Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JoséTorres

Citação de: Microwaves em 06 de Agosto de 2015, 09:35
Já no Geral?...sem assinatura ainda?...andava tudo mesmo ressacado!

Venha o próximo

A BTV já o anunciou... Mas sim, sem medos.

xtxbxcx

#5581



PRESSÁGIO?


Ricardo Maia

Obrigado ao faneca e a outros users por nos darem esta alegria  em primeira mão  :flagglorioso:!

VodkaBoy


Roy Kent

O pólo do Samaris tem mais qualidade parece-me.

O Samaris também tem outro ar, digamos ahah.


Dealer 88

Só espero que seja tão feliz e se adapte tão bem como o seu amigo Samaris, que será certamente um elemento chave nesta fase de adaptação e que (provavelmente!) terá dado uma grande ajuda nas negociações.

VitorFernando

Perdi a odisseia do rdr10 à procura do Mitroglu em pleno aeroporto :tickedoff:

Mais uma noitada perdida.

joao12soares

Bem vindo e boa sorte.

Ricardo Maia


Orgulhosamente_SLB

#5590
Citação de: xtxbxcx em 06 de Agosto de 2015, 09:36



PRESÁGIO?

Pre quê?

Embora não entenda o presságio se eu encarasse o Mitro de noite era correr até mais não poder!

"Ca puta da bicho"

BenficaSetsFire

Faz-me lembrar o guitarrista de System of a Down.

Ricardo Maia

Citação de: Yuri_SLB em 06 de Agosto de 2015, 09:30
Citação de: afsantos em 06 de Agosto de 2015, 09:04
Afinal alguém sabe os valores em concreto deste "empréstimo"... ou temos que uma média de todos os valores apontados pelos jornaleiros!!!!
Não me parece mau negocio
http://foradejogo08.blogspot.pt/2015/08/negocio-mitroglou-15m-pelo-emprestimo-e.html
Pela qualidade do jogador parece-me um bom negócio,mesmo os 5,5 milhões no final do ano ,valor até simpático para o potencial dele!

Dealer 88

Citação de: xtxbxcx em 06 de Agosto de 2015, 09:39
Citação de: VodkaBoy em 06 de Agosto de 2015, 09:38
Citação de: xtxbxcx em 06 de Agosto de 2015, 09:36



PRESÁGIO?
de quê? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


vai começar mal e depois rebentar tudo  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Penso que a posição do Samaris (ainda por cima sendo treinado pelo Judas) demorava mais tempo para ele aprender todos os processos e acabava por ser muito mais exigente do que a do Mitroglou, portanto a adaptação do ponta de lança deverá ser mais fácil.

Com a vantagem de que se o Mitroglou marcar logo nos primeiros jogos vai logo ser adorado pelos adeptos, algo que o Samaris demorou muitos meses a conquistar (ainda para mais sendo sempre comparado ao Enzo Perez).

pauliter

Fui para a cama 10 minutos antes de ver toda a epicidade SB do momento da postagem da foto..  ::bater::

Jamais me perdoarei. :disgust: