Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 01:01
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Não me admirava nada que o Benfica aproveitasse que o Boateng está em Lisboa e o sondasse. Aliás. Era lógico que isso acontecesse.

Depois de não passar nos testes físicos não.

Quais testes físicos, hombre?

Diz antes que o Sporting não teve carcanhol para lhe pagar o salário.

quer dizer que o homem precisou de vir a Portugal para saber disso?
essa também não compro.

Fizeram o mesmo ao Wolfswinkel. Proposta é X, esquecem-se é de dizer que o X é bruto e não liquido. O jogador manda-os foder e bem.

steve

Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 00:47
É difícil perceber qual o pé preferido do gajo. Marca grandes golos com ambos os pés, remata de todas as formas e feitios com ambos. Até nos livres usa o pé que der mais jeito.



usa o pe que esta mais a mao!! lol

Aka


The_Riggs

O RV deve estar com ela na mão.

Se decidiram agora procurar reforços e em 1 ou 2 dias conseguiram um gajo destes fácil, deve estar a imaginar o que mais pode ser conseguido.

Nem nos sonhos dele ele devia treinar gajos desta qualidade.

T.FG

Citação de: luis_m_asa_f em 06 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: Aka em 06 de Agosto de 2015, 01:02
O Mitroglu está a lembrar-me uma personagem qualquer, mas agora não me estou a ver...

Kratos, God of War, talvez? :)

É mesmo ele ahahah http://youtu.be/m0eXSxUFwUE  :slb2: :dance:

ricardoshearer

Este clube é mesmo uma paixão difícil de definir, por 3 horas esqueci-me que havia uma vida para viver, e só fui acompanhando a chegado do Mitrogolos ahaha

E por arrasto este fórum é um vicio do camano  ;D

Androico

Citação de: Chuck em 06 de Agosto de 2015, 01:01
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 00:56
Citação de: Chuck em 06 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Não me admirava nada que o Benfica aproveitasse que o Boateng está em Lisboa e o sondasse. Aliás. Era lógico que isso acontecesse.

E assinávamos com um jogador com drogas no sangue? Digo eu, parece-me óbvio que o problema aqui não foi o dinheiro.

Não foi?

Dá todo o ar de ter sido questões físicas ou avistadas nos exames médicos. Então a forma como dão a desculpa esfarrapada, sem levantar suspeitas e até lhe desejarem boa sorte para o futuro, num tentativa, quanto a mim, de não influenciar eventuais negócios que o jogador possa ter.

Na TVI disseram que o gajo chegou com umas 8 malas, o negócio estava mais que feito.
Pode ter sido por questões físicas mas é estranho com o seu histórico.
36 dias foi o tempo da sua lesão mais grave. 

http://www.transfermarkt.com/kevin-prince-boateng/verletzungen/spieler/16922


Chuck

Citação de: Androico em 06 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: Chuck em 06 de Agosto de 2015, 00:57
Com Nico e Carcela, Talisca e Pizzi podendo jogar como interiores, mais um extremo para quê? Para jogarmos com três?

Assinava a vinda de dois laterais, isso sim.
E o Taarabt também o pode fazer, foram vários os jogos em que jogou nessa posição no Milan.
Para além disso, ainda tens o Guedes, Bilal, Ola John (infelizmente). Acho despropositado estar a pensar em contratar um extremo, só o vejo como prioritário caso o Gaitán saia.
PS: Tenho muita esperança na qualidade do Carcela, parece-me que irá ser um bom reforço.

Taarabt, nem me lembrei dele mas também nesta altura convém não fazê-lo.

Não deixa de ser uma prioridade, eu acho que temos umas 5 ainda, a contar com um 8 e um central. É verdade que ficar o Nico, ter um Markovic, Carcela a vir do banco e Salvio para os últimos meses faz lembrar há dois anos.

Agora ter que jogar de início com um Almeida ou Eliseu, visto que duvido que ele comece a apostar no Nelsinho, e com o Pizzi no meio-campo... nem dou pelos extremos. E pelo que se tem visto em jogo jogado...

Alento

Citação de: luis_m_asa_f em 06 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: Aka em 06 de Agosto de 2015, 01:02
O Mitroglu está a lembrar-me uma personagem qualquer, mas agora não me estou a ver...

Kratos, God of War, talvez? :)

Isso mesmo. PSP. Sempre me fez recordar esse jogo.

BenficaFan

Citação de: Aka em 06 de Agosto de 2015, 01:02
O Mitroglu está a lembrar-me uma personagem qualquer, mas agora não me estou a ver...


Vaas do Far Cry 3.

luis_m_asa_f

Citação de: Aka em 06 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: luis_m_asa_f em 06 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: Aka em 06 de Agosto de 2015, 01:02
O Mitroglu está a lembrar-me uma personagem qualquer, mas agora não me estou a ver...

Kratos, God of War, talvez? :)

Algo mais simples, e do cinema. Com o cabelo incluído.

Leonidas, 300? :)

Far(away)

Citação de: Androico em 06 de Agosto de 2015, 01:06
Citação de: Chuck em 06 de Agosto de 2015, 01:01
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 00:56
Citação de: Chuck em 06 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Não me admirava nada que o Benfica aproveitasse que o Boateng está em Lisboa e o sondasse. Aliás. Era lógico que isso acontecesse.

E assinávamos com um jogador com drogas no sangue? Digo eu, parece-me óbvio que o problema aqui não foi o dinheiro.

Não foi?

Dá todo o ar de ter sido questões físicas ou avistadas nos exames médicos. Então a forma como dão a desculpa esfarrapada, sem levantar suspeitas e até lhe desejarem boa sorte para o futuro, num tentativa, quanto a mim, de não influenciar eventuais negócios que o jogador possa ter.

Na TVI disseram que o gajo chegou com umas 8 malas, o negócio estava mais que feito.
Pode ter sido por questões físicas mas é estranho com o seu histórico.
36 dias foi o tempo da sua lesão mais grave. 

http://www.transfermarkt.com/kevin-prince-boateng/verletzungen/spieler/16922

Sim, sim, foi por causa do seu estado físico que não assinou pelo Sporting

;D

josantiago

Então, bem-vindo!