Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

clipper_slim

Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 02:27
Citação de: clipper_slim em 06 de Agosto de 2015, 02:21
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 02:07
Citação de: clipper_slim em 06 de Agosto de 2015, 01:59
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:44
Citação de: clipper_slim em 06 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:22
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2015, 01:19
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 01:17
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:16
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 01:13
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:12
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 01:11
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2015, 01:05
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:01
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Não me admirava nada que o Benfica aproveitasse que o Boateng está em Lisboa e o sondasse. Aliás. Era lógico que isso acontecesse.

Depois de não passar nos testes físicos não.

Quais testes físicos, hombre?

Diz antes que o Sporting não teve carcanhol para lhe pagar o salário.

quer dizer que o homem precisou de vir a Portugal para saber disso?
essa também não compro.

Fizeram o mesmo ao Wolfswinkel. Proposta é X, esquecem-se é de dizer que o X é bruto e não liquido. O jogador manda-os foder e bem.

o wolfswinkel ñão veio cá para saber isso pois não?
Veio.

sendo assim, nada tenho a opor.
O Sporting está pior que o Benfica no tempos dos Atoubas com a agravante de ter um treinador que é um autêntico viciado em reforços.

Sou sincero, viciou muita gente por aqui também.
Verdade, por isso é que temos tido toda esta choradeira.

A choradeira é por o plantel do Benfica necessitar urgentemente de reforços.
Da minha parte só viste pedir 3.
Agora 2.

Lateral e extremo. Mas têm mesmo de vir, sem falta. E ser da qualidade do Mitroglou.

Há quem peça 6 ou 7... e não é uma nem duas pessoas

Eu sou um deles...

GR - Para além de JC, quem temos?
DD - Os que temos servem para remediar pouco mais ( o Semedo é ainda uma incógnita)
DC - Jardel remedeia, mas para mim é curto.
DE - Sem comentários.
Nº8 -Para jogar com 2 médios, falta um Enzo...nem Pizzi, nem Teixeira o são e Samaris é 6.
ED  -Para substituir o Slavio, não me parece que o Carcela chegue.
EE  - (se sair Gaitan)
AV  - MITROGLOU

Agora já só faltam 6 ou 7...

Mas isso era para ser verdade que o Rui irá ter as mesmas condições do que o treinador anterior...

Se for para "tentarmos" ser campeões chegam os que cá estão!

Muito bem, e saídas para isso ser possível?

3 GR - J.Cesar + contratação + Ederson
3 DD - Contratação + Silvio + N.Semedo
2 DE - Contratação + A.Almeida
4 DC - Luisão + Contratação + Jardel + Lisandro
2 MC - Samaris + Fejsa
3 Nº8 -Contratação + Pizzi + J.Teixeira
3 ED  - Contratação + Carcela + Salvio
3 EE - Contratação + Taarabt + Guedes(ou N.Santos)
2 AV - Jonas + Talisca
3 PL - Mitroglou + jonathan + N.Oliveira

Plantel com 28 jogadores ( um deles lesionado ), incluindo 5 da formação, Ederson, Semedo, Teixeira, Guedes/N.Santos e N.Oliveira.

O plantel em principio, segundo palavras do treinador terá 25 ou 26 máximo. Acho que é possível rentabilizar melhor o que temos-

Cortava o Almeida e o Silvio faz as duas laterais
Vendia o Lisandro e ficava o Lindelof
Aproveitava o Pizzi na ala

Mas vê lá depois Djuricic, Cristante, Ola, Bilal, Eliseu, só para falar nalguns, para colocar.

Aceito as duas primeiras ideias, discordo do Pizzi na Ala, não me parece que fizesse a diferença.

Quanto as saídas, lá teria de ser...

eu acho que é possível contratar menos e rentabilizar alguns que já cá estão, e alguns que referi. e por isso para mim fundamental são as laterais defensivas com as saídas que percebes pelo que escrevi.

Depois mediante outras saídas podíamos ir ao central e à ala.

Fundamental para mim seriam 2 laterais, 1 nº8  e 1 extremo (2 se sair Gaitan).

Temos cá muitos jogadores que podem ser no máximo segundas escolhas, e nesse papel podem ser rentabilizados, mas para o 11 titular falta o novo Maxi, o novo Garay , o novo Siqueira, o novo Enzo e o novo Salvio...

Silvio, Jardel, Eliseu, Pizzi e  Carcela, estão muito longe da qualidade dos seu antecessores...

Claro que podemos remediar com os que cá estão, mas se as nossas finanças permitissem deviam chegar reforços para colmatar as saídas que mencionei.

jase25

Citação de: SHCC em 06 de Agosto de 2015, 02:37
Citação de: ZICKLER em 06 de Agosto de 2015, 02:35
Falam na intervenção do mendes no negócio,  mas pelas fotos no aeroporto o tipo de fato cinzento é o empresário Carlos Gonçalves que trouxe o samaris.

Ulisses Santos
TROLOLOLOLOLOL METEU MESMO O PAU NO OLHO

SousaLB

Citação de: jase25 em 06 de Agosto de 2015, 02:35
Gostava era que um dia se fizessem estas contratações sem ser em cima da hora.
Sim, mas sempre se pode dizer que nesta não andámos uma vida a engonhar...

Pelo menos a partir do momento em que, aparentemente, se decidiu firmemente avançar para esta contratação.

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 06 de Agosto de 2015, 02:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2015, 02:36
Falam na intervenção do mendes no negócio,  mas pelas fotos no aeroporto o tipo de fato cinzento é o empresário Carlos Gonçalves que trouxe o samaris.
segundo se diz, foram os 2 que desbloquearam o negocio.

O ulisses santos tem ganho muito protagonismo nos últimos anos, não me parece que se enquadre no patamar dos empresários sul americanos mija na escada, que são subalternizados pelo mendes.
Aquilo que se diz, é que o Ulisses Santos estava lá desde ontem a negociar o Mitro, mas que a ida do Mendes lá foi decisiva.

FrEsMa

Finalmente, bem-vindo crl!  :metal:

Mats_Magnusson

Citação de: jase25 em 06 de Agosto de 2015, 02:41
Citação de: SHCC em 06 de Agosto de 2015, 02:37

Ulisses Santos
TROLOLOLOLOLOL METEU MESMO O PAU NO OLHO

bnfc

Citação de: clipper_slim em 06 de Agosto de 2015, 02:41
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 02:27
Citação de: clipper_slim em 06 de Agosto de 2015, 02:21
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 02:07
Citação de: clipper_slim em 06 de Agosto de 2015, 01:59
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:44
Citação de: clipper_slim em 06 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:22
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2015, 01:19
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 01:17
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:16
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 01:13
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:12
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 01:11
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2015, 01:05
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:01
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Não me admirava nada que o Benfica aproveitasse que o Boateng está em Lisboa e o sondasse. Aliás. Era lógico que isso acontecesse.

Depois de não passar nos testes físicos não.

Quais testes físicos, hombre?

Diz antes que o Sporting não teve carcanhol para lhe pagar o salário.

quer dizer que o homem precisou de vir a Portugal para saber disso?
essa também não compro.

Fizeram o mesmo ao Wolfswinkel. Proposta é X, esquecem-se é de dizer que o X é bruto e não liquido. O jogador manda-os foder e bem.

o wolfswinkel ñão veio cá para saber isso pois não?
Veio.

sendo assim, nada tenho a opor.
O Sporting está pior que o Benfica no tempos dos Atoubas com a agravante de ter um treinador que é um autêntico viciado em reforços.

Sou sincero, viciou muita gente por aqui também.
Verdade, por isso é que temos tido toda esta choradeira.

A choradeira é por o plantel do Benfica necessitar urgentemente de reforços.
Da minha parte só viste pedir 3.
Agora 2.

Lateral e extremo. Mas têm mesmo de vir, sem falta. E ser da qualidade do Mitroglou.

Há quem peça 6 ou 7... e não é uma nem duas pessoas

Eu sou um deles...

GR - Para além de JC, quem temos?
DD - Os que temos servem para remediar pouco mais ( o Semedo é ainda uma incógnita)
DC - Jardel remedeia, mas para mim é curto.
DE - Sem comentários.
Nº8 -Para jogar com 2 médios, falta um Enzo...nem Pizzi, nem Teixeira o são e Samaris é 6.
ED  -Para substituir o Slavio, não me parece que o Carcela chegue.
EE  - (se sair Gaitan)
AV  - MITROGLOU

Agora já só faltam 6 ou 7...

Mas isso era para ser verdade que o Rui irá ter as mesmas condições do que o treinador anterior...

Se for para "tentarmos" ser campeões chegam os que cá estão!

Muito bem, e saídas para isso ser possível?

3 GR - J.Cesar + contratação + Ederson
3 DD - Contratação + Silvio + N.Semedo
2 DE - Contratação + A.Almeida
4 DC - Luisão + Contratação + Jardel + Lisandro
2 MC - Samaris + Fejsa
3 Nº8 -Contratação + Pizzi + J.Teixeira
3 ED  - Contratação + Carcela + Salvio
3 EE - Contratação + Taarabt + Guedes(ou N.Santos)
2 AV - Jonas + Talisca
3 PL - Mitroglou + jonathan + N.Oliveira

Plantel com 28 jogadores ( um deles lesionado ), incluindo 5 da formação, Ederson, Semedo, Teixeira, Guedes/N.Santos e N.Oliveira.

O plantel em principio, segundo palavras do treinador terá 25 ou 26 máximo. Acho que é possível rentabilizar melhor o que temos-

Cortava o Almeida e o Silvio faz as duas laterais
Vendia o Lisandro e ficava o Lindelof
Aproveitava o Pizzi na ala

Mas vê lá depois Djuricic, Cristante, Ola, Bilal, Eliseu, só para falar nalguns, para colocar.

Aceito as duas primeiras ideias, discordo do Pizzi na Ala, não me parece que fizesse a diferença.

Quanto as saídas, lá teria de ser...

eu acho que é possível contratar menos e rentabilizar alguns que já cá estão, e alguns que referi. e por isso para mim fundamental são as laterais defensivas com as saídas que percebes pelo que escrevi.

Depois mediante outras saídas podíamos ir ao central e à ala.

Fundamental para mim seriam 2 laterais, 1 nº8  e 1 extremo (2 se sair Gaitan).

Temos cá muitos jogadores que podem ser no máximo segundas escolhas, e nesse papel podem ser rentabilizados, mas para o 11 titular falta o novo Maxi, o novo Garay , o novo Siqueira, o novo Enzo e o novo Salvio...

Silvio, Jardel, Eliseu, Pizzi e  Carcela, estão muito longe da qualidade dos seu antecessores...

Claro que podemos remediar com os que cá estão, mas se as nossas finanças permitissem deviam chegar reforços para colmatar as saídas que mencionei.

Um lateral e um médio e já me dou por satisfeito. Se a estes dois ainda juntassem o empréstimo do Markovic, seria fantástico.

SousaLB

ZICKLER

O que o Benfica fez ao Sporting no caso mitrogolos, podia facilmente ter feito nos folhetins ruiz e gutierrez.

Foi mais de 1 mês de negociações,  sendo que vieram porque tinham pouquíssima concorrência.  Bastava meter-nos ao barulho e eles já não teriam capacidade para os comprar.

Não que eu defenda que o tivessem feito

jase25

Citação de: SousaLB em 06 de Agosto de 2015, 02:41
Citação de: jase25 em 06 de Agosto de 2015, 02:35
Gostava era que um dia se fizessem estas contratações sem ser em cima da hora.
Sim, mas sempre se pode dizer que nesta não andámos uma vida a engonhar...

Pelo menos a partir do momento em que, aparentemente, se decidiu firmemente avançar para esta contratação.
Eu acho que nuns 85% dos casos, se o Benfica quer um jogador, consegue-o. O problema está no tempo que demoram a decidir avançar para as contratações, parece-me.

No ano passado só depois da borrada que foi o torneio de Londres é que se lembraram que era preciso qualidade. Este ano já estamos com a Supertaça à porta e ainda falta muita coisa...

joo.oliveira

Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 02:40
Citação de: joo.oliveira em 06 de Agosto de 2015, 02:37
Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 02:32
Citação de: joo.oliveira em 06 de Agosto de 2015, 02:29
Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 02:23
Citação de: joo.oliveira em 06 de Agosto de 2015, 02:20
Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 02:07
Citação de: joo.oliveira em 06 de Agosto de 2015, 02:05
Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2015, 01:22
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Agosto de 2015, 01:13
Citação de: cmartins17 em 06 de Agosto de 2015, 01:06
O RV deve estar com ela na mão.

Se decidiram agora procurar reforços e em 1 ou 2 dias conseguiram um gajo destes fácil, deve estar a imaginar o que mais pode ser conseguido.

Nem nos sonhos dele ele devia treinar gajos desta qualidade.

.

O teu post foi editado por mim em vez de apagado, propositadamente para te citar de modo a ter a certeza que lês o que estou a escrever.

A próxima vez que chamares chouriças ao treinador do Benfica, a próxima vez que o tentes rebaixar da maneira que fizeste em todo o teu post, levas cartão amarelo.
O mesmo serve para todos os outros users, mas achei importante avisar-te visto que no teu caso já corresponde a uma bela temporada fora daqui.

Pensa bem se é esse o caminho que queres seguir.

Criticar, não gostar...tudo bem. Fazer o que tu fizeste é digno de um adepto rival.

Volta e meia...

com o devido respeito por todos não posso deixar de dizer que, e circunspecto ao post em questão é na minha humilde opinião, fazer disto um caso "disciplinar" é armário-nós em Martins dos Santos ... A levar à risca acabamos com o fórum vazio.

Amarelar alguém por insultos ao treinador do Benfica é exagero? A sério? Está bem explicado nas regras e elas nem são assim tantas. Não podia ser de maneira diferente. Se não sabem respeitar os funcionários do Benfica não estão aqui a fazer nada.

antes demais peço respeitosamente cuidado no uso do plural .. Depois, e frisei  bem, reporto-me ao post editado e a única coisa que vi lá escrito foi, " deve estar com ela na mão". Quanto às regras estão lá sim ... Mas tal como a lei devem ser aplicadas com a prudência necessária. Pese embora a pouca participação ando por aqui desde 2005 e fui em tempos amarelado por ter catalogado "joão Vieira pinto" de mercenário... Na altura um ex jogador a jogar pelo Sporting ... Convido-te a ver a página do maxi Pereira e depois diz-me onde está a coerência. Desculpem o off tópic ( a cautela)

Mas o post que tem os insultos não é esse, é o que tem apenas um ponto. Foi editado precisamente porque continha insultos e ainda por cima é um comportamento reincidente.

ok apresento as minhas desculpas aos visados, de qualquer forma reforço que já vi insultos graves noutras páginas de funcionários (jogadores, presidente, etc) e não me lembro de uma situação destas... As regras são para cumprir? Claramente. Que o seu respeito deve ser diminuído dentro do possível em nome da liberdade da discussão sim. E por aqui me fico ... Mais uma vez desculpem o off tópic ... Mas estas situações são importantes ser discutidas e acho que implicar certo é onde aconteceram e não numa página específica onde o pessoal mais novo nunca pôs a seta do rato

Se um ladrão rouba e não é apanhado isso significa que toda a gente pode roubar? Não faz sentido. Se insultas um funcionário do Benfica é uma situação clara de amarelo. Se por acaso não fizessem isso, isto tornar-se-ia insustentável. Nem sei porque é que se discute uma situação destas se as regras são tão claras.

aceito a argumentação ... (E não me reportando a esta situação mas ao geral) posso exigir coerência ou não? Abraço para todos e BOA SORTE MITROGLOU

Podes pedir que o mesmo se aplique a todos os outros casos semelhantes, isso podes. Não podes é esperar que isso aconteça, já que certamente haverá mensagens semelhantes que vão escapar aos olhos dos moderadores e que não serão denunciadas.

companheiro passa a frente! Tu percebeste-me eu entendi-te e siga a marinha que o exército está cansado... Entretanto o Varoufakis também já assinou não? Quero a camisa dele para 3 equipamento loll

marcopicos

Só espero que as claques não se lembrem de gritar glou glou glou glou a cada golo que fizer...

:tomates:

Negative

Citação de: ZICKLER em 06 de Agosto de 2015, 02:44
O que o Benfica fez ao Sporting no caso mitrogolos, podia facilmente ter feito nos folhetins ruiz e gutierrez.

Foi mais de 1 mês de negociações,  sendo que vieram porque tinham pouquíssima concorrência.  Bastava meter-nos ao barulho e eles já não teriam capacidade para os comprar.

Não que eu defenda que o tivessem feito
Ainda bem que não o fizemos..

RRocha

Agora é espetar 2 batatas nas trombas do Judas!!