Kostas Mitroglou

Avançado, 38 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Maldini

Bem vindo ...

De Kostas ou de cabeça o importante é que as metas lá dentro ...

mistersilva74

Citação de: neskor em 06 de Agosto de 2015, 11:42
Citação de: JoséTorres em 06 de Agosto de 2015, 11:41
Citação de: JUST4FUN em 06 de Agosto de 2015, 11:29
Serà que joga domingo ?

Espero que não. Tipo Karagounis quando chega. 1º jogo contra o Sporting em Alvalade. Com o Koeman. Não fez pão. Precisa de tempo.
avançados é diferente pode jogar 10-20min e basta uma boa bola e ele fod... os lagartos.

Se estiver bem fisicamente, deveria estar no banco. Pode ser útil no final da partida, uma vez que não temos nenhum PL de jeito para além de Jonas. Além disso, é mais fácil integrar um PL do que integrar um médio, um ala ou um defesa, principalmente se tivermos em conta que a defesa do Benfica costuma(va) apostar muito na colocação em fora de jogo do adversário. Um PL, basicamente, tem que andar lá pela frente, pressionar um bocado, tentar tabelas com os colegas a estar à caça de uma oportunidade de golo.

Krovinovas

Aquele funcionário que foi buscar o jogador ao aeroporto é já um clássico do Benfica.

Diavolo Rosso

ana_lopes2009

krak

Só agora depois de ver as melhores mensagens é que me apercebi do nível de epicidade da ultima noite com a chegada do Mitro ;D

Só mesmo no SB!

Rui SLB Pedro

Sê bem-vindo. Marca muitos golos e conquista muitos troféus.

Mats_Magnusson

Chelas

Mr.H

Epá eu sei que ele pertencia ao Fulham e não ao Olympiacos mas o que nós estamos a fazer ao Olympiacos é basicamente o que o Valência nos fez a nós... :crazy2:

Fejsa, Samaris, Mitroglou e quem sabe Elabdellaoui...  :coolsmiley:

henrique087

Citação de: Mr.H em 06 de Agosto de 2015, 11:56
Epá eu sei que ele pertencia ao Fulham e não ao Olympiacos mas o que nós estamos a fazer ao Olympiacos é basicamente o que o Valência nos fez a nós... :crazy2:

Fejsa, Samaris, Mitroglou e quem sabe Elabdellaoui...  :coolsmiley:
Eles agradecem.. no estado em que está a economia do país e os clubes de lá, querem é vender

JoséTorres

Vídeos do enorme Óscar. :cry2: :cry2:

Dos jogadores que mais me marcou, sem dúvida.

Orgulhosamente_SLB

Nesta é só mudar a cor... e talvez o número...