendo que vieram porque tinham pouquíssima concorrência.  Bastava meter-nos ao barulho e eles já não teriam capacidade para os comprar.

Não que eu defenda que o tivessem feito
Ainda bem que não o fizemos..

Sem duvida...

Fizemos no único que interessava.

Mas acabou por ser sorte. Os lagartos já o podiam ter fechado há muito.

fyure

Citação de: hest em 06 de Agosto de 2015, 02:34
Citação de: fyure em 06 de Agosto de 2015, 02:29
Citação de: hest em 06 de Agosto de 2015, 02:21
Citação de: fyure em 06 de Agosto de 2015, 02:12
Citação de: hest em 06 de Agosto de 2015, 02:08
Citação de: fyure em 06 de Agosto de 2015, 01:58
Mas o Mitroglou não resolve uma coisa que é precisa no imediato: por a equipa a jogar futebol. O que vimos não foi fraquinho, foi deprimente.

....é verdade.......mas eu quero acreditar que o Rui vai colocar a equipa na supertaça a jogar com processos mais simples, uma defesa não tão subida e um meio campo mais equilibrado apesar das possíveis ausências que podem existir defende á falta de centrais.....sendo que o Lizandro jogará sempre que não houver Lu e Jardel...
Se isso acontecer, o RV ficará por explicar aos benfiquistas porque não meteu a equipa logo a jogar com processos que beneficiam os nossos jogadores. Andar a atirar amigáveis para os pardais não é sensato quando se chega a uma equipa nova.

Só que eu nem acredito que isso aconteça. Acho que mais depressa ganhamos nuns penaltis ou num charuto do Talisca que passamos a jogar bom futebol.

.....ele tinha avisado que iria colocar a equipa a jogar com mais toque de bola e um futebol mais rendilhado........mas também disse não jogaria sempre a assim.

.....ele desculpou-se de nunca jogar um futebol atrativo em guimaraes pois no seu entender não tinha matéria pra tal......

....já agora parece obvio que ele quer "aproveitar" a o pé esquerdo Talisca..... não será pra mim uma surpresa ele rematar muitas vezes por jogo.....

.....vamos esperar pra ver ....
Que se dessculpa à vontade daquilo que fez em Guimarães. Aqui não terá desculpas. Não é normal, por exemplo, que contra o Monterrey tenhamos jogado na base do pontapé para a frente. E foi essa falta de fio de jogo que me fez cair na realidade - até agora, e tendo em conta que ainda só vamos na pré-época, não se vê nada de auspicioso no Benfica.

......não é desculpa mas o ano passado tivemos o mesmo problema e o treinador já tinha vários anos no clube e um modelo de jogo consolidado.....

....por isso não dou muito valor ás pré-epocas.......pois dá apenas pra tirar umas notas.........nos jogos oficiais sim........vamos ver...
Há uma diferença, contudo. Na pré-época passada tínhamos tido uma razia de mestre na equipa. Nesta, até ver, ficámos sem três jogadores e um é por lesão. E foi a miserável pré-época do ano passado que abriu os olhos à direcção para trazer JC e Jonas mais tarde. Eu próprio já dei esse benefício da dúvida ao RV. Neste momento já só quero ver resultados, pois o que vi foi fraco, fraco, fraco.

BenficaCampeão!

O Mitroglou é o substituto perfeito para o Lima!

Mika21PA

https://youtu.be/oUbhs-vleyw

Aqui está 1ºgolo do Mitro com a nossa camisola  :flagglorioso:

FrEsMa

The_Riggs

Citação de: Mika21PA em 06 de Agosto de 2015, 02:48
https://youtu.be/oUbhs-vleyw

Aqui está 1ºgolo do Mitro com a nossa camisola  :flagglorioso:

O Jackson está no Benfica no PES ?

fyure

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Agosto de 2015, 02:37
Citação de: fyure em 06 de Agosto de 2015, 02:35
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Agosto de 2015, 02:30
Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2015, 01:57
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Agosto de 2015, 01:48
Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2015, 01:22
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Agosto de 2015, 01:13
Citação de: cmartins17 em 06 de Agosto de 2015, 01:06
O RV deve estar com ela na mão.

Se decidiram agora procurar reforços e em 1 ou 2 dias conseguiram um gajo destes fácil, deve estar a imaginar o que mais pode ser conseguido.

Nem nos sonhos dele ele devia treinar gajos desta qualidade.

.

O teu post foi editado por mim em vez de apagado, propositadamente para te citar de modo a ter a certeza que lês o que estou a escrever.

A próxima vez que chamares chouriças ao treinador do Benfica, a próxima vez que o tentes rebaixar da maneira que fizeste em todo o teu post, levas cartão amarelo.
O mesmo serve para todos os outros users, mas achei importante avisar-te visto que no teu caso já corresponde a uma bela temporada fora daqui.

Pensa bem se é esse o caminho que queres seguir.

Criticar, não gostar...tudo bem. Fazer o que tu fizeste é digno de um adepto rival.

Não precisas de avisar. Se quiseres podes dar amarelo logo.

Eu sei que posso.

Mas obrigado por esta tua resposta.
Esta não é a primeira vez que recebo uma resposta deste género quando em vez de amarelar tenho uma atitude "pedagógica" e tento chamar à razão um user. Quem diz eu diz outros moderadores.
Realmente vale muito a pena.

Mas é bom, assim fica registado. :)

Quando forem para o tópico das sugestões dizer que há casos em que podíamos avisar, dialogar, antes de partir para o amarelo, lembrem-se disto e se calhar ficam a perceber muita coisa.

Esta última parte é para todos.

Não queria ser mal educado. Desculpa se foi isso que passou. Estava mesmo a dizer que comigo não vale a pena avisares que não vai surtir efeito. Podes saltar logo para o amarelo   :amigo:  Não era, de todo, para provocar.

Quanto à última parte, está descansado que não sou assim. Não me recordo ao certo, mas duvido que me tenha ido queixar em mais que 1 amarelo.

Agora abraço que deves ter mais que fazer que me aturar e eu quero ver o River  O0  :drunk:
Olha, eu havia curtido do teu post. Não achei ofensivo e acho que representa aquilo que nós fazemos de uma conversa no SB, uma conversa de café. Sim, há espaço para aquelas conversas com palavras caras, o non-sense e o caraças. Também o há para a piada do café e a 'chouriçada' que um ou outro diz. Nada demais.

Também vou ver isso.

Sim, mas aceito que haja algum cuidado, ainda para mais numa zona aberta ao público  ^-^
Foda-se, então se calhar não volto a chamar ventoinha àquele-que-todos-nós-sabemos-que-é-o-ventoinha.

jase25

Já estou a ver este gajo a marcar golos com o pé esquerdo à Cardozo  :drool:

Mika21PA

ZICKLER

Espero bem que venha por empréstimo.

Vai obrigar o jogador a dar tudo, para evitar no final da temporada ser recambiado para craven cottage....

E se flopar, vai de vela, sem termos que ficar com mais um mamarracho.

hest

Citação de: fyure em 06 de Agosto de 2015, 02:46
Citação de: hest em 06 de Agosto de 2015, 02:34
Citação de: fyure em 06 de Agosto de 2015, 02:29
Citação de: hest em 06 de Agosto de 2015, 02:21
Citação de: fyure em 06 de Agosto de 2015, 02:12
Citação de: hest em 06 de Agosto de 2015, 02:08
Citação de: fyure em 06 de Agosto de 2015, 01:58
Mas o Mitroglou não resolve uma coisa que é precisa no imediato: por a equipa a jogar futebol. O que vimos não foi fraquinho, foi deprimente.

....é verdade.......mas eu quero acreditar que o Rui vai colocar a equipa na supertaça a jogar com processos mais simples, uma defesa não tão subida e um meio campo mais equilibrado apesar das possíveis ausências que podem existir defende á falta de centrais.....sendo que o Lizandro jogará sempre que não houver Lu e Jardel...
Se isso acontecer, o RV ficará por explicar aos benfiquistas porque não meteu a equipa logo a jogar com processos que beneficiam os nossos jogadores. Andar a atirar amigáveis para os pardais não é sensato quando se chega a uma equipa nova.

Só que eu nem acredito que isso aconteça. Acho que mais depressa ganhamos nuns penaltis ou num charuto do Talisca que passamos a jogar bom futebol.

.....ele tinha avisado que iria colocar a equipa a jogar com mais toque de bola e um futebol mais rendilhado........mas também disse não jogaria sempre a assim.

.....ele desculpou-se de nunca jogar um futebol atrativo em guimaraes pois no seu entender não tinha matéria pra tal......

....já agora parece obvio que ele quer "aproveitar" a o pé esquerdo Talisca..... não será pra mim uma surpresa ele rematar muitas vezes por jogo.....

.....vamos esperar pra ver ....
Que se dessculpa à vontade daquilo que fez em Guimarães. Aqui não terá desculpas. Não é normal, por exemplo, que contra o Monterrey tenhamos jogado na base do pontapé para a frente. E foi essa falta de fio de jogo que me fez cair na realidade - até agora, e tendo em conta que ainda só vamos na pré-época, não se vê nada de auspicioso no Benfica.

......não é desculpa mas o ano passado tivemos o mesmo problema e o treinador já tinha vários anos no clube e um modelo de jogo consolidado.....

....por isso não dou muito valor ás pré-epocas.......pois dá apenas pra tirar umas notas.........nos jogos oficiais sim........vamos ver...
Há uma diferença, contudo. Na pré-época passada tínhamos tido uma razia de mestre na equipa. Nesta, até ver, ficámos sem três jogadores e um é por lesão. E foi a miserável pré-época do ano passado que abriu os olhos à direcção para trazer JC e Jonas mais tarde. Eu próprio já dei esse benefício da dúvida ao RV. Neste momento já só quero ver resultados, pois o que vi foi fraco, fraco, fraco.

.....há sempre factores positivos e negativos que influenciam a equipa e os treinadores.....sejam a favor ou contra........por isso podíamos tar aqui a semana toda que ninguém "ganhava".......mas concordo contigo num ponto.....  " já só quero ver resultados "  O0

|OnE|

Citação de: ZICKLER em 06 de Agosto de 2015, 02:53

Vai obrigar o jogador a dar tudo, para evitar no final da temporada ser recambiado para craven cottage....

Se não flopar... vamos tentar reduzir o preço e vai de vela na mesma :tomates:

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 06 de Agosto de 2015, 02:53

se flopar é sinal, muito provavelmente o titulo vai voar....

No entanto acho que é gajo para brilhar, e mesmo assim não se ficr com ele...mas 7M é um bom preço para alguem com a sua qualidade....tem apenas 27 anos.